Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


outubro 22, 2010

É sempre necessário dinheiro para fazer missões, como dizem os evangélicos??!!

.

"E, indo, pregai, dizendo: É chegado o reino dos céus.

Curai os enfermos, limpai os leprosos, ressuscitai os mortos, expulsai os demônios; de graça recebestes, de graça dai.

Não possuais ouro, nem prata, nem cobre, em vossos cintos, nem alforjes para o caminho, nem duas túnicas, nem alparcas, nem bordão; porque digno é o operário do seu alimento
" [Mateus 10].





.

3 comentários:

Barbosa disse...

Irmão James,Jesus Cristo seja Louvado para Todo Sempre!
" O EVAVAGEHO DE JESUS CRISTO É PODER DO ESPÍRITO SANTO E FOGO"
Meu irmão,gostaria de fazer novamente este comentário amém?
Atos 3.2,3,4,5,6,7 que diz:
E era trazido um varão que desde o ventre de sua mãe era coxo,o qual todos os dias punham à porta do templo chamada Formosa,para pedir esmolas aos que entravam.
Ele,vendo a Pedro e a João,que iam entrando no templo,pediu que lhe dessem esmola.
E Pedro,com João,"FITANDO OS OLHOS NELE,DISSE: OLHA PARA NÓS.
E olhou para eles,esperando receber alguma coisa.
E disse Pedro: "NÃO TENHO PRATA NEM OURO,MAS O QUE TENHO,ISSO TE DOU. EM NOME DE JESUS CRISTO,O NAZARENO,"LEVANTA-TE E ANDA".
A cura do mendigo coxo foi ralizada pelo Poder de Jesus Cristo operando através dos discípulos. Jesus Cristo disse aos seus seguidores no tocante àqueles que viram a crer nELe: "EM MEU NOME IMPORARÃO AS MÃOS SOBRE OS ENFERMOS E OS CURARÃO"; ler Marcos 16.17,18.
O povo de DEUS que é a igreja continuou o ministério de cura,salvação e libertação que Jesus exercera,em obediência à sua vontade e sua Palvara de Poder e Vida.
O milagre aqui foi realizado mediante a fé"NO PODER DO NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ" e o dom de curar,operando através de seu servo Pedro; ler Atos 3.16; I Coríntios 12.1,9.
Pedro declarou que não tinha
"PRATA E NEM OURO(DINHEIRO),MAS QUE DARIA AO MENDIGO COXO ALGO MUITO MAIS VALIOSO: "JESUS CRISTO DE NAZARÉ E SUA SALVAÇÃO DE VIDA ETERNA".
Muitas igrejas dos nossos dias já podem dizer: "tenho prata e ouro (Dinheiro,muito dinheiro". "MAS TAMBÉM DEVIDO O PECADO QUE AS DOMINAM,NÃO TEM A AUTORIDADE E CONDIÇÃO DE DIZER:
"EM NOME DE JESUS CRISTO O NAZARENO LEVANTATE E ANDA".
"PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 34.8,10 que diz: Provai e vede que o SENHOR é bom;
bem-aventurado o homem que nele confia.
Os filhos dos leões necessitam e sofrem fome,mas aqueles que buscam ao SENHOR de nada têm falta.

JamesCondera disse...

.

A vós graça, e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo!


Irmão Barbosa,


A ação prioritária que devemos ter, e isto o vídeo é bem explícito, é a predisposição em IR, não importando como, mas, é necessário IR, milhares estão precisando de ajuda, de amor, de conforto espiritual, da Palavra de Deus;

Mas, na contra mão desta ordenança divina, em termos que IR, muitos se firma em propagar a necessidade de levantar recursos, porém, os colocam num alforje furado, porque estes recursos via de regra, jamais chegam aos que realmente realizam a obra missionária;

Há vários relatos do desvio dos recursos para a obra missionária, muitos têm sido sustentados por estes recursos, mesmo não mais trabalhando no campo (tenho testemunho disto, conheço uma senhora que trabalhou na África, voltou para o Brasil e a agência missionária continua pagando suas contas de luz, telefone, internet); sem nos esquecer daqueles que jamais disseram uma só palavra da parte de Deus aos seus vizinhos e se prontificam a viagens misisonárias ao exterior.

Infelizmente, muitas das coisas que precisamos fazer, há a necessidade de dinheiro, isto é imperioso, porém, entendo que para a obra de Deus, não!! Porque para a obra de Deus é necessário mais que o dinheiro, é necessário que Deus esteja conosco para a realizarmos, que nossa vontade de realizar o IDE esteja em conformidade com a vontade de Deus... pois, se assim não for, de nada adiantaríamos em IR!!

Sem dúvida alguma, sabemos que há verdadeiros homens de Deus que amam as ovelhas, e vão sem medir esforços buscá-las, onde quer que estejam, não se preocupando com o que haverão de comer, de vestir, e como se locomoverão, e para estes Deus tem provido todas as necessidades, e levantado os que os auxiliam em seu sustento, assim como os corvos sustentaram a Elias [1Reis 17].

Infelizmente, contra estes princípios bíblicos que muitos estão se fazendo por missionários, adiantam-se a vontade de Deus e aventuram-se em lugares para os quais Deus não os tem chamado, ou, numa pior hipótese, são arrecadadores de recursos para a obra missionária aonde jamais estes recursos chegarão, por isso a razão deste fórum: É sempre necessário dinheiro para fazer missões, como dizem os evangélicos??!! É certo que não!!!!

Deus o abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Comunidade Orkut "Adoradores em Casas"


...
..
.

Monsueto Araujo de Castro disse...

ENGANAR AS PESSOAS EM NOME DE JESUS:É com tristeza que vejo muitos pregadores desonestos, enganando as pessoas em nome de JESUS. É muita gente safada, visando apenas dinheiro, mais dinheiro, falando o nome de JESUS. Você para alcançar ou ser atendido por DEUS, não precisa pagar ou dar dinheiro pra ninguem, é só fazer o pedido com fé. Agradeça quando for atendido. Podendo, ajude sim.É importante participar e ajudar as pessoas. Existem muitas instituíções religiosas sérias, procure obter informações,antes de se tornar membro de alguma delas.