Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


novembro 07, 2008

Mas buscai primeiro o Reino de Deus, e a sua Justiça... (Mateus 6.33)

...
A Palavra de Deus, nos diz que, Paulo advertiu a Pedro na presença de todos (Gálatas 2.11-14), e que, o mesmo Paulo por inspiração divina, orientou Timóteo a repreender os pecadores, também na presença de todos (1Timóteo 5.20), assim, acabamos por completo com aquelas afirmações, "não podemos julgar ninguém", "quem julga é Deus", "quem é você para julgar", e mais uma infinidade de outros "não julgue!", portanto, quando falamos do que estamos presenciando, não estamos julgando, estamos sim, alertando e repreendendo o que não está certo...

Como é incrédula e perversa esta geração, milhões e milhões carregando bíblias para dentro de casas noturnas que sustentam um rótulo de "igrejas", sem conhecer um único versículo bíblico para viver espiritualmente, muitos estão sendo manipulados em buscar a maior arma usada pelas potestades das trevas que afasta milhões de almas dos caminhos de Deus: o dinheiro (prosperidade material, status social, carrões, mansões, milhões em conta bancária, sítios, fazendas, luxúria).

Sabemos que a Palavra de Deus não é para ser interpretada por nós homens de qualquer maneira, e sim vivida, praticada, pois todas as honras e glórias são para o Senhor Jesus, mas os falsos e hipócritas grandes pregadores, cães (Apocalipse 22.15) que arrastam multidões abrindo-lhes as portas das chamadas "igrejas prostíbulos espirituais das trevas", onde se freqüenta de qualquer maneira, sem temor, sem postura, sem modéstia, sem pudor, lotadas de jezabelitas e homens amantes de si mesmos, verdadeiras abominações aos olhos de Deus e da sã doutrina bíblica.

Como nos afirma a Palavra de Deus, Amós 5.21-23 "Aborreço, desprezo as vossas festas, e as vossas assembléias solenes não me dão nenhum prazer. E, ainda que me ofereçais holocaustos e ofertas de manjares, não, me agradarei delas, nem atentarei para as ofertas pacíficas de vossos animais gordos. Afasta de mim o estrépito (barulho) dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias dos teus instrumentos."

É urgente e necessário que vivamos a Verdade, uma vida santa sem ambições materiais, pois “tudo posso naquele que em fortalece”, inclusive passar fome como verdadeiro adorador, em espírito e em verdade, vamos humildemente ajuntar tesouros no céu onde a traça e a ferrugem não consomem, nem os ladrões minam, nem roubam, nossa rica e bendita esperança é a vinda de Jesus Cristo para hoje, agora. Amém! Ora, vem, Senhor Jesus!

...

4 comentários:

Anchieta Campos disse...

Amado irmão James, a paz do Senhor.

Seus artigos e palavra sempre tiveram a minha admiração e imenso respeito, e desta feita não é diferente.

Sempre percebi em suas palavras as marcas de um homem temente a Deus e a sua Palavra, que procura sempre demonstrar o amor gracioso do nosso Senhor Jesus Cristo para com a humanidade.

Que este importante artigo possa cumprir com o seu propósito, qual seja, alertar a todos para viverem uma vida santa e sincera perante nosso Deus, mediante o conhecimento da Palavra.

Forte abraço caro irmão.

Do seu companheiro de lutas,

Anchieta Campos

JamesCondera disse...

Graça e paz a vós, da parte de Deus, nosso Pai, e da do Senhor Jesus Cristo, amado irmão Anchieta Campos.

Sempre devemos estar em constante adoração ao nosso Senhor Amado, por seu infinito Amor para conosco.

Assim, rendo graças ao nosso Deus pelo amado e por suas ricas visitas ao nosso humilde blog...

Fraternalmente.
James.

Eugênio Christi disse...

Estimado Irmão James!
Este seu artigo nos mostra claramente que muitas de nossas denominações eclesiais fizeram novamente o pacto com o príncipe deste mundo. Parabéns, está muito bem escrito.
Rev. Eugênio Ribeiro, Sh
http://reverendoeugenio.blogspot.com

JamesCondera disse...

Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, irmão Eugênio.

Infelizmente, é esta a triste realidade das denominações que hoje imperam, pois, estão desviando do real propósito que nosso Amado Salvador suportou na cruz do Calvário, qual seja, abrir-nos caminho aos céus...

Deus o abençoe por sua rica visita ao nosso humilde blog.

Fraternalmente.
James.