agosto 22, 2013

CRISTO está às portas... e o povão das igrejas esperando bênção material.

[349,310]

Assim também vós, quando virdes sucederem estas coisas, sabei que já está perto, às portas.[Marcos 13]

Apesar de afirmarem que não, a maioria esmagadora de evangélicos e pessoas que frequentam lugares apelidados de ‘igrejas’, ali estão não para buscar a DEUS na pessoa de Seu FILHO Amado;

Estão na verdade, indo atrás na procura de soluções financeiras, cura de doenças, atrás de sinais e milagres. E irão encontrar!

Mas encontrarão sinais de DEUS? Não, porque “se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos[Marcos 13].

Presenciamos a diversidade de ensinos, crendices, fantasias, filosofias religiosas; a maioria esmagadora se abarrotam nos locais que insinuam ser ‘igrejas’ e pronto, já se sentem bem. É a emoção da carne indo contra a razão bíblica, a emoção da carne contra a razão de realmente ser povo de DEUS!

Aqueles que buscam entendimento de, em e para CRISTO, aprende a contentar-se com o que tem, independe se abatido, ou também em abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estar instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade;

Por que o povo de DEUS pode todas as coisas em CRISTO que os fortalece [Filipenses 4], mesmo que padecendo!

O povo de DEUS não precisa abarrotar e frequentar prédios religiosos chamados de ‘igrejas’.

O povo de DEUS não faz campanha de prosperidade, e não se ilude em entregar dinheiro (ofertas, dízimos, patrocínios) em lugares apelidados de ‘igrejas’ e esperar recompensa de DEUS.

O povo de DEUS não se acomoda com as doenças da carne (somos peregrinos nesta vida); o profeta Eliseu por quem DEUS operou diversos milagres estava doente da enfermidade de que morreu [2Reis 13].

O povo de DEUS não anda atrás de sinais e prodígios ou milagres, não tenta barganha religiosa nos lugares apelidados de ‘igrejas’ e não anda atrás de apóstolos, pastores, bispos ou missionários milagreiros, mesmo sabendo que estes religiosos são ministradores de sinais, e isso “não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz” [2Coríntios 11];

O povo de DEUS não anda atrás de sinais e prodígios ou milagres, pois que, a Palavra de DEUS testifica que os sinais seguem aos que crerem, porquanto, não há precedentes, só tem um Elemento, uma Unidade, um Componente, afim de que se ocorra sinais, prodígios e milagres “ao bem” daqueles que amam ao CRIADOR, se e somente se, crendo no FILHO de DEUS.


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Lugares apelidados de ‘igrejas’
1 Igrejas evangélicas, católica
2 Instituições religiosas com nome de ‘igrejas’
3 Comunidades, congregações, prédios com nomes de ‘igrejas’

.

2 comentários:

Rosa Flores disse...

Irmão James, mudei meu e-mail, por favor me escreva para eu gravar teu e-mail novamente. Já estou te seguindo no blog, me aceite no facebook. Não quero mais que apareça meu nome. Deus abençoe. O Final de Tudo.

Sem Jesus, não dá para ser feliz. disse...

Esta sua pergunta no início, o que eu quero James, é morrer para o mundo, para o pecado e viver para Cristo, ser um cristão fiel e Verdadeiro, ser um exemplo das marcas de Jesus em minha vida, ser crucificado com Cristo no seu Santo evangelho de salvação e que leva a vida eterna.