Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[659,985]

março 30, 2010

No conforto dos púlpitos e de bancos de igrejas... não se vê o que é de impactar!

.



Senhor, como estamos em falta, pelas vezes em que esmorecemos e deixamos de orar por estes irmãos, têm misericórdia, Senhor!

Muito poucos conheçem o preço de levar a Tua Palavra, muitos são enganados, e estão hibernando em templos na busca de prosperidade material sem se aperceberem de que devemos padecer pelo amor a Cristo...

... estão cegos, mornos, mortos...

Fortalece-nos Senhor, aviva-nos, para que levemos Seu evangelho, sem nos importar com o que haverá de nos acontecer, tudo em nome de Jesus.

.
_____________

6 comentários:

Fabio Henrique disse...

Graça e paz, irmão James!

Essa é mesmo a Igreja de Atos, o mundo não a ama. Triste realidade que existe em alguns países e os mais religiosos são os mais perversos. Aqui o que temos feito? Temos agradado ao mundo? Temos agradado aos religiosos? Nesse país não temos o privilégio de levar um simples soco na cara (não que queiramos levar) por causa do nome de Jesus, mas o que temos feito nessa liberdade? Quando alguém chega trazendo conversa do mundo o que temos feito? Temos assunto do mundo para conversar ou ficamos só de ouvir para parecermos normais? Temos vergonha do Evangelho? Se temos medo de perder a amizade com o mundo é porque estamos perdidos. Estas cruéis perseguições nos mostra quanto a Palavra é poderosa, pois quem está no pecado não a suporta, não aceita dicussão. Então, estejamos remindo o tempo, orando por nossos irmãos que passam pelas piores perseguições neste mundo mal e para que muitos perseguidores passem para o lado dos perseguidos crendo nAquele que trasnforma o coração do homem, Jesus!

"Aquele que encobre a transgressão busca a amizade, mas o que revolve o assunto separa os maiores amigos." PV 17:9

james disse...

.


Graça e paz vos sejam multiplicadas, amado em Cristo.



Irmão Fábio Henrique,


Deverás somos mui privilegiados quanto a padecer pelo nome santo de Jesus...

Que nossas orações sejam alvo de nossos sofridos e amados irmãos, que padecem e passam por provações que muitos de nós jamais passaremos...

Muitos as vezes, sabem que os ensinamentos da igrejas estão errados e mesmo assim se calam... outros possuem assuntos mundanos com medo de se expor como cristãos...

Roguemos ao Senhor que tenha misericórdia para conosco e nos fortaleça em fé, sabedoria, para que estejamos cada vez mais, em orações por nossos amados irmãos perseguidos.

Deus o abençoe e aos seus ricamente, e por sua nobre visita e comentário ao nosso humilde blog.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"



...
..
.

Mônica Sampaio disse...

A paz.

Vim ao seu blog por indicação do Fábio henrique.
É isso aí, James: NÓS SOMOS A IGREJA e ponto.
Gostaria que visitasse meus blogs, para me conhecer melhor, e podermos expor nossos entendimentos sobre o Reino de Deus, mutuamente. Creio que Deus já vem há algum tempo aproximando seus verdadeiros adoradores que o adoram em espírito e em verdade.

Um beijo santo.

Mônica Sampaio
monica.sampaio1@gmail.com
www.sem-igreja.blogspot.com
www.docoracaodedeusparaoseucoracao.blogspot.com
www.radialista-monicasampaio.blogspot.com
www.bocadahumanidade.blogspot.com
www.monica-sampaio.blogspot.com

www.twitter.com/MonicaSampaio

james disse...

.


Graça e paz vos sejam multiplicadas, amada em Cristo.



Irmã Monica Sampaio,


Muita alegria nos traz que a amada tenha o entendimento que o Espírito Santo nos compartilha, pois, a unção que recebemos, não precisamos que ninguém nos ensine... Aleluia!

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde espaço.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"



...
..
.

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor(a) para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias. Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

mary disse...

Pazzzzzzzzzzzz!!!

me envergonho de fazer parte de uma geração pior do que aquela que crucificou Jesus!!
..em nada melhoramos...
Senhor!, nos dê forças pra seguir rumo ao Teu Reino, nos dê serenidade e sabedoria, coragem e fé, para mão esmorecer...


me envergonho de reclamar de algo diante deste vídeo..
somos livres no Senhor!! aleluiaaaass!
e glorias a Deus que, mesmo que muitas vezes não somos compreendidos, ainda assim, podemos falar Desse Amor puro, onde moramos, onde vivemos!!


Muitas vezes somos criticados e ignorados, mas nosso foco, nosso alvo está em Jesus!!!
aleuiasss!!


Paz do Senhor!
mary

\o/ \o/