Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 06.ago.2017, João 6

Disse-lhes pois JESUS: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu;
mas Meu PAI vos dá o verdadeiro pão do céu.
[Êxodo 16.4,8; Salmos 78.23; João 1.9; 6.33,35]
Porque o pão de DEUS é aquELE que desce do céu e dá vida ao mundo.
Porque faz que o Seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
[João 6.50; 1João 1.1-2]
Disseram-lhe pois: SENHOR, dá-nos sempre desse pão.[João 4.15; Salmos 4.6]
E JESUS lhes disse: EU SOU o pão da vida; aquele que vem a MIM não terá fome;
e quem crê em MIM nunca terá sede.
[Mateus 11.28; João 5.40; 6.41; Apocalipse 7.16; Isaías 49.10; 55.1-3]

[669,530]

dezembro 04, 2011

Natal?? A missão de Cristo foi a morte... porque falar desta data de nascimento???




Os evangélicos natalinos poderiam nos comprovar biblicamente porque comemoram e incentivam ao povo humilde e ignorante da Palavra de Deus, a comemorar a data deste nascimento que não houve razão bíblica para ser comemorado???

"Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte." [Romanos 8]

"Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor." [Romanos 6]

"Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre Ele." [Romanos 6]

"E que é manifesta agora pela aparição de nosso Salvador Jesus Cristo, O qual aboliu a morte, e trouxe a luz a vida e a incorrupção pelo evangelho;" [2Timóteo 1]

"Para conhecê-Lo, e a virtude da Sua ressurreição, e a comunicação de Suas aflições, sendo feito conforme a Sua morte." [Filipenses 3]

"No corpo da Sua carne, pela morte, para perante Ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis," [Colossenses 1]



Eu, desigrejado, vivo Por, Em e Para Cristo; aos interesses da Igreja que Cristo edificou, e, não para instituições religiosas com nome de igreja.



______
[173603]

3 comentários:

MARY disse...

A Paz do Senhor te desejo com alegria!!

Ele nasceu..Glorias a Deus nas Alturas!!!
Ele cresceu..cresceu não somente em estatura, mas em sabedoria e espirito..Aleluiaaaaass!!!
Ele morreu..muitos choraram, desesperaram, não entenderam.. Mas eis que Ele surge dos mortos! aleluiasss..
..e mesmo tendo que mostrar Suas Santas Mãos para provar que era Ele, Ele vive, reina e reinará pra sempre! aleluiassss!!!
O nascimento Dele foi um dos planos de Deus para que Ele viesse e manifestasse Sua gloria, Seu poder em nós, e sua morte foi o cumprimento de Sua obediencia ao Pai, nos dando como exemplo a verdadeira fidelidade de um filho ao seu Pai e Senhor. Mesmo sendo Ele quem era.. Rei dos reis! ooohh glorias!!

Ele é lindoooo,,

A nossa (pelo menos a minha é)grande expectativa hoje, é saber que ELe voltará..Eis que Ele vem!!

Apocalipse 1:7

7Eis que ele vem rodeado de nuvens, e toda a gente o verá, até aqueles mesmos que o trespassaram. E as nações se lamentarão por causa dele. Sim, isso é que há-de acontecer!


Deus seja contigo, te dando sabedoria e entendimento, discernimento em toda sua jornada, e que muitos alcance a sua salvação exercitando a leitura diaria do manual do Cristão : A BIBLIA SAGRADA! O LIVRO DOS LIVROS.. exercitando tambem o Ide longe dos bancos e palcos, mas sim no caminhar ao encontro daqueles que estão mortos, mas que precisam reviver para irem ao Seu encontro..isso é morrer para o mundo e viver para Deus.
bjo

Antonio Batalha disse...

O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

Manuel Portugal Pires disse...



Foi no ano 30 dia 5 de Abril, (do calendário Juliano, que equivale ao dia 3 de Abril, do calendário gregoriano) que Cristo morreu, com quase 34 anos, numa 4ª feira, dia 14 de Nisan do ano judaico 3790.
Ressuscitou no fim de um Sábado,( Mateus cap 28 verso 1 JFA), antes de algumas mulheres irem ao sepulcro, quando já despontava o primeiro dia da semana.

https://www.timeanddate.com/calendar/monthly.html…
http://pt.calcuworld.com/…/conversor-de-datas-calendario-h…/

3790-30+2017=5777.

No nosso calendário não há ano zero ....

Assim, Cristo nasceu cerca do ano -5 (30 - 34 -1 = -5) do nosso calendário, no fim do verão ou inicio de Outono, por ocasião das festas das Trombetas, Expiação e dos Tabernáculos.

A sua segunda vinda também é esperada por alguns, por esta altura, talvez neste ano de 2017, quando começa o ano 5778 judaico.

http://www.apalavraviva.org.br/festas-e-celebracoes/

As datas oficiais da ICAR estão relacionadas com festividades do paganismo e têm objetivo comercial.

Também não se sabe bem ao certo se Jesus morreu numa cruz (como hoje a conhecemos) ou numa simples estaca. O importante é que foi num MADEIRO, para cumprimento de profecias do AT. Objetos de pedra e metal, não se podem relacionar com a morte de Cristo. São simples objetos comerciais de atração idolátrica.