Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[659,985]

setembro 03, 2012

Músicas (evangélicas, gospel, católicas) não são louvor a Deus!!!

[263935]

É triste como as pessoas são enganadas e se deixam enganar por qualquer coisa que “tem aparência” de Deus.

Paulo é explícito ao afirmar que quando nos ajuntamos (congregamos, reunimos), cada um de nós terá salmo, terá doutrina, terá revelação, terá língua, terá interpretação, porquanto, faça-se tudo para edificação [1Coríntios 14];

Em nenhum momento, através da Palavra de Deus [contida na Bíblia] encontramos admoestação, exortação ou orientação de que as músicas seriam forma de ‘louvor’ a Deus, ou que, quando estamos congregando com nossos irmãos deveríamos cantar músicas.

Presenciamos nos lugares apelidados de “igrejas”, verdadeiros shows religiosos, há alguns (para na dizer a maioria) que assusta aos que pela rua passam, uma barulheira infernal; são em verdade, casas noturnas religiosas embaladas por músicas e que de santo nada possuem, é o profano eclesiástico adentrando aos corações...

... e o pior, é que os que ali estão, creem que as músicas são louvores, e no frenesi da emoção nas melodias, na carne, choram, pulam, cantam, gritam, e acreditam (pela emoção, não pela mente de Cristo) que Deus deveria estar adorando aqueles momentos;

Advertência de Deus:

Afasta de mim o estrépito dos teus cânticos; porque não ouvirei as melodias das tuas violas.” [Amós 5]

A única verdade de Deus aos louvores, aos que adoram a Deus em espírito e em verdade, nos diz:

Portanto, ofereçamos sempre por Ele (Cristo) a Deus sacrifício de louvor, isto é, o fruto dos lábios que confessam o Seu nome.” [Hebreus 13]

Quer cantar músicas com letras religiosas, ou que falam de Deus, é louvável que faças.


Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Deus eternamente; nos interesses da Igreja que Cristo edificou. Amém.



Estrépito
1 Som estrondoso; grande ruído;
2 Barulho;

2 comentários:

Maciel disse...

Com certeza James, é insuportável aguentar o barulho que fazem nas igrejas que dizem ser louvor.
Um monte de pessoas que nem sabe o que estão fazendo alí, e cheio de pecado cantando e ministrando "louvor".
É um verdadeiro circo de mentiras, e palhaços pulando como macacos ao som das estrelas Ana Paula Valadão, André Valadão, Cassiane, Fernada Brum, etc, para mim são lixos humanos pervertidos.
Moro perto de um igreja, sou cristão, e já chamei a Polícia várias vezes para esta igreja devido barulho que estavam fazendo, e o pior que não tem hora não! É a qualquer hora do dia e da noite, e eles os chamados cristãos santos não estão nem aí para a vizinhaça.
Não dá!
Já ouvi pessoas dizerem assim: Ser isto aí que fazem e dizem ser cristão, eu fico na igreja Católica.
Não brinquem com Deus, Deus é fogo consumidor, horrível coisa é cair nas mãos do Deus Vivo.
Já brinquei com Deus e levei uma vida de ser cristão curtidor, estava nesta de oba oba, o esquenta banco de igreja não levava a sério o evangelho de Jesus.
Mas, há um tempo atrás me dei mal, simplesmente, perdi um rim e um pulmão devido os pecados ocultos que habitavam dentro de mim, e que eu gostava destes pecados, e praticava-os.
Participei do coral da igreja e estava dentro desta igreja como se fosse santo, as pessoas não sabiam, achavam que eu era uma bênção não sabendo que era um homem cheio de pecados não confessados, somente Deus sabia, e Deus não teve dó de mim não!
Tudo porque: Com Deus e seu evangelho de salvação não se brinca, e eu estava brincando com Deus.
Hoje sou pregador fiel do evangelho original de Jesus Cristo para salvação dos homens perdidos sem Deus.
O evangelho de Jesus Cristo o Nazareno é Poder de salvação e vida eterna.
Cuidado! Com Deus e seu evangelho não se brinca.
Tome cuidado com quem está ao teu lado, pode ser um joio e voce está amigo dele.

Anônimo disse...

Com certeza James![2]