Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


janeiro 06, 2010

Servir a Deus ou para os homens??!!

.
Por certo que muitas pessoas estão permitindo que Deus lhes abra os olhos espirituais e elas percebam que estão sendo fantoches nas mãos de pastores. As igrejas nada mais são que um feijão com arroz, sempre as mesmas coisas religiosas e não há santificação, o mesmo ritual pitoresco da inutilidade, enquanto uma multidão precisa de amor, precisa ouvir a Palavra de Deus!

Há uma falta de entendimento bíblico generalizado pelos evangélicos

O que este povo está fazendo dentro das igrejas, é como Paulo escreve a Corinto [1Cortíntios 11.17], quando diz: “porquanto vos ajuntais, não para melhor, senão para pior”.

E, nestes locais de reunião, após diversas apresentações musicais, vez por outra, aparece a figura cansativa pastoral que abre a boca sempre para pedir dinheiro em suas pregações, um verdadeiro escárnio para a Palavra de Deus. Sempre aparece o suntuoso pedido de uma “oferta de amor”.

Os que se dizem pastores, deveriam cuidar do rebanho [1Pedro 5.1-4], mas, ao contrário, estão achando que são os donos do rebanho, ditam normas, regras, engodos, rituais, crendices, humilham, enfim, passaram a ter posse do rebanho!!

E, eis o que o povo quer fazer, contribuir!!

Foram ensinados que quem contribui, ou melhor, quem semeia, colherá!! Nosso Senhor Jesus Cristo, nos ensinou que devemos semear o “amor” e não dinheiro!!!

Somos sabedores que as ofertas contribuem para o bom desempenho das casas religiosas, somente isto, e nunca será como nossos irmãos da igreja primitiva inspirados divinamente, também ensinaram, que as coletas de ofertas são destinadas para os pobres e necessitados!!

Além de que, não devemos nos esquecer dos ilustres, famosos, e como dizem, os homens de "d"eus, que gritam, pulam, compram aviões, mansões, vendem cultos, mensagens, a Palavra de Deus nos diz que recebemos de graça e de graça devemos dar, escrevem suas próprias bíblias, alguns portadores de processos criminais, outros detidos, algum já foi preso, estes homens que, quando a coisa aperta, dizem que é o "inimigo" e nós que estamos lhes perseguindo, mas o errado e anti bíblico quem pratica são eles:

- Silas Malafaia, seus velhos e cansativos pedidos de ofertas e vendas;
- RR Soares e suas boletas bancárias;
- O engomado Marco Feliciano;
- Os Hernandes e as peripécias do show business;
- Edir Macedo e as investidas financeiras da fogueira;
- Valdemiro Santiago, toalhinhas suadas e choro;
- Renê Terra Nova e seus atos proféticos(??);

... mas, fazem sucesso no meio do povo evangélico, que parece ter preguiça de buscar as bênçãos espirituais, de visitar os pobres e necessitados, é mais fácil pagar para receber as possíveis (inexistentes) bênçãos materiais para esta vida, e, para os outros fazerem (o que não fazem) evangelização!!

Este povo evangélico, seguindo estes profeteiros apostólicos, está sendo relacionado em 1Coríntios 15.19, sendo que, se esperam em Cristo só nesta vida, serão "os mais miseráveis de todos os homens”.

Como também, estes constantes e abusivos pedidos de ofertas para manter ministérios (??) televisivos para evangelização, são furados e anti bíblico. O Senhor Jesus quando enviou os Seus discípulos a levar as boas novas, “ordenou-lhes que nada tomassem para o caminho, senão somente um bordão; nem alforje, nem pão, nem dinheiro no cinto” [Marcos 6.8]; este tipo de evangelização jamais chegará aos pobres e necessitados!

Portanto, nas Sagradas Escrituras, nunca vamos encontrar ensinamentos de que o povo deva contribuir com ofertas para a evangelização, e muitos menos evangelização através das confortáveis e luxuosas emissoras de televisão;

Alguém já ouviu o Silas, Macedo, RR, Renê, Valdemiro, Hernandes, e a maoria dos pastores pedirem dinheiro para ajudar aos pobres e necessitados??

Mas, uma coisa seja verdadeira e justa, estes homens não existiriam se não existisse quem os mantêm e os enriquece!!

.
________________

7 comentários:

Anônimo disse...

FAÇA SEU SITE OU BLOG TRABALHAR PARA VOCÊ!

- Ganhe 10,00só por se cadastrar!
- Ganhe 25% de comissão por cada curso vendido!
- Ganhe 30% do que seus afiliados ganharem!

COMECE A GANHAR POR AQUILO QUE VOCÊ FARIA DE GRAÇA!

CADASTRE-SE AGORA http://www.cursos24horas.com.br/parceiro.asp?cod=promocao8802&id=9112&url=afiliados

SAIBA COMO TER SUA CASA PRÓPRIA:

http://chegouminhacasa.blogspot.com

SAIBA COMO DIVULGAR E RENTABILIZAR SEU SITE OU BLOG:

http://divulgaremunerado.blogspot.com

OUÇA A VOZ DE DEUS:

http://impactoscariri.blgspot.com

JOÃO JOAQUIM MARTINS disse...

Saiba meu semelhante, que o Espírito Santo está revelando verdades que infelismente vai exigir de nossa fé uma reciclagem sem igual. Por isso LEIA O LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRo. Você sabia que Jesus anunciou que viria sobre a humanidade um dilúvio de fogo? Não? Pois bem! Chegou o momento desse tal dilúvio de fogo. E você não está sabendo de nada. Vai morrer queimada(o) sem menos saber disso? Pois é, Jesus te avisou, que assim como nos dias de Noé, viria sobre nós um outro dilúvio de fogo. Você sabia que o Espírito Santo Verdadeiro está espalhando pela internet, em um evangelho chamado LIVRO DO ESPÍRITO SANTO VERDADEIRO, todo este aviso? Que nesse evangelho você fica sabendo de tudo isso e muito mais? Só te peço uma coisa. Assim que Jesus te revelar também, tudo o que ele tem me revelado, que você bote a boca no mundo e avise quantos puder. Porque esse é o ultimo dilúvio de fogo que vamos ter na terra. Essa é a nossa ultima missão, antes de Jesus nos arrebatar dessa fogueira santa. João.

mary disse...

Paz do Senhor!
James..

Enqto muitos ainda esperam Jesus voltar, os outros tantos que sobram, ja perceberam sua volta!!

Louvo a Deus pela sua vida, por Deus ter dado a vc, entendimento, e clareza de espirito, pois todo discernimento não está contido somente em vc, mas a tantos outros que O querem verdadeiramente.
Louvo a Deus por Ele, abrir os olhos espirituais daqueles que O buscam incessantemente e querem estar com Ele na glória!! amem?
Vc é um servo do Senhor, q da cova dos leões saiu..Que jesus Cristo, o abençoe, muito... abundantemente!

Parabens pelo texto!

olha só esse versiculo..

"Que desfaço os sinais dos inventores de mentiras, e enlouqueço os adivinhos; que faço tornar atrás os sábios, e converto em loucura o conhecimento deles;"
(Isaias 44:25)
Demais neh?

Deus seja contigo..avance!!

mary \o/ \o/

JamesCondera disse...

.


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada em Cristo.



Irmã Mary ,


É, pois, a nossa maior alegria, a gloriosa vinda de nosso Senhor Jesus, ainda que muitos a desprezam…

E, bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo que, por Sua infinita misericórdia nos dá entendimento, para que, por discernimento, venhamos pelos olhos da fé, contemplar a beleza da santidade do Senhor.

E, por certo que, aqueles que aguardam a gloriosa vinda de nosso Senhor, esperam fielmente pelo poder de Deus, assim como em Isaías 44.25...

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde espaço.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente.


Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Blogueiros Cristãos"
Comunidade "Adoradores em Casas"


...
..
.

Georges disse...

James, este post vem bem a calhar. Servir, hoje é apenas um jargão sem aplicação prática na vida da igreja, infelizmente. Os tais líderes querem é ser servidos, de preferência com carros de luxo, aviões, comidas finas e ternos importados. Dureza, hein... E ainda se julgam apóstolos, deviam se espelhar no exemplo de João Batista, que mesmo tendo sido designado por Jesus como o maior profeta, queria era diminuir.

netogadita12 disse...

É verdade q o nosso sro. jesus nos advertiu dos falsos profetas e etc.E temos visto muito isso nos tempos de hj.Graças a DEUS somos livres p/ espor nossos pensamentos.
A palavra do sro. nos ensina que,conhecendo a verdade ela nos libertará.Cara amigo dono desse blog,Vc tem uma ferramenta maravilhosa nas mãos para espandir a palavra de DEUS.Use-a p/ plocamar o evangelho do reino de DEUS,não p/ acusar terceiros,vc meu irmão q usou palavras tão belas e pasagens biblicas p/ falar de outras pessoas,já está caindo em um erro ante biblico.Meu irmão a verdade contida no evangelho do sro. JESUS,é o suficiente p/ fazer as escamas cairem dos olhos do povo.
Quero dizer que concordo com 90% do que vc escreveu,mas,não foi p/ isso que DEUS nos lenvantou.Como ministro do evangelho do reino de DEUS, oq temos q fazer é anunciar as boas novas,falar aquilo q o senhor nos ensinou,fazer com q as pessoa possam saber q existe um DEUS que pode(sim)mudar as vida delas.
JESUS é o caminho a verdade e a vida.
Não use sua posição p/ deciminar,divisões,contendas...vc meu querido,está fazendo um pouco do q vc mesmo está acusando esses homens.
Que a paz,amor que só à em jesus cristo esteja com vc!!!

JamesCondera disse...

.


netogadita12,

Veja bem, Elias desafiou os profetas de Baal sustentados por Jezabel na frente do povo para que este soubesse a quem realmente Deus usava...
... porquanto, não é diferente minha posição de mostrar ao povo em quem eles realmente devem confiar, somente em Deus, e não em homens religiosos que os usam como forma de enriquecimento. Estou errado???

Portanto, você se engana quando quer insinuar que estou fazendo o que eles fazem, por que não faço contendas, dissoluções ou divisões, simplesmente quero que o povo que se diz de Deus saibam que nos lugares com placas de “igrejas” e seus donos não são o que eles afirmam, e muitos menos estes religiosos detêm algum poder ou são milagreiros.

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado™ de instituições religiosas com placas de igrejas.
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site Adoradores em Casas
Orkut Adoradores em Casas
Facebook Adoradores em Casas
Twitter Adoradores em Casas
Site EVANGÉLICOS, ingrejados


...
..
.