Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 12.set.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o Meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]
E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.
[Amós 6.6; Êxodo 22.26-27; Deuteronômio 24.12-17; Juízes 9.27; Isaías 57.7]
Não obstante EU ter destruído o amorreu diante deles, a altura do qual era como a altura dos cedros, e cuja força era como a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
[Malaquias 4.1; Números 13.32-33; 21.23-25; Jó 18.16; Gênesis 15.16]

[676,340]

outubro 27, 2008

Jesus não desistiu de você!

...
Na noite em que se preparava para ser sacrifício, o peso dos nossos pecados estava sobre ele, fazendo-o suar sangue e, as suas forças eram geradas pela esperança de um dia te ver limpo.

Quando o traidor o beijou com beijos de traição, ele sonhou, com seus beijos de adoração sendo substituídos por aquele que era amargo e frio.

Quando os sacerdotes o julgavam sem culpa nenhuma, deixou-se ser humilhado, para que um dia ele pudesse ser o teu advogado entre os teus acusadores.

Quando os açoites rasgavam a sua pele imediatamente as dores eram substituídas pela visão de que um dia você seria sarado.

A coroa que rasgou sua pele, era um sinal de que um dia, você abandonaria a sua coroa, ou melhor, a sua vida para segui-lo.

As vestes quando eram arrancadas, quando o seu sangue já seco com o tecido, gerando novas aberturas e, vazamento de sangue, era para mostrar que ele nunca te deixaria faltar nada.

A sua crucificação e, a sua morte, era para te dar vida, para que um dia você pudesse estar perto dele, e ele poder te abraçar e, dizer que valeu a pena tudo, que se possível faria outra vez.

Postado por Ilusão Studio!
http://ilusaostudio.blogspot.com/
.

Nenhum comentário: