Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


dezembro 29, 2011

Evangélicos anônimos, os covardes!!

Tenho editado este site, e denunciado diversas formas religiosas que não são de consistência bíblica, e deturpam a simplicidade do evangelho para salvação de almas, e por assim ser minha conduta, tenho recebido diversos comentários afrontosos, com ameaças.

Entretanto, todos estes comentários são por pessoas anônimas, onde colocam apenas um nome fictício, porém, na essência, estão no anonimato. (apesar de recebermos também, vários comentários verdadeiros de outros anônimos)

Estes anônimos de nomes fictícios são evangélicos que não suportam que nós, desigrejados de instituições religiosas com nome de igreja, denunciamos as falácias religiosas que ocorrem dentro da maioria das igrejas evangélicas, sinagogas de satanás.

Lembro que não participo do sistema religioso, e este sistema engloba igrejas evangélicas, católica, espíritas, e tudo quanto se diz ser religião, o conjunto de sistemas culturais e de crendices de homens, fantasias e abominações.

Como estes evangélicos anônimos com comentários como os abaixo podem dizer que conhecem a Deus??
(o certo é que a maioria destes covardes anônimos são pastores, lideres de igrejas evangélicas, que não suportam a Verdade que liberta, e como não tem capacidade bíblica para o debate, se disfarçam de anônimos e dizem estas asneiras)


Ô James, seu froxo! Agora eu gostaria que vc também falasse mal dos Católicos. Eles estão em Rede Nacional pedindo ajuda financeira, patrocinadores dos seus programas como os cristãos fazem. E aí! vai falar mal deles também? Ou tem medo porque eles são poderosos e vão te detonar, porque você é um simples desigrejado. Por favor publique também dos Católicos que estão pedindo dinheiro como os evangélicos para fazer programa de tv. Seja Verdadeiro, e não use só uma medida covarde, como o faz com os cristãos. Agora meu caro! Você também vai ter que falar que os Católicos também roubam, como você diz dos evangélicos roubam sem provas. Quero ver se você tem coragem! Se você não publicar, eu vou te detonar na internet na rede Web o seu blog e você. Falo sério! Conheço pessoas, jornalista que estão doidinhos para detornar os blogs dos desigrejados evangélicos que falam o que não tem provas. Agora você tem a igreja Católica! Ela está também na parada, detona-a se for homem! Se você não detona-los, eu vou te detonar publicamente na Rede Web. Aguarde e verás!
Por Barrabás em CUIDADO!! Pastores e bispos evangélicos, dizendo s...

Meu amado irmão James, quanto que o irmão cobra para trabalhar no trem fantasma. Você é a pessoa certa, que não precisamos fazer maquiagem, o irmão natural já espanta e dá medo nas pessoas, sem preconceito e gozação, e não estou te humilhando não ok? Com sua respeitada pessoa! É sério que falo! E vejo no irmão, a pessoa que estava procurando! Aceitas o convite? Tenho um parque de diversão, e pago muito bem!
Por Lucas Gomes em CUIDADO!! Pastores e bispos evangélicos, dizendo s... em 28/12/11

James, me desculpe, mas vc é um deles que está fazendo isto aí! Os desigrejados reunindo em casas. Quem começou com isto foi vc, e agora quer dar lição de moral? Com toda certeza vc leva um por fora para arrumar, limpar sua casa depois das reuniões com o dinheiro arrecadado para oferta ao necessitado. Quem semeia contenta e fofoca colhe contenda, e o veneno que lançou volta para si.
Por Marquinhos em CUIDADO!! Pastores e bispos evangélicos, dizendo s... em 26/12/11

james com letra minúscula, não faça comparação inbécil, sem lógica! Não seja cretino com o evangelho como vc vem sendo não meu caro! Se vc não gosta de igrejas o problema e exclusivo seu! Mas não enche o saco dos outros com suas
doutrinas perveritdas de seita que vc fundou, os desigrejado. Vc é um ateu, vou mais um atoa! Vai caçar o que fazer o vagabundo cachaceiro! Ficai aí falando da vida alheia e esquece da sua que é podre!
Por Marconni em Ocupar o lugar do Espírito Santo, isto não é bíbli... em 12/12/11

James, vc não acha que vc está enchendo saco com este assunto de sempre?
Já é o décimo texto que vc fala as mesmas coisas. Não tem outro assunto não? O Pervertido espiritual! Vai caçar o que fazer seu vagabundo espiritual! Vai estudar a Bíblia e pregar o evangelho que vc não faz, só fica enchendo linguiça com estes mesmos papos. Tenha dó! O pessoal que reclama de vc tem razão. Vc é uma tortura mental!



Diante as ameaças, aguardo ansioso que qualquer medida seja tomada pelos
ameaçadores, pois que, para a Palavra de Deus é necessário que seja livre o caminho da pregação, inclusive é uma ótima oportunidade de que as verdades expressas por este site sejam comprobatórias de que a maioria das instituições religiosas, em especial, as igrejas evangélicas, tem unicamente usado da fé dos membros como forma de enriquecimento.

Graças a Deus, os desigrejados estão se tornando uma verdade que ameaça no combate com a Palavra de Deus a maioria das igrejas evangélicas e seus fundadores.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.

.
[183090]

12 comentários:

Braitny disse...

OLA AMADO IRMÃO JAMES!

VEIO PRESTAR MEU APOIO AO IRMÃO E DIZER Q SE TA INCOMODANDO ESSA CLASSE É PQ ESTÁ INDO NO CAMINHO DE CRISTO...

MTOS NÃO SUPORTAM A SIMPLICIDADE DAS BOAS NOVAS TRANSMITIDAS NO EVANGELHO DE NOSSO SALVADOR E QUEREM USAR DE ARTIMANHAS PARA IMPOR TRADIÇÕES E MEIOS PARA ENRIQUECER E COM ISSO DEIXANDO AS OVELHAS NAS TREVAS.

BOM SOU PEREGRINO AKI NESTE MUNDO MALIGNO MAIS APESAR DA DISTÂNCIA SERIA UM PRAZER CONGREGARMOS FACE A FACE...(BOM NO MOMENTO MORO EM GOVERNADOR VALADARES/MG TENHO 22 ANOS A TODOS Q NAUM ME CONHECEM ME CHAMO BRAITNY MSM) MAIS SE AKI NAUM NOS FOR PERMITIDO TEMOS UMA MORADA NO REINO DE AMOR DE CRISTO ONDE SEREMOS UNIDOS A FAMILIA DO PAI DO CÉU...

ORO POR TI E ROGO Q SIGAMOS FIRMES NA FÉ SEMPRE ALHEIOS A ESSE MUNDO, VIVENDO PELA FÉ, CARIDADE E SENDO AMOR A TODOS!

Anônimo disse...

BRAVO IRMÃO JAMES!!! EU ESTOU COM VOCÊ.
INFELIZMENTE OS DA RELIGIÃO EVANGÉLICA ESTÃO CEGOS COITADOS, E PIORES AINDA DO QUE OS CATÓLICOS QUE SÃO MENOS IDÓLATRAS DO QUE ELES. O CAMINHO SEMPRE FOI DE POUCOS E A PORTA É ESTREITA PRA QUEM SEGUE O EVANGELHO AO CONTRÁRIO DO QUE QUEM SEGUE A RELIGIÃO EVANGÉLICA.
MUITOS DELES ACEITAM ESSAS VERDADES DO CAMINHO DO EVANGÉLHO, MAS SE ACOVARDAM NAS SUAS “IGREJAS” QUE EM NADA OS AJUDAM, A NÃO SER ESVAZIAR OS BOLSOS DESSES PROBRES DESINFORMADOS DA PALAVRA DE DEUS QUE É CRISTO. "JESUS, PORÉM, RESPONDENDO, DISSE-LHES: ERRAIS, NÃO CONHECENDO AS ESCRITURAS, NEM O PODER DE DEUS." (MATEUS 22: 29)
PERCEVERE NESTE CAMINHO, POIS AS MARCAS DE UM SERVO DE DEUS É A PERSEGUIÇÃO.
OLHE PARA VIDA DO APÓSTOLO PAULO: ERA ENCARCERADO, APANHAVA E DAVA GLÓRIAS A DEUS POR TER O PREVILÉGIO DE PASSAR AFRONTA PELO NOME DE CRISTO.
DIFERENTE DOS "PASTORES" QUE SÃO GLORIFICADOS E ADORADOS POR PESSOAS LEIGAS E ENGANADAS PELOS SEUS SOFISMAS. ESSAS PESSOAS SE TORNAM FANTOCHES NAS SUAS GARRAS. MAIS ISSO ELES VÃO DAR DE CONTA, DISSO TENHO CERTEZA. PERCEVERE IRMÃO. A PORTA ESTREITA É DOLORIDA.
NÃO SE PREOCUPE COM ESSAS AMEAÇAS PORQUE TODAS ELAS VÊM DE SATANÁS E ELE JÁ ESTÁ DERROTADO PELA CRUZ DE CRISTO.
NEM TAMBÉM RESPONDA ESSAS AFRONTAS, "SUJEITAI-VOS, POIS, A DEUS, RESISTI AO DIABO, E ELE FUGIRÁ DE VÓS." (TIAGO 4 : 7). EU MESMO PARTICULARMENTE JÁ PERDI DIAS E DIAS DEBATENDO, COM ESSA LEGIÃO EVANGÉLICA. ISSO NÃO VALE A PENA!!!
MAIOR É O QUE ESTÁ CONOSCO DO QUE O QUE ESTÁ NESSE SUBMUNDO RELIGIOSO.

FORÇA IRMÃO, QUE DEUS TE ABENÇOE.

DÊIVID BORGES
blogcaminho.blogspot.com/

INDIGNADO disse...

Que Deus o ilumine sempre como tem iluminado com a verdade.
Esses incomodados com a denuncia da transformação religiosa no artigo 171 não passam de fariseus ou possuídos pelo espirito de sedução descrito em 2 Tess.Que Deus abênçôe Vc e os seus.

Cláudinho disse...

James, não concordo com suas declarações que não tem fundamento.
Mas sem agressão, não sou pastor, mas se o irmão não quer mais que as igrejas físicas existem, peço por gentileza que o irmão nos forneça a sua casa, sua residência, para nós os membros da minha congregação igrejas reunirmos aí em sua casa.
Somos só 30.000 trinta mil membros.
Dá para ceder sua residência para reunirmos?
Mas, não sei o número de pessoas que vão poder ser 10.000 mil ou trinta mil pessoas.
Concordo com vc, mas ache um lugar para nós reunirmos de preferência na sua, pois vc é sábio ok?
Não é gozação não!

Lú disse...

PARA O INDIGNADO.
Irmão james, por favor publique este recado.
Eu sou a primeira a manifestar contra certas coisas que acontece nas igrejas, mas igual a esta que esta pessoas aí disse, não dá!
Fale mal de si próprio de igrejas etc, mas de pessoas honestas que frequentam não!
Pois esta pessoas ofendeu quem não tem nada à ver com esta história, pondo todos num mesmo saco.
Ô indignado, por favor dê pelo menos o seu nome fantasia.
Mas vc vai ter que provar que disse.
Que os religiosos são 171 estelionatários, veja bem o que vc fala que pode tomar um processo criminal por falsa acusação, injuria, difamação e danos morais.
Se vc tem certeza que as igrejas é 171, prove na Justiça.
Vc foi muito deselegante, e tenho certeza que alguém vai te processar por suas palavras todos são 171.
Vc não deixou seu nome, mas é fácil te rastrear, e vc vai ter que provar que os evangélicos são estelionatários, pois mecheu comigo que sou honesto.
Por favor! Não fale o que não sabe e o que não tem provas.
se tem, vá ao Ministério Público e denúncia.
Ficar falando de pessoas e dizer que são 171 quem não tem nada á ver com isto, aí meu irmão não dá!
JAMES, POR FAVOR PUBLIQUE ESTE COMENTÁRIO DE INSATISFAÇÃO COM ESTA PESSOAS, QUE OFENDEU A MUITOS EVANGÉLICOS, COM SUAS PALAVRAS.
JAMES, VC TEM SUAS RAZÕES PARA PUBLICAR ISTO, E AS RESPEITO.
MAS NÓS QUE FREQUENTAMOS IGREJAS NÃO TEMOS NADA A VER COM ISTO, QUEREMOS RESPEITO TAMBÉM DESTE SR, QUE FOI INFELIZ NO SEU COMENTÁRIO.
OBRIGADO.

JamesCondera disse...

.

Graça e paz vos sejam multiplicadas.


Irmãos Braitny,
DÊIVID BORGES e
INDIGNADO.


Assino em baixo vossas palavras, letra por letra, ponto por ponto.

Por certo, que os amados têm plena razão, e, em conformidade com a Palavra de Deus...

Sempre fiz questão de diferenciar evangélicos dos crentes...
... se dizem cristãos: espíritas, católicos, evangélicos, mas, a maioria deles não quer viver conforme as Sagradas Escrituras nos requerem!

Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...

Outrossim, aos comentários adicionados por mais outros anônimos, digo:

Cláudinho”(??) – Como sempre vocês evangélicos são infelizes em seus comentários...

Fique a vontade para vir até meu lar. Na sua instituição religiosa cabem 30000 pessoas, aliás, o templo a deusa Diana cabiam 25000, coincidência, não??
... mas, faço o convite, e tenho certeza que a grande maioria destes 30000 da igrejota não virão, por que a maioria dos evangélicos vivem idolatrando os templos dos lugarzinhos religiosos com placas de igrejas e seus donos religiosos, porquanto, uma pequena minoria de evangélicos querem realmente adorar a Deus em espírito e em verdade, o restante quer mesmo é se esbaldar nas cantorias religiosas com pula pula e tentarem barganhar com Deus através dos dízimos evangélicos que enriquecem ministros e ministérios.

”(??) - A maioria dos evangélicos vivem conforme os ensinamentos de cunho humano, note bem, sabemos que o Silas Malafaia (por exemplo) prega a teologia da prosperidade, e quantos são os evangélicos que o defendem?? Perdemos a conta!!
Estes evangélicos que vivem conforme o Silas ensina, estão certos?? Logicamente pela Palavra de Deus, não!! Por que pelo ensinamento bíblico, os apóstolos recebiam dinheiro de todos os irmãos e repartiam entre os que tinham necessidades (Atos 3 e 4), e nenhum dos apóstolos tiveram riquezas, casas luxuosas, inclusive, o apóstolo Paulo que recebera de diversas comunidades cristãs, no final de sua vida, viveu em uma casa alugada em Roma (Atos 28). Portanto, o que a maioria dos evangélicos busca pela Palavra de Deus que é riquezas materiais, não tem respaldo pelo ensinamento de Cristo através dos apóstolos para nós, gentios.
Sobre rastrear, não é necessário tanto trabalho, tanto o irmão INDIGNADO, como eu, temos nossas páginas virtuais, e fica bem fácil encontrar-nos, inclusive mostramos até as cidades que vivemos...
Agora, quanto aos processos criminais por falsa acusação, injúrias, difamação e danos morais, faça o favor de incluir-me também, pois, como o texto diz, aguardo os tais!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.



James.
Jesus, o maior Amor
Site "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Marcio disse...

Estou contigo irmão. Também sou um desigrejado e não abro mão desta condição na atualidade. Tenho acompanhado os seus sites e tenho até tomado a liberdade de usar alguns textos em meu site também. www.marcioralmeida.com.br. Em relação aos anônimos, são só anônimos a palavra já diz tudo. Fique na paz.

Cláudinho disse...

James, para que vc não venha com suas gracinhas idiotas.
" Só o pastor líder, o titular, que é responsável pela igreja, que tem o direito de receber o salário da igreja, os demais pastores não!
Vá ao Ministério do Trabalho e se informe seu mal informdo até para escrever.
Agora estes que ficam te protegendo e apoiando é tudo da farinha do mesmo saco, são suas viúvas e blogueiros, e blogueiros são todos desviados do evangelho.
Não tem rasplado nenhum no que falam.
E as igrejas não estão nem aí para vcs.
A minha igreja de paredes James, já está chegando a 50.000 cinquenta mil membros ok?
E vc e meia dúzia de desocupados querendo pertubar a ordem pública.
Isto vc nâo publica não! Só vai publicar os que vão te apoiar!
Seu mesquinho cachaceiro!

JamesCondera disse...

.

Graça e paz vos sejam multiplicadas.


Irmão Marcio,

Sem dúvida alguma, nossa condição de desigrejados em não participar de lugarzinhos religiosos com placas de igrejas nos fortalece cada dia mais, a vivermos pela Verdade que liberta, na rica esperança da gloriosa vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, pois que, somos liderados pelo Espírito Santo ao reino de Deus, e não por mercenários religiosos que conduzem um rebanho sedento por bênçãos materiais ao inferno.


Cláudinho(??)

Além de anônimo covarde, é mentiroso e desinformado, aliás, acabrestado por homens religiosos e seus títulos... e como afirmo, evangélicos anônimos com suas afrontas em sua maioria são pastores disfarçados.

Tolo é quem acredita que no Ministério do Trabalho há orientação que dê suporte aos mercenários religiosos de seus salários.
A jurisprudência trabalhista, afirma dentre outras várias decisões:

Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região. RELAÇÃO DE EMPREGO – PASTOR EVANGÉLICO – Não-configuração "pastor evangélico. Inexistência de vínculo de emprego. O conjunto probatório produzido nos autos revelou, indubitavelmente, que o reclamante era membro da igreja e atuava como pastor evangélico, prestando assistência religiosa voluntária. Assim, suas atividades relacionavam-se com a evangelização, não constituindo objeto de um contrato de emprego. Demais disso, não se demonstrou a existência dos requisitos caracterizadores da relação de emprego, a teor dos arts. 2º e 3º da clt." (TRT 3ª R. – RO 01446.2003.038.03.00.9 – 8ª T. – Relª Juíza Maria Cecília Alves Pinto – DJMG 07.08.2004 – p. 16)

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região. RECURSO ORDINÁRIO INTERPOSTO PELA RECLAMANTE – RELAÇÃO HAVIDA ENTRE AS PARTES – O exercício de atividade religiosa diretamente vinculada aos fins da igreja não dá ensejo ao reconhecimento de vínculo de emprego, nos moldes do art. 3º da CLT. Recurso desprovido. (TRT 4ª R. – RO 00609.2003.019.04.00.2 – 5ª T. – Relª Juíza Berenice Messias Corrêa – DOERS 24.05.2004)

Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. PASTOR OU OBREIRO RELIGIOSO – RELAÇÃO DE EMPREGO – INEXISTÊNCIA – O Pastor ou obreiro religioso não possui vínculo de emprego com a Igreja à qual é integrante, mas tão-somente relação de natureza espiritual e vocacional. (TRT 5ª R. – Proc. 14.789/05 – 2ª T. – Relª Desª Dalila Andrade – J. 14.07.2005)


Aliás, o Conselho Nacional de Pastores (http://www.cnpb.com.br) não tem representação legal perante a Justiça do Trabalho e não tem poder para legislar sobre a representação de pastores.

Em relação aos 50000 membros em sua igreja de paredes, se pensarem ou for liderados por você, é uma lástima.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de lugares religiosos com placas de igrejas
Jesus, o maior Amor
Site "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Wellington disse...

Pois é James,são esses os religiosos que no passado crucificaram Jesus,com medo de perderem seus "cargos eclesiásticos",seu poder e influência(e grana).Parabéns,concordo com o irmão!

JamesCondera disse...

.

Graça e paz vos sejam multiplicadas.


Irmão Wellington,

Deus nos abençoe nesta rica caminhada, e que os desígnios do Senhor nos mostrem como sermos verdadeiros adoradores, independente de quatro paredes, mas nas tábuas de nossos corações, edificando-nos uns aos outros...

Sem dúvida, a exigência de receber dinheiro é a marca registrada de mercenários religiosos, e neste sentido, afrontar, espernear, dar chiliques, dizer palavras fúteis, tentar amedrontar, dizer que vai processar, é uma marca de religiosos decadentes, que a cada dia, presenciam que a Palavra de Deus os tem encarcerado em seus redutos, igrejotas que somente foram criadas para angariar dinheiro... o pior, e maligno intento, é que muitos, milhares, acreditam nestes evangélicos anônimos, pastores de satanás...


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de lugares religiosos com placas de igrejas
Jesus, o maior Amor
Site "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

JamesCondera disse...

.

Graça e paze amor vos sejam multiplicadas, amados em Cristo.



Como sempre, os evangélicos anônimos e suas patéticas mensagens onde dão enfâse a satanás, notem que ele requer que o seu senhor tenha letra maiúscula, não preciso nem comentar, somente lhes mostrar o que acontece dentro dos lugarzinhos religiosos com placas de igrejas, aliás, não tem como publicar coisas insanas e malignas como esta, são quase sempre os mesmos pastores:

OBS: Por favor aprenda a escrever, Satanás é com letra maiúscula, e não minúscula com vc escreveu. Pelo que vejo vc só tem o primário e olhe lá! Pé de chinelo.
Por Jordão em Evangélicos anônimos, os covardes!! às 16:22


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de lugares religiosos com placas de igrejas
Jesus, o maior Amor
Site "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.