Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


janeiro 13, 2012

A ira de uma evangélica contra os desigrejados de lugares com placas de igrejas

Ainda que se distribuísse toda a nossa fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o nossos corpos para ser queimados, e não tivéssemos amor, nada disso nos aproveitaria...
... o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece...
... não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!

E, diante a expressão do amor, nos exorta e admoesta o Senhor Jesus: "Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei", indo muito mais além a ordenança: "Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também" [João 13].

Entretanto, não é assim que muitos dos que se dizem evangélicos tem se portado!

Diante nossa postura de desigrejados, em não frequentar as instituições religiosas com placas de igrejas e não acreditarmos que qualquer um que se diz "pastor" e ungido, assim o seja; somos de diversas formas afrontados, nos desprezam e fazem acepção, ...

Há vários ingrejados em instituições com placas de igrejas (evangélicos) e seus pastores e bispos, que tentam de todas as formas denegrir, nos julgam e condenam sobre suposições, e porquanto, desprezam o ensinamento a que devemos julgar segundo a reta justiça [João 7].

Enfim, eis um dos comentários de uma evangélica (em 12/01/2012) com relação aos desigrejados:



Jairo quer ser massacrado, que sejas! Já estás bem grandinho que pagues o preço.

Rejeitou Jesus , agora fique a mercê de desigrejados.

Dane-se!


Ora, não é este o ensinamento e exemplo que Cristo trouxe ao mundo. O Filho de Deus é o amor encarnado, e assim requer, o amor para com todos daqueles que dizem ser Seus seguidores.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


.
[188870]

11 comentários:

Barrabás disse...

JAMES, É VC QUE FICA DENEGRINDO A IMAGEM DAS IGREJAS SEU CALHORTA, SEM VERGONHA.
BEM FEITO QUE ESTA PESSOA LHE DIZ.
EU LHE DIGO QUE VC É SAFADO, E PODRE!
SUA SEITA DOS DESIGREJADOS QUE PARA MIM É DESVIADOS E PROFANOS DO EVANGELHO DE JESUS CRISTO, SE QUERES SER DO DIABO QUE SEJA.
MAS NÃO ACHA QUE ALGUÉM TE CONHEÇE JAMES QUE NINGUÉM SABE QUEM VC É!
QUERES FAMA! VAI FAZER PONTO EM UMA ESQUINA A NOITE E RODAR A BOLSINHA DE MINI-SAIA COM PIRUCA E CALCINHA OK?
AS IGREJAS NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA VC, E NEM SABEM QUEM É VC!
ALIÁS QUEM JAMES?
PARE DE FICAR DANDO DE VÍTIMA QUE VC É O AGRESSOR, E VEM AGREDINDO TODOS OS DAS IGREJAS, E VC JAMES, É RESPONSÁVEL POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO E PODE ACONTECER!
VC JAMES ESTÁ PROVOCANDO A IRA DAS PESSOAS QUE TEM LIBERDADE DE IR E VIR SEM SE MOLESTADOS CONFORME A LEI DA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA.
SE VC NÃO RESPEITA O DIREITO DA PESSOA SEGUIR SUA RELIGIÃO, A LEI NOS DÁ ESTA LIBERDADE, VC ESTÁ PRATICANDO UM CRIME DE CONSTRANGIMENTO ILEGAL.
SIGA SEU CAMINHO DOS DESIGRJADOS, E DEIXE AS IGREJAS EM PAZ.
CADA UM NA SUA! SE VC ACHA QUE SUA SEITA ESTÁ CERTA SIGA EM FRENTE, MAS NÃO VENHA ATRAPALHAR QUEM QUER SER LIVRE PARA EXPRESAR SUA OPÇÃO DE IGREJAS.

JamesCondera disse...

.


Barrabás(??, pastor??),

Obrigado por sua participação, comprova-nos a veracidade do que o texto afirma sobre a maioria dos evangélicos e sua ira...
... aliás, um evangélico que quer defender a sua denominação religiosa usar como nome fictício o daquele que foi trocado por Jesus, denota uma tremenda incredulidade ao evangelho para salvação!!

Muito obrigado!!

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com placas de igrejas.
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Braitny disse...

OLA AMADO IRMÃO JAMES!

Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu?

SIGAMOS ORANDO PELOS Q NOS PERSEGUEM E SIGAMOS FIRMES EM CRISTO SEMEANDO SEU AMOR!

JamesCondera disse...

.


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.


Amado irmão Braitny,

Eis, pois, uma verdade que ronda a maioria dos arraiais evangélicos: o amor fingido!!
Este povo religioso vive dizendo fazer caridades, mas, o amor é coisa que fica a distância, se não concordamos com a postura religiosa evangélica, somos rebeldes, anticristos e ainda, animais irracionais... é a postura dos que defendem prédios como “igrejas”.

Louvemos a Deus que pela ação do Espírito Santo nos abriu aos olhos e podemos vislumbrar a salvação em Cristo e não nos confundir com as doutrinas e tradições religiosas criadas por homens que tem levado multidões ao inferno!!

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com placas de igrejas.
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site Adoradores em Casas
Orkut Adoradores em Casas
Facebook Adoradores em Casas
Twitter Adoradores em Casas


...
..
.

INDIGNADO disse...

Dou infinitas graças à Deus pelo ódio provocado pela verdade proclamada.Que serventia teria pregar sem nenhum efeito.Este tipo de reação mostra que esta no caminho certo irmão James e revela a culpa dos denunciados.
Que Deus continue te iluminando e abençoando Vc e os seus.E TENHO DITO...

Anônimo disse...

Graça e paz irmão James..
é com esses infelizes comentários (tipo o do persona Barrabás) que vemos o agir de satã na vida desses pobres religiosos principalmente de evangélicos.. esse camarada nem nome de barrabás ele merecia.. pelo menos barrabás tinha coragem de enfrentar o que ele achava certo e dava a cara a tapa por o que era seus ideais.. ao inves de um froxo que se esconde por trás de um nome ficticio para defender as falidas instituições religiosas.
não tenho raiva deles mais morro de pena dos mesmos.. por vê eles sequindo um cristo engarrafado e vendido por kilos pela religião que supera qualquer seita satanica e pagã os chamados evangélicos.

Dêivid Borges

esse é meu nome..

tenho medo de ter medo!!!

Eu tiro meu chapeu pra vc irmão James..
gloria a altissimo e soberano CRIADOR por sua vida.

Anônimo disse...

Essa ira tola desses coitados só prova que você está no caminho
continue sempre assim
quando olho pra seus textos vejo pura inspiração de DEUS.
me emociono com cada um deles.
quardemos a FÉ e combateremos o bom combate não com armas e nem com agressões mas a com a justiça e muito amor..
porque sem amor nada adianta.
esse é o combustivel que move o motor do verdadeiro crente.

paz seja convosco

Dulce Silva disse...

VOU TE DENUNCIAR A POLÍCIA FEDERAL POR RACISMO. e POR ESTAR ME EXPONDO NA INTERNET. JÁ JUNTEI TODAS AS PROVAS DE RACISMO CONTRA VC DESIGREJADO , INCLUSIVE PERSEGUIÇÃO AO PASTORES. VC PROCUROU E ACHOU, TB DENUNCIAREI A CPB POR APOIAR SUAS SUJEIRAS.VC TENTOU POR UMA PESSOA COMO JAIME PASSANDO POR PROBLEMAS DE SAÚDE COM A MÃE CONTRA A IGREJA PASTOREADA E COMPRÁ-LO, TANTO QUE SE AFASTOU DE SEU DOMÍNIO TB, PERCEBEU QUE É VC.JAMES VC AGORA VAI ACERTAR CONTA POR RACISMO E PERSEGUIÇÃO NA INTERNET EXPONDO MEU NOME EM BLOG. NOSSO RELACIONAMENTO ERA NUMA REDE EVANGÉLICA E NÃO EM UM BLOG INDIVIDUAL.AGUARDE-ME. ELES SABERÃO CHEGAR A VOCÊ.

Dulce Silva disse...

COVARDE POSTA TUDO QUE FOR ENVIADO NA CAIXA DE RECADOS . OU ESTOU CERTA QUE VC NÃO SEGUE A CRISTO E SIM A SATANÁS.PQ SÓ PUBLICA O QUE TE FAZ DE VÍTIMA SUA S AGRESSÕES ENVIA DE OUTRAS AS FORMAS. COVARDE!EXPÕE MEU NOME E VC TERÁ UMA SURPRESA. VOU ACABAR COM SUA ALEGRIA!POLICIA FEDERAL.

Dulce Silva disse...

AS PESSOAS QUE ADICIONOU CONHEÇO 15. ELAS NEM SABIAM QUE VC É UM DESIGREJADO.VC MUDOU O BLOG DEPOIS DE ADICIONAR AS PESSOAS . SEU TOLO. ISSO É SEGUIR A DEUS. POSTAR ISSO. GENTE VCS ADICIONARAM O DESIGREJADO JAMES E O APOIAM CONTA OS PASTORES E OS MANDAMENTOS DE DEUS . SE SIM PERMANEÇAM NO BLOG, SE NÃO EXCLUAM-SE. POSTE E VAMOS VER.

JamesCondera disse...

.


Doce Rainha-divulgando desaparecidos,

Vamos por parte.

Em primeiro, não somente a Policia Federal, mas, o Ministério Público, deveriam se atentarem para este seguimento religioso, chamado de “evangélico”, para de alguma forma, entenderem o que este site e tantos outros (como o Site DESIGREJADOS) denunciam do sistema religioso (em especial a maioria das chamadas “igrejas evangélicas” e seus pastores) pela forma que usam para fazerem fortunas nas costas de pessoas simples e sem conhecimento...
... sabemos que há pastores que quando iniciaram suas “igrejas” não possuíam absolutamente nada, e hoje, são donos de impérios, e o pior, não pagam nenhum centavo de impostos, e você quer me calar (ou me denunciar) por que sempre adiciono texto contra pastores que usam da fé alheia!!

Afim de qualquer coisa diante as autoridades competentes, meus sites estão na web.

Em segundo, não preciso divulgar seu nome por causa deste texto, você já o faz, aliás, as liberdades de expressão e de crença nos garantem esta postura!!!!

Em terceiro, os que seguem meus sites, não estão enganados que sou “desigrejado”, antes, se o fazem é por que tem consciência disto!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com placas de igrejas.
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site Adoradores em Casas
Orkut Adoradores em Casas
Facebook Adoradores em Casas
Twitter Adoradores em Casas
Site EVANGÉLICOS, ingrejados


...
..
.