Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[655,000]

julho 15, 2010

O êxtase vaidoso de ser “apóstolo” foi-se, agora é “patriarca”

.
Renê Terra Nova agora é Patriarca!

O cerimonial do reconhecimento público emocionou a todos os líderes reunidos no MIR. Após a entrada dos estandartes que representam as 12 tribos, das bandeiras dos 27 Estados brasileiros, e dos representantes internacionais, foi exibido um vídeo mostrando as marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR, culminando no ato profético do manto sacerdotal, em cor púrpura, sobre a vida do casal de apóstolos, Renê e Ana Marita Terra Nova.

O apóstolo Fabio Abud, de São Paulo, foi o primeiro a falar, declarando que reconhecia o manto de Patriarca sobre a vida do apóstolo Renê e agradecia pelo pai espiritual que tem a Visão Celular no Brasil. Em seguida, o presidente da ICEJ, Embaixada Cristã Internacional de Jerusalém, Malcolm Hedding,declarou que Israel reconhecia o legado patriarcal que possui o apóstolo, lembrando o chamado de Abraão.

Em mensagem exibida no vídeo, a apóstola Valnice Milhomens, que esteve ontem no MIR, declarou a importância do apóstolo Renê Terra Nova para o Brasil, devido a sua liderança de amor, dedicação, e seriedade no que faz. O apóstolo Marcel Alexandre representou a voz local, e emocionado declarou em nome de todo o MIR, e igrejas de Manaus, o reconhecimento de que há um Patriarca de uma visão no Brasil, e mentor de uma nova geração de líderes desatados na Visão.

Os pastores e líderes das equipes do apóstolo Renê Terra Nova subiram ao altar do MIR para profeticamente colocarem o manto de púrpura, que representava a unção patriarcal. Os apóstolos deitaram sobre os ombros do casal Terra Nova, orando para que Deus derramasse uma nova unção sobre eles. Um novo tempo chega para a Visão Celular no Brasil e no mundo.

Compilado: ©Portal Você para Deus



Nossa opinião e entendimento bíblico:

Estandartes que representam as 12 tribos??

Marcas do patriarcado na vida dos apóstolos do MIR??

Apóstola Valnice Milhomens??

Tenham paciência!! Patética toda esta celebração!!

.
_____________

4 comentários:

Adriana disse...

Vai ter parada esse negócio?

Até onde chegará a megalomania gerada pelo negocio da fé?

Espero não estar aqui para ver.

Anderson disse...

A paz do Senhor Jesus irmão James!

Fica a palavra do Senhor Jesus: Se um cego guiar outro cego ambos cairão numa cova.

Deus abençoe
Anderson
Blog Fimdosdiasnaterra

Rita disse...

Paz do Senhor!
É irmão James,vai piorar ainda mais essa palhaçada, cada dia "eles" disputam silenciosamente quem pode mais, que tem mais, que mente mais...
Que DEUS tenha misericórdia desse povo cego, que anda agarrado nas túnicas da mentira...
Deus o abençoe em Cristo Jesus!
Paz!!

Georges disse...

Quando todos estavam felizes sendo “apenas” pastores, evangelistas, mestres, profetas, diáconos, conforme ensina a Bíblia, alguém cismou de ser BISPO. Não como Paulo escreveu e Jesus ensinou (“não será assim entre vós… o maior deve servir ao menor”). Não, surge o BISPO como chefe supremo, autoridade máxima, capo di tutti capi.
Aí, quando o mercado se encheu de “Bispos”, apareceu a figura do APÓSTOLO.
E agora (como prevêem as leis da economia de mercado) a praça se saturou novamente, eis que surge dentre as nuvens, num raio de luz, o PATRIARCA!
Bem, pelo menos ainda não tiveram a idéia de criar a figura do cardeal e do papa evangélico.
Quanta baboseira! Manto púrpura, pai espiritual, visão celular, marcas do patriarcado, desfile de bandeiras e estandartes das tribos, casal de apóstolos... onde há na Bíblia base para tais ensinos e práticas???
Antevejo o dia em que outros gaiatos aparecerão – afinal, é o mercado, gente! – qual será o novo título? Sub-Serafim? Vice-Querubim? Semi-Messias? Anti... cristo...?