Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[628,570]

maio 03, 2010

Arrebatamento e Grande Tribulação

.
Estive lendo alguns comentários de nossa irmã Auristela Mena Barreto Mendes, e eis que são muito oportunos, edificantes, servem de alerta, “escatologia”, assim, resolvi compilar!

O Arrabatemento, esperado pelos que amam a Cristo e almejam estar com Ele, se aproxima, para glória de Deus, em dias abreviados, para 2010, mas, caso não seja, ainda esperamos...

Muitos são os canais seculares que não falam de outras coisas, a não ser sobre o fim do mundo, mas, os evangélicos não! Se concentram em seus templos, muitos luxuosos, na busca da liturgia de casamentos, programando viagens com a família, na compra de suas casas, no futuro de suas empresas e se não a possuem, tentam na barganha dos dízimos e ofertas adquirir uma, querem uma vida de regalias, fama, fortuna, num futuro promissor de prosperidade, aqui quando digo prosperidade, é prosperidade de qualquer forma, mas, aparecerá os pastores malaquianos e irão dizer que prosperidade Deus tem para todos...

Em maravilha, cumpre-se a Palavra de Jesus:

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
” [Mateus 24]

É oportuno para se frisar que o “2012” é apenas distração para o mundo, porque provavelmente em 2012 o mundo já estará vivendo nos dias da Grande Tribulação, que vem após o Arrebatamento, assim que o anticristo assinar o acordo de paz com Israel, que será de sete anos, começa a contar a última semana do profeta Daniel.

Então vai acontecer o Arrebatameto; o Espírito Santo se retira da terra juntamente com a Igreja, vem um governo mundial = anticristo, onde ele faz um acordo de paz com Israel por sete anos, durante os três anos e meio, o mundo verá a falsa paz na terra, no meio dos três anos e meio, ele rompe o acordo com Israel, e vai exigir ser adorado, quando virá a tão falada marca da besta, quem aceitar essa marca já estará fadado ao inferno. Durante o início da Grande Tribulação, Deus vai selar 144.000 judeus que vão pregar o evangelho em todos os cantos da terra, vai ter as duas testemunhas de Deus que vão descer para a terra, e vai ter o anjo gritando no céu.

É necessário afirmar que após o Arrebatamento, o sobrenatural estará a olhos visíveis na terra, porque as duas testemunhas vêm do céu, os 144 mil selados o anticristo não vai ter poder sobre eles, não poderá matá-los, e eles poderão se mudar de local sem transporte, algo assim, estarão selados por Deus, o anjo no céu também será visto bradando para que não aceitem a marca. Então por isso digo que o sobrenatural estará visível.

Gostamos demais deste assunto, amamos a volta do Senhor Jesus, por isso nos empolgamos escrevendo. Quem não for arrebatado não pode aceitar a marca, porque se aceitar será condenado.

Jesus está voltando!, Meditem, leiam, estudem a Bíblia, é a maravilhosa Palavra de Deus, onde vocês encontrarão tudo que lhes falta, nada neste mundo vai ficar bom, mas ao menos teremos a eternidade ao lado de Deus, num mundo de paz e amor, onde habitará a Justiça Divina Eterna, e é pela graça, não por dízimos e ofertas avultosas, e muitos menos por instituições igreja templos de tijolos!

Lembrem-se:

Pastor evangélico não poderá interceder por ninguém, e não poderá apresentar ninguém a Deus [“E Aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é Ele que segundo Deus intercede pelos santos” - Romanos 8], pois, o pastor evangélico, como qualquer outro, estará diante de Cristo prestando conta do que fez! [“Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” – 2Coríntios 5].

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

.
_____________

4 comentários:

mary disse...

Paz do Senhor!

Ola James!
Assim diz a Palavra:
"Mas quem suportará o dia da sua vinda? E quem subsistirá, quando ele aparecer? Porque ele será como o fogo do ourives e como o sabão dos lavandeiros". (Malaquias 3:2)


Jesus está voltando!!! Oh Gloria

Deus o abençoe e te dê frutos do Espirito em tudo o que se propuser a fazer, e que está palavra seja semente, nos corações daqueles que O buscam!

Paz \o/

mary

\o/ \o/

James disse...

.


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.


Irmã Mary,


Eis, pois, o maior evento que a Igreja do Senhor tem esperado com alegria, a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus a abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.

Noemi disse...

Muchas bendiciones en su blog. Saludos de El Salvador.
www.creeenjesusyserassalvo.blogspot.com

Rogers disse...

De fato não há como negar, Jesus ira voltar e buscar sua noiva. Mesmo os mais incredulos não podem contestar, a humanidade esta abalada, creio que estamos saindo do "principio das dores" para a proxima etapa da vinda de cristo. Te esperamos Senhor!Lutando o bom combate e guardando a fé.Amem.