Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


agosto 08, 2010

Recebestes o Espírito de adoção de filhos, pelo qual clamamos: Aba, Pai.

Eu e o Pai somos um.João 10:30

Aquele que me odeia, odeia também a meu Pai.João 15:23

Saí do Pai, e vim ao mundo; outra vez deixo o mundo, e vou para o Pai.João 16:28

Meu Pai, que mas deu, é maior do que todos; e ninguém pode arrebatá-las da mão de meu Pai.João 10:29

Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.Mateus 11:27

Tudo por meu Pai me foi entregue; e ninguém conhece quem é o Filho senão o Pai, nem quem é o Pai senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.Lucas 10:22

Disseram-lhe, pois: Onde está teu Pai? Jesus respondeu: Não me conheceis a mim, nem a meu Pai; se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai.João 8:19

Não crês tu que eu estou no Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo não as digo de mim mesmo, mas o Pai, que está em mim, é quem faz as obras.João 14:10

Disse-lhe Jesus: Não me detenhas, porque ainda não subi para meu Pai, mas vai para meus irmãos, e dize-lhes que eu subo para meu Pai e vosso Pai, meu Deus e vosso Deus.João 20:17

Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; mas aquele que confessa o Filho, tem também o Pai.1 João 2:23

E a ninguém na terra chameis vosso pai, porque um só é o vosso Pai, o qual está nos céus.Mateus 23:9

Eu falo do que vi junto de meu Pai, e vós fazeis o que também vistes junto de vosso pai.João 8:38

Assim como o Pai me conhece a mim, também eu conheço o Pai, e dou a minha vida pelas ovelhas.João 10:15

Vós fazeis as obras de vosso pai. Disseram-lhe, pois: Nós não somos nascidos de prostituição; temos um Pai, que é Deus.João 8:41

Levantar-me-ei, e irei ter com meu pai, e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e perante ti;Lucas 15:18

Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.João 14:11

Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e o Deus de toda a consolação;2 Coríntios 1:3

Ouvistes que eu vos disse: Vou, e venho para vós. Se me amásseis, certamente exultaríeis porque eu disse: Vou para o Pai; porque meu Pai é maior do que eu.João 14:28

E disse ele: Rogo-te, pois, ó pai, que o mandes à casa de meu paiLucas 16:27

Não que alguém visse ao Pai, a não ser aquele que é de Deus; este tem visto ao Pai.João 6:46

5 comentários:

Igreja Batista Cidade de Americana disse...

Olá, amado do Senhor
vimos, oferecer o selo do dia dos pais e deixar o nosso abraço fraternal
ibca

mary disse...

A Paz do Senhor!


Que todos estes versículos e muitos outros, possam trazer alento e sabedoria, a todos os pais que buscam pelo Senhor Jesus, e tambem aos filhos que O buscam pelos seus pais!
Que o amor genuíno, que emana do Espírito de Deus, possa trazer a todos os homens de boa vontade, a paz e amor que transcende todo entendimento!

Um domingo de alegria, de paz, e sabedoria para entender toas as promessas feitas a ti.

felcidades!!

com carinho..
mary

mary disse...

A Paz do Senhor!


Que todos estes versículos e muitos outros, possam trazer alento e sabedoria, a todos os pais que buscam pelo Senhor Jesus, e tambem aos filhos que O buscam pelos seus pais!
Que o amor genuíno, que emana do Espírito de Deus, possa trazer a todos os homens de boa vontade, a paz e amor que transcende todo entendimento!

Um domingo de alegria, de paz, e sabedoria para entender toas as promessas feitas a ti.

felcidades!!

com carinho..
mary

Edinelson Lopes disse...

Graça e Paz

Meu nome é Edinelson Lopes, sou coordenador de evangelismo do ministério Siga o Mestre, um ministério cristão de evangelismo e discipulado e quero parabenizar por seu excelente trabalho missionário deste blog (site) e te encorajar a continuar, afinal esta não é uma batalha para ser travada sozinhos.

Quero também de lhe convidar a conhecer nosso blog, com matérias que apresentam o evangelho simples, sem misticismos ou fábulas, apontamos o cristianismo prático como culto racional, a resposta de Deus para a ardente expectativa dos homens, tanto dos salvos quanto dos que se perdem.

Entramos em contato com você porque procuramos estabelecer contato com blogs cristãos de irmãos que estejam realmente focados e preocupados com a real necessidade das pessoas: Jesus, o Cristo.

Venha nos conhecer.
Aguardamos sua visita no desejo de podermos lhe abençoar.

Forte abraço, em Jesus, o Mestre.
BLOG - SIGA O MESTRE

Obs 1: Devido a extrema relevância e oimportância deste blog (site), passamos a seguí-lo.

Obs 2: Podemos ampliar o alcance de nossos trabalhos na internet, acesse PARCEIROS.

Rô Moreira disse...

O Pai, o Filho e o Espírito Santo são coiguais e coeternos em todas as coisas”.
adorei seu blog. Paz querido!