Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[628,570]

abril 23, 2008

Instituto Gênesis 1.28 lança a Primeira EcoBíblia

...
O Instituto Gênesis 1.28, uma organização que tem como visão promover o desenvolvimento social, ambiental e espiritual sustentável através do aprendizado, dialogo e ação, está lançando a primeira EcoBíblia.

Com o propósito de anunciar as Escrituras Sagradas como instrumento de resgate e preservação social e ambiental, trata-se de um projeto inédito no Brasil e no mundo, produzido pelo Instituto Gênesis 1.28 com o apoio da Sociedade Bíblica do Brasil. A responsabilidade de todo cidadão na preservação do Planeta Terra, em contraste com o crescimento econômico, está no centro das discussões e prioridades de todos os segmentos da sociedade civil e de governos no mundo todo. "Não temos qualquer pretensão de acrescentar absolutamente nada à Bíblia Sagrada, apenas mostrar e ajudar as pessoas a entenderem sua perfeição, que trata de forma muito clara e explícita da consciência e de nossas responsabilidades sobre a Criação de Deus", explica Valter Ravara diretor executivo do instituto. "Acreditamos ser um momento importante de posicionamento e ensinamento através das Igrejas que, com sua ampla capilaridade, darão a sua importante contribuição social e ambiental para a comunidade local, tendo em vista o grande desafio global". Maiores informações sobre a EcoBíblia poderão ser obtidas através do www.ig128.com.br , ig128@ig128.com.br ou (11) 8265.8707 / 8345.1515
...

Um comentário:

CNBC - Comunidade de Blogueiros Cristãos Brasil disse...

Se todos imaginasse que Jesus está às portas e que temos que fazer algo que mostre o caminho da verdade, já tinhamos muitas pessoas decididas ao evangelho de Cristo. Referente ao projeto, pelo menos nesta intenção que eles falam, torna-se uma boa idéia para a propagação da Palavra de Deus e pela fé em Cristo.

Parabéns irmão James por trazer Notícias como estas para nós.

De seu amigo e irmão em Cristo
Lucas M junior
Christian Bloggers Brasil