Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


abril 10, 2010

Reuniões nas casas (em qualquer lugar), a Igreja de Cristo.

.
Compartilho com o irmão Sergio Luiz Brandão, desde a última igreja denominacional onde estive frequentando, por algum tempo, reunia com irmãos quando assim Deus orientava, mas, reservou-me dentro de uma dispensação para escrever, e o próprio Espírito Santo diz que devo promover e orientar aos que estão saindo do "sistema" que reunam-se em suas casas, nas praças, em qualquer lugar, pois Igreja não é "prédio", "denominação" ou "nome fantasia", mas, a reunião dos santos [Mateus 18.20], em qualquer lugar deste planeta.

Mas, estou preso na dispensação e sei, por profecias e revelações diretas o que espera lá na frente, mas, no momento, repito, fico preso nessa dispensação para escrever, divulgar ... enfim, e atender aos que Deus envia, pois, fazem parte da preparação da terra.

Tenho notícias de verdadeiros irmãos em Cristo que, sendo esclarecidos dos enganos da falsa graça, da falsa liberdade, da falsa doutrina que dizem ser apostólica, da falsa fé, do falso Cristo, estão, como faziam no tempo do início da verdadeira Igreja, Corpo de Cristo, reunindo nos lares, ou outro local, com liberdade, simplicidade, humildade e singeleza de coração, repartindo o pão.

Os evangélicos que estão seduzidos e presos nas astúcias de espíritos enganadores precisam ser esclarecidos da Palavra de Deus, interpretando-a, comparando o que ouve, vê, lê com o que a Palavra de Deus diz e É.

Aparência de multidão não significa que "é de Deus", conforme diz no evangelho de Mateus, 7.21 em diante.

Crente, verdadeiro filho de Deus, não tem medo de dizer não aos homens, falsos irmãos, falsos mestres, falsos apóstolos, falsos pastores, falsos bispos, obreiros fraudulentos, falsos doutores teólogos, lobos, mercenários, e suas "doutrinas", mas, dizer sim a Deus, somente a Deus e honrá-LO.

A Igreja está na sua casa, onde você estiver, reúna irmãos: Mãos a Obra.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

.
______________

8 comentários:

Fabio Henrique disse...

Graça e paz, irmão James!

"O que repreende o homem gozará depois mais amizade do que aquele que lisonjeia com a língua." (Provérbios 28:23)

"Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira." (Apocalipse 22:15)

"Mas tu lhes dirás as minhas palavras, quer ouçam quer deixem de ouvir, pois são rebeldes." (Ezequiel 2:7)

“Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.” ( 1Coríntios 3:17)

“Quando porém vier o Filho do homem, porventura achará fé na terra?”

JamesCondera disse...

.


Graça e paz vos sejam multiplicadas.


Irmão Fábio Henrique,


Quando meditamos nas Sagradas Escrituras, e trazemos a verdade aos “evangélicos” que, diante ela, tem comichão nos ouvidos, contemplamos o porque Jesus assim afirma:

Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus.
Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas?
E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade
Todo aquele, pois, que escuta estas minhas palavras, e as pratica, assemelhá-lo-ei ao homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e não caiu, porque estava edificada sobre a rocha.
E aquele que ouve estas minhas palavras, e não as cumpre, compará-lo-ei ao homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, e correram rios, e assopraram ventos, e combateram aquela casa, e caiu, e foi grande a sua queda.
” [Mateus 7]

Deus o abençoe e aos seus ricamente, e por sua nobre visita ao nosso humilde blog.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"



...
..
.

mary disse...

Paz do Senhor James!

Deus te iluminou gdemente qto a esse texto..

vc está sendo transparente..e isso é tudo em um servo do Senhor!

Deus abençoe vc gdmente em tudo que vc se propuser a fazer para Glorificar o Nome Daquele que nos tem dado infinitas bençãos!!

Louvado seja para sempre o Nome De Jesus Cristo!




mary
\o/ \o/

JamesCondera disse...

.


Graça e paz vos sejam multiplicadas.



Irmã Mary,


Louvemos ao Senhor que não nos deixa confundidos, que, a exemplo do que ocorreu com Paulo em Damasco, a nós também, tirou as escamas que nos impedia de vislumbrar a beleza da santidade do Senhor e a simplicidade do evangelho de Cristo.

Por isto louvo a Deus, pela vida dos irmãos que tem este mesmo entendimento, adorar ao Senhor em qualquer lugar, e poder compartilhar com a amada irmã, os irmãos Sérgio Luiz e Fábio Henrique.


Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde espaço.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"



...
..
.

Ingrid disse...

Graça e paz James,

Fiquei feliz com seu comentário no blog estamosnagraça.bolgspot.com. Esse também é o meu sentimento e isso que estão chamando de igreja não é a verdadeira IGREJA de Jesus.

Prossigamos em Cristo e por Cristo.

Ingrid

Ingrid disse...

Olá de novo,

Estive olhando seu blog e me interessei em ler vários artigos, e também de trocar algumas idéias e sentimentos contigo. Quando tiver mais tempo, vou ler os posts.

Deus é contigo !

Ingrid

JamesCondera disse...

.


Graça e paz vos sejam multiplicadas.



Irmã Ingrid,


Em verdade, este sentimento pela Palavra de Deus tem trago muitos a abrirem seus olhos para as denominações ou igrejas templos, muitos tem encontrado a esperança que Jesus Cristo nos trouxe na cruz, a salvação, e não a emoção da carne entre músicas e pregações eloqüentes dos super crentes.


Deus a abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"



...
..
.

Unknown disse...

É terrivel ver essa situação...saber que tem tantos falsos pastores enganando e se aproveitando da fé das pessoas, li um livro que fala sobre isso chama A Ordem é Amém de John Chelh, um livro incrivel que mostra bem essa nossa realidade , mostrando tmb como Deus é tremendo...vale a pena ler...se vcs quiserem ele esta no site: www.seteseveneditora.com.br