Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[659,985]

setembro 05, 2013

Como Judas Iscariotes, 'igrejas' vendem a CRISTO

[351,290]

Ao andar por uma cidade ou bairro, se encontra uma nova instituição religiosa com placa de 'igreja' (templos) e assim, nos últimos nove meses, o Brasil ganhou mais 2798 novas 'igrejas', é a baderna religiosa generalizada; a sensação é de que todo dia é criada uma nova instituição;

Porquanto, em nossos dias, há mais 'igrejas' do que comércios e restaurantes!

E por que todo esta explosão demográfica religiosa, será que o povo está mesmo a procura de DEUS??

Não! Definitivamente, não!!

E por que não?
Simples; por que a maioria esmagadora destas instituições religiosas com placa de 'igrejas' como as que já existem, não pregam a CRISTO e a Sua cruz, apenas promovem a venda de CRISTO.

Pela mesma forma de Judas Iscariotes, são a grande maioria d'evangélicos e frequentadores de 'igrejas' (templos religiosos).

Esta multidão que se enclausura em templos religiosos, vivem a censura áspera, a injúria, o insulto, o ultraje, a ação vergonhosa, a infâmia, o vitupério ao sofrimento vicário do FILHO de DEUS.

Ora, Judas Iscariotes traiu a CRISTO, vendeu o SENHOR aos príncipes dos sacerdotes por trinta moedas de prata [Mateus 26], e como esta, é a mesma relação, entre a grande maioria d'evangélicos e frequentadores de 'igrejas' e DEUS.

E qual o fundamento desta relação??

Judas, apesar de andar com JESUS, mesmo assim O traiu pela avareza ao dinheiro, pela mesma maneira que são aos que buscam os templos religiosos; não estão na busca por CRISTO, pela salvação ou pelas coisas espirituais;

A maioria esmagadora dos que vão atrás das coisas religiosas, e por conseguinte, os templos, buscam solução de problemas, tanto materiais como da carne.

Conclui-se, portanto que, a grande maioria d'evangélicos e frequentadores de 'igrejas' trocam a CRISTO por dinheiro ou por soluções de problemas terrenos!

Não querem sofrer em e por CRISTO, não querem servir a DEUS, e sim, querem ser servidos por DEUS.

Afinal, quem está num lugar apelidado de 'igreja' entregando "voluntárias" contribuições financeiras (ou, dinheiro) e esperando bênçãos, servem ou querem ser servidos por DEUS??

São ou não, os Judas Iscariotes dos tempos modernos??


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: