Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 12.set.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o Meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]
E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.
[Amós 6.6; Êxodo 22.26-27; Deuteronômio 24.12-17; Juízes 9.27; Isaías 57.7]
Não obstante EU ter destruído o amorreu diante deles, a altura do qual era como a altura dos cedros, e cuja força era como a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
[Malaquias 4.1; Números 13.32-33; 21.23-25; Jó 18.16; Gênesis 15.16]

[676,340]

julho 01, 2011

Marchas, paradas, desfiles, enfim, quando Deus ordenou isto??!!

.
Quando analisamos (examinamos) criteriosamente as Sagradas Escritura, em tempo algum, jamais iremos encontrar o povo de Deus fazendo qualquer passeata ou "marcha", aliás, o povo de Deus sempre foi perseguido... antes a ordenança divina é quanto ao ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os; ensinando-os a guardar todas as coisas que Jesus nos tem mandado
[Mateus 28], não é uma marcha, é buscar os que precisam de Cristo; Jesus disse que seus discípulos são pescadores de homens [Mateus 4]!!

Quanto aos movimentos que encontramos em nosso tempo a Bíblia é bem clara a que devemos respeitar as autoridades competentes [Romanos 13; 1Pedro2], portanto, todos, inclusive os evangélicos tem o direito de se expressarem, a Constituição brasileira permite que é livre a expressão em liberdade, portanto, tanto os homossexuais (gays), como os "doidões" (usuários de maconha, e adjacentes)...

Agora, um ponto que não podemos permitir ou aceitar, mesmo os que se dizem cristãos, é o que muitos estão usando por estas manifestações, qual seja??

Agredir ao outro, ao próximo, sejam homossexuais usarem de sua parada para agredir aos evangélicos... sejam os evangélicos para agredirem os homossexuais e os doidões...

Aliás, na tal Marcha para Jesus (que de Jesus não tem nada, somente é coisa de renomados religiosos para se promoverem) alguns irmãos que se manifestaram contra os mercenários religiosos evangélicos foram agredidos pelos seguranças (o que?? Segurança para os que se dizem ser de Deus???)...

Mas, voltando ao bíblico, em momento nenhum iremos encontrar o povo de Deus (o rebanho do Senhor) saindo em passeata ou marcha, antes, o ensinamento bíblico nos ensina a fazermos visitas de casa em casa [Atos 5], pois que, os religiosos evangélicos que manipulam estas marchas somente visam promoção pessoal e de suas instituições religiosas com nome de igreja (quem era o religioso evangélico que estava na marcha dando entrevista diante as câmeras da Globo?? Outrossim, ele que sempre criticou a Globo).

Povo de Deus, examine as Sagradas Escrituras vocês mesmos; não esperem que os outros interpretem por vocês, eles estão vos manipulando como cordeirinhos tolos como bananeiras ao vento!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.
________
[100125]

10 comentários:

josé manuel disse...

Irmão James,
um dos mandamentos de Deus diz: NÃO ADULTERARÁS.
Estão adulterando o evangelho descaradamente.
É a apostasia dos últimos dias.
Deus cobrará destes lideres, com ceteza.

Flávio Franklin disse...

Isto está acontecendo porque estamos vivendo o tempo da última igreja de apocalipse, Laodicéia, uma igreja morna, infelizmente hoje se vê "pastores renomados" defendendo candidatos políticos na TV, como se isso importasse para o Senhor Jesus, que nunca em seu ministério interfiriu no mundo, pelo contrário, mudo como um cordeiro foi para o matadouro, pois se não pertencemos a este mundo, como vamos interferir nele?
Se querem se prostituir, se drogar, serem homosexuais, o máximo que posse fazer é estar ligado na videira verdadeira para que os frutos do Senhor possam estar em mim e assim atrair os perdidos para a Palavra.

Fernanda Costa disse...

Oiiie estou aqui para divulgar um novo blog para garotas evangelicas

http://nandateclando.blogspot.com

sigam
visitem
comentem

Allan Penteado disse...

A marcha é uma manifestação de gratidão por Jesus, ou até mesmo um encontro de milhares de servos de Deus, mostrando que somos e seremos uma só igreja.

Eu fui e tenho a certeza absoluta de que Jesus lá estava, senti a presença dele foi maravilhoso!

Eu olhava aquela multidão e me imaginava naquele grande dia, nossa como será maravilhoso!

Ainda bem que no céu há lugar para muita gente. Não queira o céu só para você!

[muitos virão em nome de Deus, mas nem todos são dEle]

James, crente desigrejado! disse...

.


Allan Penteado, não seja um santinho presunçoso,

ainda que você ache que foi uma maravilha, você como estes milhares de evangélicos foram manipulados para uma manifestação político-religiosa, não se iluda, não se faça de rogado, seus lideres pouco estão se importando com Jesus...

Agora, quanto a você dizer que no céu não há lugar para muita gente, você quer dizer o que?? Que somente cabe você e seus irmãos evangélicos???

Pobres religiosos vocês são!! Acham que são os únicos salvos porque manifestam as coisas de seus gurus religiosos??

Mas, para não lhe dizer que sou como você, somente refresco a sua memória, lhe ensinando que Deus não é evangélico, Ele é Deus, o Senhor, Criador dos céus e da terra, e que não criou os céus para vocês, mas, para todos os que professam o nome do Cordeiro sobre a face da terra, aliás, leia a Bíblia e não fique somente ouvindo os gurus evangélicos:

Por isso também de um, e esse já amortecido, descenderam tantos, em multidão, como as estrelas do céu, e como a areia inumerável que está na praia do mar”, será que você sabe em qual livro está esta passagem?? Já leu?? Aliás, vocês evangélicos somente lêem o que é determinado pelos palcos religiosos de show gospel, como a “marcha”...

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


James.
Jesus, o maior Amor
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

brait disse...

OI IRMÃO JAMES,
VEIO HUMILDEMENTE DAS GRAÇAS A MAIS UMA MSG AKI PROFERIDA...
INFELIZMENTE HÁ UMA CERTA PREGUIÇA NO REBANHO OU TALVEZ UMA CEGUEIRA AO SE ACOMODAREM E DEIXAREM APENAS UNS INTERPRETAREM A PALAVRA DE DEUS E COM ISSO FICAM ASSEGURADOS QTO A SALVAÇÃO...
INFELIZMENTE VÊEM NOSSO PAI DO CÉU PELA FECHADURA DA PORTA, MAIS ELE É MTO MAIOR Q ISSO...
AMADOS TENHAM FÉ NO NOSSO SALVADOR JESUS E EXAMINEM POR SI MSM AS ESCRITURAS E PEÇA Q O ESPIRITO SANTO OS INSTRUAM...
DESDE JÁ FIKEM NA PAZ DE NOSSO CRISTO E SALVADOR!!

James, crente desigrejado! disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados, amados, os que adoram ao Pai na pessoa de Deus Filho Amado em espírito e em verdade.


Irmãos josé manuel, Flávio Franklin, Fernanda Costa e brait,


Em verdade, muitos milhares dos que se dizem ser povo de Deus, estão vivendo de fantasias e crendices religiosas... adentram em templos, se enclausuram, e quando saem, deveriam cumprir a ordenança de Jesus, pregar o evangelho, como testifica o livros de Atos, os irmãos iam de casa em casa, ensinando a Palavra de Deus...

... porém, na contramão da Verdade, saem em passeata, gritando palavras de ordem, num frenesi religioso, pula pula, gritaria, seguindo “gurus religiosos” de renome, como o Silas Malafaia, que somente estão usando estas tais “marchas” como forma de manobra, pisam o evangelho para salvação e se intitulam os “santos”, agridem a tudo e a todos, até a Deus; como disse nosso irmão brait de que usam de Deus como fechadura dos céus, aliás, nosso irmãozinho Allan Penteado foi bem explícito nesta afirmação porque disse que no céu não tem lugar para muitas pessoas... podemos notar nesta afirmação de Allan uma falta de amadurecimento natural que o Espírito Santo nos agracia, porque Deus não é para evangélicos, em verdade, Deus não quer que nenhum homem se perca, mas que todos cheguem ao arrependimento crendo em Seu Filho Amado e não ser um evangélico seguidor de homens com título religioso!!!

Quando falo do Silas, falo de suas ditas investidas para o reino de Deus, porém, tudo, tudo que o Silas propõe, ele requer que alguém contribua, ou seja, o reino de Deus é tomado pela força (força e desejo de entrar no céu, no repouso divino) e não é por dinheiro, ninguém precisa gastar nenhum centavo que seja para ser salvo... infelizmente, muitos jovens, como o Allan, estão se deixando levar por estes gurus religiosos (como os Hernandes) e vivendo de frenesi religioso, dizem sentir a presença de Deus nestes lugares, porém, Deus não é de confusão, não é de baderna, Deus é santo e exige que aqueles que dizem servi-Lo também sejam santos!!! Deus não é política, e estas ditas “marchas” são formas de combater a política!!

O Senhor Deus vos abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


James.
Jesus, o maior Amor
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

brait disse...

OI IRMÃO,
hj de fato vem prevalecendo os PSEUDOCRISTÃOS,líderes indo de encontro a simplicidade do evangelho e vivendo na acomodação de dias fixos a adoração, nesta só na calmaria vivem a espera de prosperidades materiais e coisas tangíveis esperando...

OS FRUTOS OQ NOS É ESSENCIAL É INVISÍVEL AOS OLHOS...

VAMOS NOS EDIFICANDO AKI IRMÃOS ORO POR VCS E TAMBÉM PELOS QUE AINDA ESTÃO SENDO LUDIBRIADOS PARA QUE ATENDAM A PORTA ELE ESTÁ BATENDO...

VAMOS PERSEVERAR ATÉ O FIM COM A FÉ NELE PARA VENCERMOS!

FIKEM NA PAZ DE NOSSO SALVADOR JESUS!!

Nilo disse...

Irmão James, tudo é hipocrisia desses, líderes evangélicos.
Alguns líderes que estavam condenando os homossexuais com a lei Pl122, pastores estavam participando do desfile dos gays, a aparada gay apoiando-os.
E em negociação, uma troca de que Eles os gays, não importunassem a igreja, com casamentos gays, e libertinagem dentro da igreja.
Está tendo uma forma de troca de favores.
Então a sacanagem continua dentro das igrejas!
Nem? não dá!

Estou te Esperando disse...

Paz de Deus em Jesus seja com todos os irmãos.

Na minha humilde opinião vejo mais uma "distração" para o povo, como na época Romana, quando Constantino deu o golpe religioso para não perder seu "poder"sobre os Romanos.
Bem mais isso esta nas escrituras, as fabulas, etc....
Engraçado é que as pessoas dizem assim : "amamos Jesus, Jesus é meu guia, falo de Jesus para todos, etc....
Todos querem mostrar o quanto são "religiosos", mas se esquecem que: Quem ama Jesus segue seus mandamentos, quem é guiados por Jesus esta em seu corpo e sabe bem o qual é o caminho a seguir, não o caminho da vida material, mas sim espiritual, como agir, como proceder o que é certo diante aos olhos do Criador, quem esta no copo da igreja verdadeira não precisa sair por ai levantando bandeira, apenas o seu agir já mostra quem a pessoa é.
As pessoas se esquecem do que é essencial, daquilo que Jesus nos ensinou através de seus atos, essa é a verdadeira lei, o que ele fez devemos fazer também.
Achei engraçado um comentário que eu li logo acima, bem um rapaz disse que se via no seu, mas minha pergunta é: Qual céu? Pois pelo meu pequeno entendimento só os 144 mil estarão nos céus ao lado do Cordeiro.
Apo 7:4 - E ouvi o número dos assinalados, e eram cento e quarenta e quatro mil assinalados, de todas as tribos dos filhos de Israel.
Apo 14:1 - E OLHEI, e eis que estava o Cordeiro sobre o monte Sião, e com ele cento e quarenta e quatro mil, que em suas testas tinham escrito o nome de seu Pai.

E quanto a nova terra e o novo céu (governo) ?
Apo 21:1 - E VI um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe.
2 E eu, João, vi a santa cidade, a nova Jerusalém, que de Deus descia do céu, adereçada como uma esposa ataviada para o seu marido.3 E ouvi uma grande voz do céu, que dizia: Eis aqui o tabernáculo de Deus com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo Deus estará com eles, e será o seu Deus.
Será que é todo mundo mesmo que vai para o céu? Ou grande parte irá ficar em uma nova terra sendo governados por Cristo?