Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[655,000]

abril 25, 2013

Eu, desigrejado, preciso de CRISTO e você?

[328470]

Porquanto, pela Palavra de DEUS [contida na Bíblia] ninguém precisa de pastor(a) evangélicos, bispo(a) evangélicos, missionário(a) evangélicos, apóstolo(a) mentirosos, reverendos que querem reverência, padres e os que desafiam o celibato, médiuns que mentem em falar com mortos e outros tantos patéticos religiosos.

É advertência, admoestação, exortação, chamado nas palavras do MESSIAS, nosso SENHOR e SALVADOR que afirma ser estes religiosos acima todos mentirosos:
Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer[João 15].
Muitos têm olhado para homens religiosos [pastor(a), bispo(a), missionário(a), apóstolo(a), reverendo, padre, médium, blá, blá, blá] segundo a aparência; estes religiosos confiam em si mesmos que somente eles são de CRISTO, entretanto, se dizem em engano ser de CRISTO, porém, sem engano, nós desigrejados de CRISTO somos!!

Porque, os desigrejados, não ousamos classificar-nos, ou comparar-nos com alguns, que se louvam a si mesmos; mas estes que se medem a si mesmos, e se comparam consigo mesmos, estão sem entendimento.

Porque não nos estendemos além do que convém, para anunciar o evangelho nos lugares que estão além de nós e não em campo de outrem, para não nos gloriarmos no que estava já preparado, assim como tem feitos muitos evangélicos e tantos outros religiosos!

Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no SENHOR. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o SENHOR louva[2Coríntios 10].


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Um comentário:

A luz da Verdade disse...

James eu também preciso de De Jesus Cristo como nunca! Não posso ficar sem Jesus nem um segundo se quer.
Mas as igrejas de paredes pensam diferente, eles precisam é de dinheiro, e luxuosos palacetes que chamam de igrejas, é só $ que eles enxergam, Jesus e o Espírito Santo estão do lado de fora delas, pois não podem entrar, e quem manda e dita ordens lá dentro é o homem carnal e seus prazeres egoístas e avarentos.
Como o pecador pode ser liberto do pecado, sendo que os líderes de igrejas evangélicas estão piores do que ele, e descaradamente ficam em cima de um púlpito pregando o que não vive sendo um corrupto do evangelho!
Não dá! As igrejas de parede sempre foi um tropeço de escândalo para o evangelho, começou no VT e termina no NT, veja o que Jesus fala nas Sete cartas para as sete igrejas do Apocalipse, veja em Apocalipse capítulos 2 e 3.