Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 04.jul.2018

1Coríntios 1

Rogo-vos porem, irmãos, pelo nome de nosso SENHOR JESU-CHRISTO, que todos faleis huma mesma cousa, e não haja dissenções entre vósoutros: antes estejais conjunctos em hum mesmo sentido, e em hum mesmo parecer.
[Romanos 1.13; 12.1,16; 1Coríntios 1.11; 3.3; 11.18; 2Coríntios 13.9; 13.11; Filipenses 1.27; 1Pedro 5.10]
[versão bíblica Almeida 1850]

[715,360]

novembro 12, 2008

Maranata!

.
..."virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo..." (João 14.3)

A gloriosa promessa da vinda de Jesus Cristo é a maior esperança de Sua Igreja. É a alegria, que carrega o crente em seu coração, durante todos os dias de sua vida. Nada, absolutamente nada, pode tirar a alegria do cristão, pois a vinda do Senhor é seu maior Tesouro.

É a "bem-aventurada esperança" de que trata Tito 2.13, “Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Salvador Jesus Cristo”. Esse tão aguardado evento significará, para a Igreja, o ápice de sua peregrinação neste mundo.

O verdadeiro crente, que conhece e vive a Palavra de Deus, aguarda a promessa da vinda de Jesus como um evento plenamente real e certo, que acontecerá como o relâmpago ilumina desde uma extremidade inferior do céu até à outra extremidade, “Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos que estão no céu, nem o Filho, senão o Pai.” (Marcos 13.32).

Antes, santificai ao Senhor Deus em vossos corações; e estai sempre preparados para responder com mansidão e temor a qualquer que vos pedir a razão da esperança que há em vós” (1Pedro 3.15).

Amém!

...

2 comentários:

KETY disse...

Graça e paz meu irmão gostei muito de ter visitado o seu blog,eu quero sim gritar maranata!!!
Que Deus continue te abençoando.

james disse...

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, irmã Kety.

É por este Amor que Jesus Cristo sofreu por nós na cruz do Calvário, um Amor para gritarmos aos quatro cantos do mundo: "Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!"

Deus abençoe a amada ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde blog.

Fraternalmente.
James.