Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


janeiro 12, 2011

A força dos dízimos... sem palavras!!!

.



__________
.

14 comentários:

Web Evangelista disse...

Só uma coisa a escrever: Tenho saudades do evangelho puro e genuino!

Adm. GospelNews disse...

Sou o Administrador do Blog Gospel News, e venho aqui lhe pedir parceria.

Estou precisando de parceiros para divulgar meu Blog.

Se puder, acesse www.goospelnews.blogspot.com e me responda no espaço dos comentários.

Podemos fazer parceria?

Adm. GospelNews disse...

Vamos Fazer parceria?

Acesse www.goospelnews.blogspot.com e reponda esta mensagem na caixa de comentários.

Valeu

Adm. GospelNews

Anônimo disse...

È o seguinte:
"uns são mercenáriozinhos e outros são mercenáriozãos" = mercenário.
como escreveu alguém e concordo plenamente:

Eles querem convencer você, de que existe 2 tipos de igrejas: As certas, e as erradas.

Segundo o discurso deles, as que pedem muito dinheiro são as erradas, e as certas são as que pedem o normal, os 10% todo o mês.

Burro, cego, hipócrita!!!

Não se trata de um erro de tipo - Se trata de um erro de intensidade

mary disse...

Paz do Senhor!


Sinceramente..enquanto houver pessoas que se dizem buscar Deus de uma forma em que se necessita de fazer "trocas" como por exemplo:
Eu preciso de um emprego, eu preciso de pagar minhas dividas, eu preciso de cura, eu preciso de dinheiro, eu preciso..eu preciso...esses lugares estarão cheios..dos "eu preciso"..

Mas em nenhum momento se fala: eu preciso de Jesus na minha vida para mudá-la, para ter intimidade com Ele, para poder servi-Lo, eu preciso de Jesus agora, para entender qual é o meu IDE, eu preciso de Jesus para me tornar útil no Seu caminho, eu preciso de Jesus para me salvar e salvar almas para Ele, eu preciso Dele para me salvar...

Ao invés disso, troca-se os valores, as posições, troca-se de Deus pois acabam usando-O para trocas, assim como fizeram trocando-O por Barrabás!!!

Ele não precisa de nós para nada, nem para o amanhecer e nem para o anoitecer,não precisa de nós para coisa alguma, apenas nos ama e nos quer salvos e no Teu Reino da Glória..

Essa palhaçada que se vê, como nesta foto postada aqui, é uma tremenda aberração, e está em todo canto de qualquer cidade...é triste saber que num mundo cheio de tecnologias, avanços em pesquisas, descobrindo tantos planetas, ainda assim, não O conhecem..ainda assim não O descobriram..

É triste de ver, como as pessoas se vendem por qualquer "promessa de valores que custam a sua própria salvação"..
colocam suas vidas em risco..

É triste ainda ver que, poucos se vestem da "Armadura de Jesus" para sair a campo e esclarecer a verdade que nos salva!!!

Que todas as pessoas, irmãos nossos, que vivem ainda sem o conhecimento do verdadeiro mandamento, e que frequentam esse "circo que mais é 1 arapuca", saibam que Ele foi a nossa oferta viva, nosso sacrificio, que não precisamos mais repetir a oferta, que não há mais necessidade de fazer isso, e nem o dízimo que não precisamos mais pagar, (motivo esse de tantas contendas e divisões de pessoas, onde uns estão gozando os bens às custas de sacrifícios e dízimos de outros), vamos aprender com as Escrituras, e o Espirito Santo está pronto para nos ensinar..

Parem de seguir homens, parem de buscar Jesus em outro livro que não seja as Escrituras Sagradas, parem de viver enganados..paremmm..por favor parem..

Jesus está voltando, a hora é essa de senti-Lo em sua vida e em seu coração, levá-Lo até aos seus queridos e irmãos que no fundo do poço ainda estão...não percam mais tempo...

Seja onde for que você esteja, que a Glória de Deus possa alcançá-lo e encher todo aquele que tem um coração manso e sedento de aprender a Sua verdade, venha com Teu Espirito Santo óh Senhor e entra na nossa intimidade para operar as mudanças necessárias para o nosso crescimento e que todos nós possamos participar da grande batalha para vencermos as hostes do mal..toque o coração daquele que afastado está de Ti, pois anciamos para a grande ceia do Senhor!
aleluiaaaaaaaasss!


Deus o abençoe..
mary

Lóis disse...

Irmão James, se possível publique meu comentário, se assim o irmão quizer!
Me desculpe meu irmão James! Mas o irmão só escreve estes textos sobre dízimos, e não tem outro assunto Não!
Que falta de conhecimento e sabedoria do Espírito Santo no irmão!
Um dia o irmão saberá o que estou falando.
Será? Que o irmão tem problemas com de dinheiro? O reino de Deus não é dinheiro, mas sim poder!
Somos irmãos e podemos lhe ajudar ok? Pois o meu dízimo é usado para os necessitados, sustentar missionários que estão pregando a Santa Palavra de Deus, e porque não na igreja em que participo! Ajudo em obras sociais, em que acompanho de perto para onde vai o dinheiro e dou também minha contribuição em dinheiro sim na igreja!
Não sou pastor, nem quero ser, mas dou meu dízimo e sou muito prospero, ganho muito bem e dou dobrado meu dízimo! Pois tenho uma excelente casa, carros importados, etc. Meu dinheiro é quase todo para a obra de Deus para com os necessitados e obreiros missionários que estão no campo de batalha ok?
Meu irmão sou fiel a sua Palavra de Salvação de vida eterna de Jesus.
Não é dinheiro que me trás felicidade não! É Deus! E as almas perdidas dos homens que ganho para Jesus Cristo; isto é que me trás felicidade.
Deus me abençõa não é porque dou dízimos! Deus me abençõa porque ele achou graça em minha vida, e viu que o meu coração que é puro e reto com sua Palavra diante dele, porque não deseijos nada deste mundo cruel, e meu foco, meu alvo, é almas para Jesus Cristo.
Lembre-se: O amor ao dinheiro é a raiz de todos os males!
Deixe as igrejas para lá, porque nada vai mudar o sistema delas.
Elas estão enquadradas na nova ordem mundial do anticristo.
Faça a sua parte diante de Deus que é ajudar as viúvas, os orfãos, os necessitados, e pregar o evangelho como está escrito nas Escrituras Sagradas, assim o irmão será feliz e tirará o peso que está carregando de amargura!
Já fui deste jeito, hoje sou liberto da amargura e rancor que levava das igrejas.
Lembre-se em breve estas igrejas ficarão para o anticristo!

JamesCondera disse...

.


Graça, e paz, e amor vos sejam multiplicados.



Irmã Mary,


Em verdade, muitos estão se perdendo nestes antros religiosos que somente falam da solução de problemas através de uma pequena parcela a ser paga a eles...

... ou, como neste instituição religiosa, uma pequena “boletinha”!!

E, uma verdade absoluta que a irmã nos diz: estão trocando Deus por mazelas materiais que distanciam os homens de Deus!!!

Deus a abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”




...
..
.

JamesCondera disse...

.

Irmão Lóis,


Primeiro, é uma lástima que o irmão somente se apresenta como “Lóis” e nada mais, seria interessante abrir seu perfil para que todos o conheçam...

Segundo, você está equivocado em afirmar que somente falo de dízimos, se pesquisar em meu humilde blog, encontrarás diversos assuntos acerca da Palavra de Deus, em especial a salvação, e aliás, é justamente por causa da salvação que falo dos dízimos, por que nas igrejas é que se usa todo o tempo de cultos para falar de dízimos... seria melhor você se inteirar mais sobre minha pessoa que está exposta na internet (e não somente com nome escondido) e não me acusar de falta de conhecimento e sabedoria...

Terceiro, quanto a deixar as “igrejas” p’ra lá, é outro equivoco seu, e uma sutileza para tentar me calar, pois, Jesus mudou o rumo no tempo de em o Seu ministério terreno, e a Palavra de Deus irá mudar este sistema falido de “instituições religiosas” que vocês insistem em sustentar!! Minha fé é em Deus e é justamente por isso que venho falando das mazelas das “igrejas” e de como eles usam de mentiras para angariar furtunas!!

Quarto, não se preocupe, a minha parte procuro fazer, e em verdade, quanto as mazelas das “instituições religiosas” que vocês chamam de “igreja”, quanto a cobrança em mentira dos dízimos pelos seus pastores, estarão sempre na pauta deste humilde blog, até que venha nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Aleluia!!!

Quinto, é importante que seja revelado o que tenta fazer através deste seu comentário, por que você diz que as “igrejas” “estão enquadradas na nova ordem mundial do anticristo”, mas, também diz: “dou também minha contribuição em dinheiro sim na igreja”...

... ora, ora, ora, irmão “Lóis”(??), como posso dar crédito as suas palavras e qual o seu conhecimento e sabedoria sabendo que as “igrejas” estão enquadradas na nova ordem mundial do anticristo e mesmo assim afirma: “dou dobrado meu dízimo????


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,

irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

JamesCondera disse...

.


Amados irmãos e visitantes,

Houve um comentário, em 13 de janeiro de 2011 as 17:23 horas, que não sei por que motivo não teve como publicá-lo diretamente, mas, o faço:

Jordão deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A força dos dízimos... sem palavras!!!":

Não vejo nada demais nesta foto aí!
É vcs que são um bando de débil mental, e gostam é de fazer guerrinha onde não há!
Se vcs guanham salário mínimo ou pouco mais, o problema é exclusivamente seus, porque não estudou?
Se estudou! Devem ter estudado balé, ou corte e custura, ou maquiagem.
Bando de pobretões desoculpados!
Estou andando de carrão importado, e etc, faço viagens de avião para onde quero, porque trabalho, e vcs bando de invejosos andando de ônibus, e mêtro lotado.
Adianta ficar falando bobagem, como vcs falam!
Vai cassar o que fazer! Vai trabalhar seus língua grande!
Ficar casando chifre na cabeça de boi, não dá dinheiro não ok?
Aílás! Cuidado com os seus chifres, reparem se está crescendo ok?



...
..
.

JamesCondera disse...

.



Jordão,


Realmente não há nada de mais na foto, há sim dentro do lugar onde ela é exposta!!

Agora, em verdade, podemos entender o propósito e a finalidade dos que usam destas artimanhas fraudulentas, é construir indivíduos como você, pois, quem freqüenta um lugar como este é impossível que tenha conhecido a Deus e ao sofrimento de Cristo... por isso, que fazem comentários como o seu, pois que, vivem como afirma a faixa: “encapetados”...

... mas, se você quiser se libertar, procure a Deus, e siga a Sua bendita Palavra, e para o “desencapetamento” não existe baboseiras como esta, mas, existe Deus [“Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós” – Tiago 4]...

... notou que não é preciso artimanhas, tolices, crendices, não é preciso pagar nada, e nem de mentirosos, mas, simplesmente a humildade diante de Deus para se libertar das amarras malignas...

... aliás, como diz o guru religioso desta “instituições religiosa” que você defende, “tá amarrado”, e realmente, você está amarrado a este antro religioso, e de que adianta a sua prosperidade, se não possui nem a dignidade de se mostrar e de usar a internet para falar como uma pessoa civilizada????

Deus o abençoe e aos seus ricamente.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”



...
..
.

Anônimo disse...

IRMÃO JAMES,

Ao ler todos os textos consegui detectar uma coisa "essa raça de víboras estão ficando desesperadas, com medo de que, os zumbis que lhe sustentam, saiam do estado de inconsciência, e eles percam o sustento - Money, grana, dinheiro, bufunfa.
Logo, logo esse bacana metido a besta que pensa porque? tem um diploma e anda com um carrão é melhor do que os outros mortais. "Se achar" é o primeiro passo para a queda, o segundo passo é ter zombado de um semelhante que recebe um salario minimo ou um pouco mais...., é mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um "metido a besta" entrar no céu....
Parabéns vc esta seguindo " Ef. 5;11
e não tenhais cumplicidade nas obras infrutíferas das trevas, pelo contrário, condenai-as abertamente."

Em Cristo Jesus, o Senhor

Cleusa

mary disse...

Paz do Senhor!

(II Timóteo 3 )
Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,

Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;

E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,

E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.


está tudo aqui!!

bjo

mary

mary disse...

PAz do Senhor!

(2 Timóteo 3)

Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.

Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,

Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,

Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,

Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.

Porque deste número são os que se introduzem pelas casas, e levam cativas mulheres néscias carregadas de pecados, levadas de várias concupiscências;

Que aprendem sempre, e nunca podem chegar ao conhecimento da verdade.

E, como Janes e Jambres resistiram a Moisés, assim também estes resistem à verdade, sendo homens corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé.

Não irão, porém, avante; porque a todos será manifesto o seu desvario, como também o foi o daqueles.

Tu, porém, tens seguido a minha doutrina, modo de viver, intenção, fé, longanimidade, amor, paciência,

Perseguições e aflições tais quais me aconteceram em Antioquia, em Icônio, e em Listra; quantas perseguições sofri, e o Senhor de todas me livrou;

E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguições.

Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.

Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,

E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.

Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;

Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.



Paz!

mary

Juvenil disse...

Irmão James, este comentário e os versículos escrito por Mary, foi dedicado totalmente a vc meu irmão James e sua vida cotidiana.
Ela acertou em cheio as Palavras certas, principalmente do 1º ao 5º parágrafo.
O irmão merece! Pelos "excelentes" textos que publica.