Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[628,570]

fevereiro 20, 2009

Entrega de premio: Un Corazón para Dios (Enero - Febrero)

.


Nosso humilde blog, está extremamente honrado em receber o sublime Prêmio Un Corazón para Dios (Enero - Febrero), que nos foi agraciado pela amada irmã Samantha Grey, do excelente blog “Sublime Adoración !!!”, que em suas palavras, assim nos traz enorme alegria:

Reconociendo la Excelencia y Calidad de nuestros esfuerzos proclamando el nombre de Jesucristo en las naciones y exortándoles a dar lo mejor para nuestro Dios, este bimestre quiero reconocer a las personas que han manifestado tener un corazón para Dios, por su entrega, santidad, apego a la Biblia y que han rendido su corazón a Dios, pidiéndoles que no se separen de la Sangre de Cristo, el arrepentimiento, la pureza espiritual y sigan proclamando el evangelio de Cristo resucitado.”

São estes os frutos que nosso Amado Senhor e Salvador, através de Seu infinito Amor, nos tem agraciado, a comunhão de um amor fraternal, sincero e caloroso de irmãos comprometidos com a proclamação do Evangelho da Paz.

Assim, este Prêmio, é o porta-voz de que todas as coisas contribuem para aqueles que amam a Deus, e em seus caminhos há somente uma lâmpada, a Palavra de Deus, por isso, não nos cansaremos de defender o Evangelho de Jesus, independente que outros não se agradem de nossos relatos, textos, mensagens ou publicações, que sejamos amados ou ignorados, mas que sejamos todos "um", que toda honra, toda glória, todo louvor e todo poder a um só Senhor, Jesus Cristo!

Deus abençoe ricamente a nossa amada irmã Samantha Grey e a todos nossos amados irmãos que nos tem acompanhado, com suas amáveis e nobres visitas, e seus comentários que nos fortalecem nesta caminhada na defesa dos interesses do Reino de Deus, em Cristo Jesus, pela comunhão do Espírito Santo.
...

Nenhum comentário: