Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.mar.2017, Mateus 18

Porque o FILHO do homem veio salvar o que se tinha perdido.
[Lucas 19.10,56; Mateus 9.12-13; 10.6; 15.24]
Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
[Lucas 15.4-7; Ezequiel 34.12; Mateus 21.28; 1Reis 21.17]
E, se porventura a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela, do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
[Salmos 147.11; Isaías 53.11; 62.5; Jeremias 32.37-41]
Assim também não é a vontade de vosso PAI, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
[João 17.12; Isaías 40.11; Zacarias 13.7; Mateus 5.16]

[611,265]

abril 10, 2012

Tudo a Deus, ou a Deus, não há outra opção em 10%

[219020]

A expressão da verdade, pela simplicidade do evangelho que se vive nas “comunidades em torno de Cristo” vai muito além dos propósitos nos lugares com placas de “igrejas”, e neste sentido, a propositura do termo “desigrejado” encaixa neste contexto, uma vez que estes irmãos que se desigrejaram, visam buscar a Verdade contida nas Sagradas Escrituras, se propuseram em desviar dos caminhos das instituições com placas de “igrejas” e não aceitar as atrocidades e mentiras que saem das bocas da liderança eclesiástica, evangélica; em tudo se deve dar graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco; em tudo, e não em 10%...

Somos apontados como avarentos pela maioria dos lideres religiosos evangélicos, assim o fazem pelo motivo de não aceitarmos a imposição de que se deve entregar (ou pela mentira do “devolver”) dízimos em lugares com placas de “igrejas”.

Lugares com placas de “igrejas”, são
1 sistema religioso. 2 instituições religiosas. 3 igrejolas. 4 igrejas evangélicas. 5 igreja institucional. 6 denominações. 7 congregações evangélicas.

Não fomos chamados a contribuir com dinheiro na igreja institucional, mas, somos constrangidos é a anunciar as Boas Novas a todas as gentes, porque como pessoas, somos a Igreja de Cristo [Efésios 2] e não o lugar!

Dar ofertas a Deus não é contribuir aos lugares com placas de “igrejas”!
Ofertar a Deus é auxiliar aos pequeninos!

A falácia (mentira, engano, logro, burla) religiosa consiste em afirmar que é dando que se recebe, e este dar, é dar dinheiro a Deus no lugar com placa de “igreja”...

... e desmentindo a liderança evangélica, a verdade bíblica nos ensina a auxiliar aos pequeninos, e este auxílio são ofertas de nossas dádivas aos pobres e necessitados, aos presidiários, aos doentes... “Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” [Mateus 25.31-46].

Com disse Bono Vox (banda U2): “Para mim, uma fé em Jesus Cristo que não esteja aliada a justiça social – que não esteja aliada aos pobres – não é coisa alguma”.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.
.

2 comentários:

Lalique disse...

felice pascuas
desde Turquia

http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

Braitny disse...

OLA AMADO IRMÃO JAMES,

VOU COMENTAR FORA DO ASSUNTO PERDÃO POR ISSO...

BOM O ABORTO FOI LEGALIZADO ,APESAR DE NUM CASO ESPECÍFICO, É UMA BRECHA PRO MAL FICAR AINDA MAIS LEGALIZADO E FOI COM APROVAÇÃO POPULAR...AGORA O SANGUE ESTÁ EM NOSSAS MÃOS...

NESSE MUNDO CAÍDO, VEJO A MORTE COMO O MAIOR PRESENTE Q PODEMOS GANHAR!