Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[628,570]

maio 02, 2009

.


via Celebrai

.

2 comentários:

®enata disse...

Graça e Paz do Senhor Jesus!

Muito interessante este fato que ocorreu na vida de Bob Marley. Confesso que não conhecia este fato, de suma importancia! Glória a Deus por isso!!!

Ah, e já coloquei seu banner com grande prazer, no blog de Parcerias:
http://minhasparcerias.blogspot.com/

Obrigado! Deus abençoe multiplicando em sua vida os frutos do Espírito Santo!

Abraços...

Renata
Encontrando Cristo

Claudia Sunshine disse...

Oi amado irmão James!!!

Gostei de ver que seu blog está uma bênção, como não podria ser diferente!!! Estou levando o seu banner para linkar o seu blog lá na minha seleção de blogs amigos (espaço onde os banners ficam rolando para cima). Coloque o meu link aqui também! Deus te abençoe sempre e que você seja sempre instrumento hábil nas mãos do nosso Altíssimo Deus!!!

Em Cristo, com amor...

Claudia Sunshine