Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


janeiro 30, 2012

... aí estou eu no meio deles!!

[194945]

As palavras de amor de nosso Senhor e Salvador nos fortalecem dando a certeza que estará conosco todos os dias, até a consumação dos séculos, consolando acerca das coisas que nos afligem neste mundo. Jesus nossa Rocha firme. Amém.

Há de ressaltar que, a presença de Cristo, depende tão somente de nós mesmos, está na perseverança em nos firmar nEle, o ápice da rica esperança.

Viver em comunhão, uns com os outros, os que em todo o lugar invocam o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, Senhor deles e nosso, depender-se-á sempre se for em o nome do Salvador, pois que, foi por esta atitude em amor que nos afiança em veracidade as palavras divinas, por que, diz, “onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles” [Mateus 18].

Necessitamos com urgência de nossa dependência em Cristo;

Nossa união, exclusiva, em o nome de nosso Senhor Jesus Cristo, firma-se em todo instante com nossos irmãos, pessoalmente, e em nada diverge, em espírito.

Mas, em atitude infeliz, a maioria das instituições religiosas com placas de igrejas, tem um mover-se ou estender-se em direções diferentes a partir do ponto da comunhão em Cristo entre os membros;

Criaram-se formas litúrgicas que distanciam os irmãos, pois que, muitos centralizam a união ou reunião, o congregar, chamada de “culto”, como forma de entretenimento, há um extenso espaço para músicas (chamadas de louvor), discursos inflamados por lideres dando ênfase ao crescimento da prosperidade material na barganha dizimista ou ofertas (por pagamento em boletas, cartões de créditos)...

... a reunião dos cristãos mudou a ideia ou o propósito divino em função do local ter uma placa de “igreja” ou por razão do pregador, mas não em torno do nome do Senhor Jesus.

O êxtase religioso é a forma da maioria dos evangélicos em dizer que se sentem bem dentro de uma denominação (instituições religiosas com placas de igrejas), desprezam o congregar em comunhão em espírito em troca de uma realidade distanciada dos princípios da unção do Espírito Santo.

Tenhamos a certeza que nos importa tão somente que nossa comunhão (em espírito), ou reuniões, sejam pela razão, meio e fim de ser e estar em o nome de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e é por este fundamento que assim Ele nos agracia.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


.

4 comentários:

Braitny disse...

AMADO IRMÃO JAMES,

VEIO por meio do meu comentário prestar meu apoio a ti, pois estamos firmes na fé e simplicidade da sã doutrina de Cristo, Salvador Nosso.

ESSE MUNDO É TOTALMENTE MANIPULADO EM TODAS SUAS MIDIAS, GOVERNOS E RELIGIÕES DEVEMOS NOS ABSTER DELE SEGUINDO E ANDANDO EM ESPIRITO!

NÃO LIGAIS SE OS CHAMAM LOUCO POIS "Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio."

O MOMENTO É CHEGADO... OFENDIDO VAMOS SER SEMPRE PQ ASSIM O FIZERAM A NOSSO MESTRE...

AMADO IRMÃO SIGAMOS UNIDOS EM CRISTO E A CADA DIAS MAIS FIRMES E PERSEVERANTES NA FÉ EM SUA SALVAÇÃO ... A PAZ E O AMOR DE CRISTO Q VENCE TODO MAL A TI E A TODOS!

Braitny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
cesar disse...

porque excluiram o 2° comentario?

JamesCondera disse...

.


cesar(???),

Excluíram????????
Somente um bastardo pode julgar e condenar!!!
Portanto. Faça seu comentário, se for justo, publicamos....

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com placas de igrejas.
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site Adoradores em Casas
Orkut Adoradores em Casas
Facebook Adoradores em Casas
Twitter Adoradores em Casas
Site EVANGÉLICOS, ingrejados


...
..
.