Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 10.jul.2017, Mateus 5

EU, porém vos digo: Amai a vossos inimigos, bem-dizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; [Lucas 23.34; 6.27-28; Atos 7.60; Romanos 12.14; 1Pedro 3.9; Salmos 7.4]
Para que sejais filhos do vosso PAI que está nos céus;
porque faz que o Seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
[Lucas 6.35; Atos 14.17; Mateus 5.9; Jó 25.3; Salmos 145.9]
Pois, se amardes os que vos amam, que galardão havereis? Não fazem os publicanos também o mesmo? [Lucas 6.32-35; Mateus 6.1; 9.10-11; 11.19; 18.17]
E, se saudares unicamente os vossos irmãos, que fazeis de mais? Não fazem os publicanos também assim? [Mateus 5.20; Lucas 6.32; 10.4-5; 1Pedro 2.20]
Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso PAI que está nos céus. [Levítico 19.2; Colossenses 1.28; Gênesis 17.1; Deuteronômio 18.13; Lucas 6.36]

[664,370]

maio 31, 2013

Clamor pela união em CRISTO

[336260]

É necessário urgência, pelo abrupto surgimento de CRISTO, SENHOR...
... nos concentrar em nossas reuniões, formando "igrejas" nas casas, pelo Brasil.

Inicie uma reunião em sua própria casa, não espere ninguém, você, crente em CRISTO como Seu SENHOR e SALVADOR não necessita de ninguém, nenhum bastardo religioso (os tais pastores, padres, bispos, missionários, reverendos, médiuns, apóstolos) tem poder sobre ti, você, crente em CRISTO é um sacerdote conforme testifica de DEUS o apóstolo Pedro:

"Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes dAquele que vos chamou das trevas para a Sua maravilhosa luz;" [1Pedro 2]

Ouçam a voz do que clamou no deserto:

Comecem a formação de reuniões em torno de CRISTO em seus lares, evangelismo!!

Pessoas e localidades inteiras saiam do sistema religioso (igrejas regulares, físicas, evangélicas, católicas) e desconfigurem os templos para uma verdadeira Igreja de CRISTO, que se reúnam em suas casas, onde todos podem falar conforme nos ensina 1Coríntios 14:

"Que fareis, pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação.
E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete.
Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com DEUS.
E, se alguém falar em língua desconhecida, faça-se isso por dois, ou quando muito três, e por sua vez, e haja intérprete. Mas, se não houver intérprete, esteja calado na igreja, e fale consigo mesmo, e com DEUS."


Chegou a hora de SER a Igreja de CRISTO JESUS.

Reúna seu cônjuge, seus filhos, inicie um trabalho em prol do Reino de DEUS em vossos lares, 
e, as demais coisas DEUS assim proverá, basta crer!!


Deixe de ser manipulado por um religioso em causa do seu dinheiro!




 Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


2 comentários:

Missionário Luiz. disse...

James, achei este versículo muito interessante que encaixa certinho nas igreja evangélicas atuais, que está no livro de Lucas 12.1,2,3,4,5,15,21 que fala: Ajuntando-se, entretanto, muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos, primeiramente, do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.
Porque tudo o que em trevas dissestes à luz será ouvido; e o que falastes ao ouvido no gabinete sobre o telhados será apregoado.
E digo-vos, amigos meus; não temais os que matam o corpo e depois não têm mais o que fazer.
Mas eu vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno; sim, vos digo, a esse temei.
E disse-lhes: Acautelai-vos e guardai-vos da avareza, porque a vida de qualquer não consiste na abundância do que possui.
Assim é aquele que para si ajunta tesouros e não é rico para com Deus.Jesus Cristo condena a hipocrisia dos fariseus e adverte seus discípulos a se precaverem contra esse pecado na sua própria vida e ministério. HIPOCRISIA é a pessoa fingir ser aquilo que não é e agem de com más intenções contra seu próximo, por exemplo, fingir em público ser cristão piedoso e fiel, enquanto, na realidade, são bodes cruéis, e acalenta pecados ocultos de imoralidade, cobiça, concupiscência e outros males a mais, Jesus diz: Foge deles.
As igrejas evangélicas estão cheios deles, líderes evangélicos corruptos, avarentos amantes de si mesmos inimigos do povo de Deus fiéis em retidão e inimigos da cruz de Cristo.O hipócrita é um enganador, em se tratando da retidão prática, e espiritual. Uma vez que a hipocrisia envolve viver a mentira isso faz do hipócrita um cooperador e aliado de Satanás, o pai da mentira; ver João 8.44. líderes e cristãos mornos na fé de Igrejas evangélicas leiam este versículos por gentileza. Jesus adverte seus discípulos de que toda a hipocrisia e pecado oculto serão descobertos; se não for nesta vida, certamente o será no dia do juízo final no tribunal de Deus; ver Romanos 2.16; 1 Coríntios 3.13; 4.5; Apocalipse 20.12. Aquilo que é feito secretamente será revelado abertamente em alguma ocasião; ver Lucas 12.2,3.A hipocrisia é um sinal de que a pessoa não teme a Deus; ver Lucas 12.5, nem possui o Espírito Santo com sua graça regeneradora; ver Romanos 8.5-14; 1 Coríntios 6.9,10; Gálatas 5.19-21; Efésios 5.5. Quem permanecer nessa condição, não poderá escapar da condenação do inferno; ver Mateus 23.33.
Meu irmão amado de Jesus James posso falar sobre a avareza? Será no próximo comentário que farei ok? Agora é só um simples comentário e rápido ok? ACAUTELAI-VOS E GUARDAI-VOS DA AVAREZA. Fazer dos ganhos ilícitos ou fazer das riquezas da terra o propósito da nossa vida é um erro fatal que leva à perdição eterna; ver Lucas 12 20,21. A palavra grega traduzida " AVAREZA " é ( pleonexia ), literalmente significa a sede de possuir mais sem limites,ou seja passam por cima de tudo e todos por um poder mundano, e dinheiro.
Sobre reunir em casas é o caminho certo atual, pois as igrejas jaz do maligno o joio é que está no comando delas e estão corrompidas pelo pecado, doutrinas antibíblicas e etc, e devido as perseguições que virão ao povo de Deus,levarão os fiéis cristãos reunirem em casas dos irmãos, isto é certo que vai acontecer.
Mas digo a todos: Maranata Jesus Cristo de Nazaré.

Presbítero Santos disse...

Graça e paz.

Irmão James,

Infelizmente, multidões estão crendo na mentira de que o clamor de Cristo Jesus é ir a um lugar chamado de 'igreja'.
Seu entendimento sobre o que seja a Igreja está corretíssimo, mesmo por que, ninguém "vai" a igreja, nos tornamos Igreja.
Deus o abençoe.
pb Santos