Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[659,985]

setembro 05, 2010

Bíblia, única regra de fé e prática

.
Nós somos um povo do Livro. Nós conhecemos Deus pelo Livro. Nós encontramo-nos com Cristo no Livro. Nós vemos a cruz no Livro. Nossa fé e amor são estimulados pelas gloriosas verdades do Livro. Nós provamos a divina majestade da Palavra e estamos convencidos de que o Livro é a inspirada e infalível revelação escrita de Deus. Portanto, o que o Livro ensina é importante...

Não há salvação do pecado, da culpa, da condenação e do inferno fora da fé em Jesus Cristo [Atos 4.12; Romanos 10.13-17; 1 João 5.12]. E não há nenhuma outra autoridade além das Escrituras para lhe mostrar quem é Cristo e dar-lhe as Palavras dEle. Portanto não abandonem a Bíblia, crianças. Não abandonem a Bíblia, jovens. Não negligenciem a Bíblia, pais e mães. Não ignorem a Bíblia, solteiros. Abaixo de Deus, os "escritos sagrados", as Escrituras, são o maior tesouro no mundo. Só elas nos tornam sábios para a salvação através de Cristo. Oh, não negligenciem este Livro!
” - John Piper.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.
_____________

5 comentários:

Barbosa disse...

Irmão James,graça e paz de Jesus Cristo Amém? Meu irmão que belas Palavras! Que belo texto!
O irmão,mencionou bem no livro de Atos 4.12. que diz: E em nenhum outro há salvação,porque também debaixo do céu nenhum outro nome há,dado entre os homens,pelo qual devamos ser salvos.
Os discípulos tinham convicção de que a maior necessidade de cada indivíduo era a salvação do pecado e da ira de DEUS,e pregavam que esta necessidade não poderia ser satisfeita por nenhum outro,senão Jesus Cristo. Isso revela a natureza exclusiva do evangelho e coloca sobre a igreja a pesada responsabilidade de pregar o evangelho a todas as pessoas. Se houvesse outros meios de salvação,a igreja poderia ficar despreocupada. Mas,segundo o próprio Jesus Cristo,não há esperança para ninguém,fora da salvação em Cristo. Este é o fundamento do imperativo missionário; ver João 14.6; Atos 10.43; I Timóteo 2.5,6.
Concluindo este belo texto! E falando de I João 5.12 diz: Quem tem o Filho tem a vida;quem não tem o Filho de Deus não tem a vida.
Todos os povos devem ouvir o evangelho,porque a vida eterna está no FILHO de DEUS e não se pode recebè-la,nem tê-la de nenhuma outra forma. Jesus Cristo é o único "caminho",e a Vida".
A vida eterna é a vida de Jesus Cristo em nós.
Nós a possuímos quando mantemos vital comunhão com Ele pela fé; ver João 14.6; ,15.4;17.3; Colossensses 3.4.
Realmente irmão James,quão formosos os pés dos que anunciam a paz,dos que anunciam coisas boas!
Deus te Abençõe meu irmão.

Rita disse...

A Paz do Senhor irmão James!
Muito importante essa palavra, sem a Bíblia que seria de nós?
A verdade é o alimento mais sólido que se pode achar,só nas escrituras alimentamos nossa alma para a salvação.
Deus o abençoe sempre,continue na paz e no amor de Cristo!!

Rita disse...

A Paz do Senhor irmão James!
Muito importante essa palavra, sem a Bíblia que seria de nós?
A verdade é o alimento mais sólido que se pode achar,só nas escrituras alimentamos nossa alma para a salvação.
Deus o abençoe sempre,continue na paz e no amor de Cristo!!

Georges disse...

Somente hoje, 30 anos depois, reconheço como era bom ser chamado de "Biblia" pelos colegas da escola...

Talita disse...

Delícia de blog!!
Que a paz de Deus seja contigo

Beijos
Talita

tatapalavrasaovento.blogspot.com