Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


março 28, 2011

Jesus veio ao mundo para salvação, mas, o evangelho de Cristo não ensina isto...

.
Sou um desigrejado (do sistema religioso), e procuro estar sempre a serviço do Senhor Jesus, ao Reino de Deus, por isso, tenho que mostrar as mazelas religiosas, e quem for contrário, paciência!!!


Pastores ungem aparelho celular e entram em chiqueiro usando porcos para ilustrar fiéis. Assista!!


Alguns pastores da Igreja Quadrangular em Belo Horizonte, Minas Gerais, entraram em um chiqueiro e gravaram um vídeo para a campanha “Sexta-Feira Forte da Guerra”, para combater o “espírito de humilhação”.

Para ilustrar o processo, os pastores entraram em um chiqueiro e afirmaram que alguns fiéis seriam como aqueles porcos: “Só fica de cabeça baixa, parece derrotada, esta na miséria, no meio do nada”.



Os pastores são da mesma denominação e estado de outros que ficaram famosos pela mesma forma de divulgar seus cultos. Em Governador Valadares outros dois pastores da Igreja Quadrangular gravavam vídeos ilustrando o tema de cada culto. Na ocasião eles entraram em lamaçal, em poços profundos, subiram montes com galões de água, entre outras coisas. Após a repercussão dos vídeos, todos eles foram apagados. O Gospel+ procurou a denominação para comentar o caso e até o fechamento da matéria não houve respostas.

O evento “Sexta-Feira Forte da Guerra”, da Quadrangular de Belo Horizonte, possui a mesma temática da “Segunda-Feira Forte da Potência de Deus”, da Quadrangular de Governador Valadares. Inclusive temas da denominação do interior de Minas Gerais também já foram utilizados pela da capital, como os pastores na lama e enterrando os problemas dos fiéis, como é possível ver abaixo:





Os Pastores de Belo Horizonte também tem seus próprios temas e unções. Em um dos vídeos eles afirmam ter subido no ponto mais alto da capital para consagrar o “óleo das boas novas” para ungir o aparelho celular dos fiéis e assim só receber notícias boas a partir de então. Assista:



A frente dos vídeos estão os pastores Paulinho Silveira e Jerônimo Nofre da Igreja Quadrangular – Templo dos Anjos que esteve junto a Igreja Quadrangular de Governador Valadares no evento “Labaredas de Fogo” que contou também com a presença, entre outros, dos pastores Jabes de Alencar e Silas Malafaia, além das cantoras Cassiane e Pamela.


Gospel Mais Comunicação Cristã Ltda.
.

4 comentários:

Georges disse...

James

sinceramente: esse pessoal surtou. Não é mais questão de doutrina, não émais heresia, não é mais desvio da Bíblia... é caso de choque elétrico na cabeça mesmo, de internação em hospício, no Pinel, no Galba Veloso (que é em BH mesmo, ali no bairro da Gemeleira).
É só muito Gardenal na veia.
São malucos.

Lú disse...

Irmão James, novamente se o irmão me permita, quero mandar um abraço para o Georges.
UM ABRAÇO GEORGES!
Irmão james, realmente já estão ridicularizando DEMAIS o evangelho.
Já CHEGA! Basta!
Sinceramente isto não é atitude de cristão, é de anormais, sem escrúpulos nenhum.
Sinceramente não vou perder tempo em escrever sobre estes lobos.
Sem comentários!
Isto aí, é desvio de personalidade.
Que barbaridade!
Irmão James só tenho a dizer: MARANATA SENHOR JESUS CRISTO!
Não dá mais para agoentar!

Silvinha disse...

graças à Deus que me tirou dessa denominação! obrigada Jesus... que vergonha ler/ver isso... :-(

Anônimo disse...

VISITEM O BLOG:

jesusrevelado.blogspot.com

FAVOR LER O ARTIGO DENOMINADO "JESUS REVELADO", É UM POUCO EXTENSO, MAS MUITO INTERESSANTE...