Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[655,000]

abril 01, 2009

Promoção de Aniversário do blog Amenidades da Cristandade

.
Promoção de Aniversário do blog Amenidades da Cristandade: ganhe um livro do Max Lucado!

Para comemorar um ano de blogagem e também a vinda de Max Lucado ao Brasil, o blog Amenidades da Cristandade em parceria com a editora Thomas Nelson está sorteando um exemplar do livro "Derrubando Golias".

Para participar acesse o post abaixo do blog Amenidades da Cristandade para conferir as regras:

É nosso aniversário e você pode ganhar um livro de Max Lucado!

Corra pois a promoção vale apenas durante o mês de abril!

Saiba mais sobre a vinda de Max Lucado ao Brasil clicando aqui.
...

2 comentários:

Tia Niese disse...

Navegando cheguei aqui.Estou a procura dos testemunhos dos abençoados pelo Senhor Jesus! Vi que te ofereceram o selinho da campanha,por isso vim conferir.Quando lancei esta campanha lá no manancial de amor,ela já estava no coração de Deus.Vou fazer uma sala especial para todos os testemunhos que eu conseguir colher desta campanha.Preciso da sua autorização para postar o seu.Tenha um lindo dia!Jesus te ama!bjns
http://mananacialdeamor.zip.net/

Ao toque do amor disse...

Graça e paz, amado irmão..
Estou muito feliz, por fazer parte desta grande familia.
Peço, ao Senhor que esteja abençoando a tua vida e de todos aqueles que por aqui passarem. Que todos sejam edificados com suas lindas mensagens, e que a cada dia o Espirito Santo te oriente, te guie e te ajude em todos os teus trabalhos, quer seja neste espaço maravilhoso e na tua vida ministerial.
Parabéns!!!