Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


outubro 31, 2008

João 5.17 E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, e eu trabalho também.

...
Nos ensinou o Senhor Jesus que não deveríamos ficar de braços cruzados, devemos sim, estar levando as boas novas de salvação a toda uma geração, buscar aos pecadores que estão se perdendo nos prazeres mundanos, jovens a cada mais se entregando às drogas, bebidas, prostituição, uma humanidade entregue as trevas sem se lembrar ou não querendo saber que existe um Senhor, um Salvador e Redentor...

Infelizmente os que se dizem crentes, mas, na verdade apenas convencidos, evangélicos, estão diariamente se dirigindo às pseudo igrejas, durante anos, sentados em bancos, escondendo em corais (cantar não leva ninguém para o céu), pastores que só ficam em cima de palcos, atrás de microfones, dezenas de milhares perdidos dentro de luxuosos templos em busca de realizações pessoais, realizações egoístas, somente o seu bel-prazer, todos estes se dizem apaixonados por Jesus - a paixão acaba, o amor permanece, enquanto isso milhares de almas sedentas pela Palavra de Deus enfileiradas diante um deserto árido desumano onde o amor de Deus está alguns passos. Com isso, o verdadeiro mandamento de nosso Senhor Jesus Cristo, os milhares de milhares de freqüentadores destas “evangélicas casas de show noturno”, todos de braços cruzados não estão querendo obedecer: Ide, pregai o evangelho!!!

Ao povo que se diz do Senhor, é preciso sair de dentro das igrejas, visitar as almas, em nome do Senhor Jesus Salvador. Não podemos esquecer que Deus não tem ninguém por inocente.
...

4 comentários:

Paulo Adriano Rocha disse...

Paz, irmão James. Acho que esse é o grande problema nos nossos dias, especialmente o meu problema: sair em busca da almas perdidas. O evangelho não foi feito pra fiar entre as quatro paredes dos templos, enquanto milhões descem ao abismo. Devemos fazer mais no pouco tempo que nos resta.
Abraços, e que essa mensagem toque em outros orações, assim como tocou no meu.

JamesCondera disse...

Graça e paz da parte de Deus Pai e do nosso Senhor Jesus Cristo, irmão Paulo Adriano,

Eis o grande mistério de Deus, pois que, à Sua grande obra, nossos corações ardem, e ardem pelo zelo de fazer a Sua obra...

Oremos ao Senhor, para nos capacitar em sabedoria, amor e fortaleza.

Deus o abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde blog.

Fraternalmente.
James.

Andressa Pereira disse...

Texto simples e pequeno que fala de uma missão seríssima que o Senhor confiou a nós. Uma obrigação que deve ser feita motivada pelo Amor ao Senhor e às vidas.
Que o Senhor continue abençoando e usando esse blog.
Paz!

God Bless!

JamesCondera disse...

Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, irmã Dressa.

Realmente, muitos tem falado ou escrito muita coisa, mas para uma grande missão que o Senhor a nós confiou, o agir deve ser maior que o escrever/falar...

Deus abençoe pela rica visita ao nosso humilde blog...

Fraternalmente.
James.