Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


dezembro 03, 2009

Disse-lhes Jesus: "É impossível que não venham escândalos, mas ai daquele por quem vierem!"

.
CRIME - Justiça condena casal da Renascer por evasão de divisas, defesa do casal Hernandes vai recorrer de condenação

SÃO PAULO - O juiz da 6ª Vara Criminal Federal de São Paulo, Fausto Martin de Sanctis, condenou o casal Sonia e Estevam Hernandes, fundadores da Igreja Renascer em Cristo, a quatro anos de prisão pelo crime de evasão de divisas. O casal poderá recorrer da decisão em liberdade. A prisão dos réus foi substituída pela pena de prestação de serviços a entidades filantrópicas e interdição temporária de direitos - proibição de frequentar determinados lugares, como lotéricas e casas de jogos.

Os fundadores da Renascer são acusados de terem ocultado bens de origem supostamente ilícita. No dia 7 de janeiro de 2007, eles foram presos em flagrante pela polícia norte-americana com US$ 56,4 mil escondidos em uma bíblia. Sônia e Estevam Hernandes cumpriram pena na Flórida, nos Estados Unidos.

A defesa dos fundadores da Igreja Renascer em Cristo, Sonia e Estevam Hernandes, irá recorrer da decisão da Justiça divulgada hoje em que o casal foi condenado a quatro anos de prisão pelo crime de evasão de divisas. Em nota, a assessoria da igreja afirmou que o advogado Luiz Flávio Borges D` Urso considera a decisão do juiz da 6ª Vara Criminal Federal, Fausto Martin de Sanctis, "absurda". O casal pode recorrer em liberdade.

"A sentença extrapola e muito a própria condenação solicitada pela Procuradoria da República, que seria de dois anos com pena alternativa e/ou multa. O juiz busca impor uma pena excessiva, fora dos padrões inclusive do pedido do Ministério Público Federal (MPF)", afirma D` Urso. De acordo com a Justiça Federal, a prisão dos réus foi substituída pela pena de prestação de serviços a entidades filantrópicas e interdição temporária de direitos (proibição de frequentar determinados lugares, como lotéricas e casas de jogos).

Os fundadores da Renascer são acusados de terem ocultado bens de origem supostamente ilícita. Em janeiro de 2007, os dois foram presos em flagrante pela polícia norte-americana com US$ 56,4 mil escondidos em uma bíblia. Sônia e Estevam Hernandes cumpriram pena na Flórida, nos Estados Unidos.

Fonte: NotíciasCristãs


_________________

3 comentários:

Carlos Torres disse...

Fiquei honrado com sua visita lá no blog, e muito obrigado pela parceria e oração. aqui vejo um lugar de DEUS e muito abençoado, estarei seguindo.
Fica na Paz. e continue com esse trabalho que vc faz aqui, com textos ricos e temas relevantes. DEUS O ABENÇOE.

planosdivinos.blogspot.com

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada em Cristo.


Irmã Evanir ,


Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde espaço.

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Blogueiros Cristãos"
Comunidade "Adoradores em Casas"


...
..
.

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas, amado em Cristo.


Irmão Dc. Carlos Torres,


Muita alegria nos traz em receber o amado irmão em nosso modesto espaço, onde tudo quanto há em nosso esforço é para a honra, para a glória e para o louvor de nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus abençoe ao amado e aos seus ricamente, e por sua nobre visita ao nosso humilde blog.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.