Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


agosto 03, 2011

Deus tem dado carros, casas, prosperidade financeira??

.
Diante os relatos e ensinamentos bíblicos, pela Nova Aliança que Cristo consumou na cruz do Calvário, não, Deus não dá carros, casas, prosperidade financeira a gentios!!!

Deus nos tem agraciado com Sua graça, que nos basta [2Coríntios 12]; e, portanto, temos amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança [Gálatas 5], deixamos as coisas do mundo [Romanos 12], buscamos a sabedoria do alto [Tiago 3], em nossas vidas, agora como novas criaturas [2Coríntios 5], buscamos primeiro o reino de Deus e Sua justiça [Mateus 6]; e assim, as coisas pelas quais temos necessidades, Deus já as conhece mesmo antes de pedirmos.

Mas, contrários ao ensinamento bíblico de que nossa esperança está nos céus e não nas coisas terrenas [Colossenses 1], existem uma grande maioria de “pastores” dando um falso testemunho de que recebem coisas materiais
(carros, casas...) como bênçãos (ou milagres) de Deus através de suas orações...

Ora, todos os que não são judeus (da nação de Israel), somos gentios; e, as bênçãos ou milagres que encontramos na Antiga Aliança de Deus para com Israel (relatos do Antigo Testamento) não nos dizem respeito; tudo quanto está relatado a Israel, foi para Israel; como exemplo, a prosperidade de Abraão, Isaque e Jacó são coisas de Deus para a nação de Israel (aliás, você sacrificaria, com morte, seu filho para Deus como fez o patriarca Abraão??);

Pois que, é fundamental termos entendimento dos propósitos de Deus para conosco, gentios, ora, fomos enxertados na boa Oliveira; somos chamados de zambujeiros (oliveira brava, da família das Ramnáceas, Ramnus Iycioides), ou seja, pela misericórdia de Deus para nos fortalecer na persistência em buscar o Seu reino e Sua justiça, e porquanto, se nos permanecer na Sua benignidade, benignidade para conosco; de outra maneira também seremos cortados [Romanos 11];

Então, a Bíblia, pela Palavra de Deus que nos traz, a nós gentios, como promessa, é tão somente a vida eterna [1João 2.25] e não as promessas feitas pela Aliança de Deus com a nação de Israel quanto as coisas materiais; e outra vez, o que foi prometido a nação de Israel não nos diz respeito!!

Então na sejamos iludidos por “pastores” e por esta falsa afirmação de dizerem que se Deus não fosse um Deus de prosperidade, não alimentaria, ao longo da Bíblia, as promessas que fez lá no início, a Abraão, Isaque e Jacó; por que Deus cumpriu o que prometeu a Israel, a Antiga Aliança conforme relatada em todo o Antigo Testamento. Ponto final, acabou!!

Se Deus não fosse conhecido como Deus de prosperidade, não faria o Éden frutífero que fez, nem faria as promessas que fez a Abraão em Gênesis; mas, nossa promessa de prosperidade é quanto ao Espírito, relativa aos céus, as coisas do alto, nada mais.

Não se deixe iludir por promessas que “pastores” dizem ser de Deus, leia (medite) em oração a Bíblia; Deus tem muito a nos falar, gentios, e sendo nossa única promessa, a vida eterna; alguém quer mais alguma coisa??

Nunca se deve esquecer que os milagres são acontecimentos que Deus realiza para confirmar Seu poder, o Seu amor e a Sua mensagem, e em nada precisamos pagar ou dar em ofertas a homens religiosos (pastores, apóstolos) para receber os milagres de Deus, e estes milagres estão relacionados a curas e não a coisas materiais.

A grande mentira

Muitos afirmam que o evangelho de Cristo é de prosperidade material, e assim, lêem a passagem de Gálatas 6 sobre a semeadura (eita!).

Esta passagem sobre a semeadura é um néctar na boca dos que enganam. E é claro, sempre com um final mirabolante para a prosperidade material (que é a razão de levar multidões aos templos religiosos, e ou, igrejas evangélicas);

Dos carnês as boletas de contribuições, que dizem ser “sacrifícios”, deixam claro que se pode “exigir” que Deus cumpra o que está em Sua Palavra deturpada pelos intelectuais e mercenários religiosos, ou seja, quem semeia dinheiro, colhe dinheiro (será??).

É lógico que esta (lei) semeadura tem o lado de receber pelo Senhor, bênçãos, mas, é sem dúvida nenhuma como dádivas, não como um fim em si ou como por uma aplicação a vida terrena.

E é neste sentido que pregadores da barganha da negociata religiosa (ou os chamados dízimos ou ofertas) anunciam que é dando a eles [religiosos (pastores, bispos), lideres evangélicos, apóstolos, missionário dos boletos, conferencistas de renome, donos de patéticos programas de TV] que se recebe de Deus. Só mesmo um tolo (para não dizer trouxa) para aceitar isto!!!

E, a Verdade que liberta, nos diz que se Deus não dá carros, casas, prosperidade financeira a gentios, então toda esta prosperidade material que muitos têm recebido (carros, mansões, riquezas, blá, blá, blá) tem por fim o diabo ["Novamente o transportou (Jesus) o diabo a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo, e a glória deles. E disse-lhe: Tudo isto te darei se, prostrado, me adorares" - Mateus 4].


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.
.
________
[124003]

19 comentários:

Braitny disse...

AMADO IRMÃO JAMES,

VEIO NOVAMENTE HUMILDEMENTE AGRACIÁ-LO PELA EDIFICAÇÃO...

AGRADEÇO AO PAI POR TI Q SEGUE NA SIMPLICIDADE DO EVANGELHO E QUE CONTINUE ASSIM NO SEU AMOR COM CRISTO!

INFELIZMENTE É TRISTE O Q SE VÊ HJ FAZENDO COMERCIO COM A BÍBLIA HOMENS SEGUINDO NA GANÂNCIA E COM CEGUEIRA GUIANDO A MTOS...

MAIS DESCANSEMOS EM CRISTO POIS NADA NOS FALTA E TENHAMOS PERSEVERANÇA E MTO AMOR COM E POR JESUS ORANDO E PEDINDO POR TODOS OS SANTOS Q JÁ VIVEM ESSAS BENÇÃOS...

SIGO PEDINDO E ORANDO SEMPRE POR TI E POR TODOS OS SANTOS FIKE NA PAZ DE NOSSO SALVADOR JESUS!

Defesa das crianças disse...

Gostei do seu texto. Vou passar a ler suas postagem.

Danielly Dutton disse...

Oi bom dia, a graça e a paz! O que vc escreveu ai é a mais pura verdade... mas sabe refletindo nisso, percebi que muitos sabem disso, mas preferem fingir que não, para continuarem enganados recebendo milagres e prodigios, e grandes sinais... (Mas não de DEUS ) porque a biblia nos alerta sobre todas essas enganações nos fins dos tempos. Mas pra muitos convém ficar do lado da massa do que tomar uma atitude em pró de sua salvação.

Agradecida, fiquem na Paz.

Gordom disse...

Irmão James, este irmão brait precisa de um acompanhamento espiritual.
Me desculpe mas tudo indica pelo que ele escreve!
Não tem condições um ser humano se empolgar tanto uma pessoa, isto é anormal.
Receber elogios faz parte da vida, mas do jeito que ele escreve, sei não! Para mim é falta de alguém estar ao seu lado para ensina-lo como o apóstolo Paulo tinha ao seu lado Gamaliel, e Cornélio.
Os discípulos tinha Jesus Cristo.
E o brait vc james.
Tenha cuidado para com ele espiritualmente ok?
Porque segundo suas palavras ele só tem 18 anos, e está começando a caminhar nesta jornada do evangelho que é de espinhos e cruz.
Irmão James, não é um sermão, é uma simples visão do que lemos deste irmão.
Cuide dele espiritualmente.
Vc sabe o que eu estou dizendo!

JamesCondera disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.


Irmão Gordom,


Temos pleno entendimento que toda honra, toda glória e todo louvor são somente ao Senhor Deus, o Todo-Poderoso, mesmo que eu tenha postado meu nome nas mensagens, entretanto, são de exclusidade baseadas nas Sagradas Escrituras, desprezando a maioria das instituições religiosas com nome de igreja e seus lideres excêntricos.

Outrossim, nosso amado irmão Brait tão somente tem demonstrado compartilhar de um mesmo entendimento que o meu... vislumbramos na simplicidade do evangelho de nosso Senhor e Salvador, unicamente a salvação, nada mais, e é para isto que tenho contemplado as mensagens de nosso irmão, jovem, não na fé, mas em idade; e em contrapartida encontramos velhos na idade, porém, meninos na fé, pessoas inconstantes e incautos que seguem cegamente tudo o que é dito em púlpitos de shows religiosos que alguns tolos chamam de "altar".

E, certamente, você conselho é salutar!

O Senhor Deus vos abençoe e aos seus ricamente.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com nome de igreja.
Jesus, o maior Amor
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Braitny disse...

Gordom,

agradeço pela preocupação para comigo tenho 21 anos e o meu instrutor naum é o amado irmão JAMES nos somos irmãos na fé e compartilhamos da simplicidade do evangelho seguindo a sã doutrina de cristo NOSSO REI E SALVADOR...

IRMÃO SOU JOVEM EM IDADE SIM MAIS SE ME VÊ COMO CARNAL ME JULGA POR IDADE, CULTURA, RAÇA OU NAÇÃO AINDA NAUM É NASCIDO DE NOVO E SE O É ABANDONE ESSES VELHOS CONCEITOS...

A EMPOLGAÇÃO GORDOM, NAUM É PARA O AMADO IRMÃO Q VOS ESCREVE NO BLOG E SIM PARA A EDIFICAÇÃO EM CRISTO SEGUINDO A SUA SÃ DOUTRINA Q AKI VEM SENDO FEITA...

GORDOM, POSSO SER JOVEM EM IDADE MAIS O MEU INSTRUTOR É PERFEITO E ELE NAUM ME INSTRUI DESDE ONTEM E SIM A MTO TEMPO...COMO CRIANÇA ENTUSIASMADA SIGO DESCANSANDO EM CRISTO E PEÇO AO MEU PAI Q POSSA ABRIR-LHE OS OLHOS PARA O ENTENDIMENTO DA SIMPLICIDADE DE CRISTO Q VEM DO ALTO...

PERDÃO IRMÃO JAMES PELAS MTAS PALAVRAS AKI EXPRESSA

FIKE NA PAZ DE NOSSO SALVADOR E REI JESUS!!!

Gordom disse...

Irmão James e brait, vcs entenderam errado.
Não me leve a mal não? Isto foi só para te cutucar ok?
Eu só quero que o irmão James, brait cuide de vc, não foi por maldade nem dizer que vc é criança na fé, é porque vc está começando neste mundo evangélico de hipocritas da fé os lobos maus, eu sei o que estou falando e também o James sabe! E vc precisa de um bom amigo parceiro honesto na Palavra como o Irmão james para caminhar juntos.
Irmão James, sou totalmente contra igrejas de paredes, instituições financeiras a custas do trochas,e eu detesto, lá só tem sacanas, Raça de vibóras, seus líderes nojentos e corruptos, inimigos da palavra original de jesus, seguidores da Nova Era, filhos do anticristo, sonegadores de impostos e esteliontários.
Mas irmão james eu te peço cuide do irmão brait, porque ele é uma pessoa humilde e temente a Deus e gosta também dos seus artigos publicados, por isso ele se espelha em vc, sei que tem que espelhar em Jesus, mas como eu disse Paulo esteve aprendendo com Gamaliel, Pedro com Cornélio da visão que Cornélio teve de pedro e etc.
James, só isto nada mais.
Não vamos entrar em atrito porque eu estou plenamente concordando! Igrejas de paredes não! Chega! Ladrões do povo!
Uma abraço james, aliás? James vc tem notícias do Georges do blog doa- a- quem- doer?
Tento falar com o mesmo, mas ele não está respondendo!
Tente Irmão James falar com ele e peça a ele para entrar em contato comigo, ele sabe quem eu sou ok?
Somos amigos de infância.

Missionário Barbosa disse...

Irmão James graça e paz de jesus Cristo de Nazaré.
Meu irmão! Bela e profundas palavra dita e provada nas Escrituras Sagradas.
" TAMBÉM TU SERAS CORTADO."
Romanos 11.22.
Paulo faz uma solene advertência a todos os cristãos gentios, e, a todas as igrejas, denominações ou fraternidades cristãs.
1- existe a terrível possibilidade de Deus repudiar ou "cortar" qualquer indivíduo, ministério, igrejas instituição religiosas os grupo de igrejas que não "permanecem na sua benignidade", na fé apostólica e nos padrões de justiça do Novo Testamento; leia Romanos 11.22.
2- Se Deus não poupou Israel, não poupará qualquer igreja ou comunidade cristã, se rejeitarem os caminhos de Deus e se conformarem com este mundo; leia Romanos 11.21; 12.2.
Logo, todas as igrejas que é instituições somente, devem "TEMER"; leia(v.20), tendo em mente tanto " a bondade", como "a severidade de Deus", e tudo fazendo para para continuarem na fé e na prática apostólicas do Novo Testamento.
Nenhuma igreja cristã, nem ministério, pode pressupor confiadamente que nunca sofrerá juízo divino.
Seja igreja físicas instituições de arrecadação financeiras, seja pessoa, "para com Deus não há acepção de pessoas"
leia Romanos 2.11; Apocalipse 2 e 3. Este recado é para as chamadas igrejas da Nova Era que está disfarçadas de igreja evangélicas.
MARANATA JESUS CRISTO.
OS LOBOS ESTÃO DEVORANDO O SEU POVO! COM OS FALSOS MESTRES.
ABRI O ENTENDIMENTO DO SEU POVO OH! DEUS! PARA QUE VEJA QUE O INFERNO ESTÁ CHEGANDO DEVAGAR PARA TRAGÁ-LOS.

Luiz. disse...

Irmão James, gostaria de deixar meu depoimento e meu descontentamento, e meu direito de denunciar como cidadão.
Já chega! Basta!
Irmão James vamos nos unir e entrar com uma ação pública ao Ministério Público para denunciar estas igrejas, instituições religosoas que nos dá parecer, é que viraram lavagem de dinheiro, sonegação de imposto de líder de igreja, formação de quadrilha, enrequecimento ilícito de pastores que todos já viram e vêem, é só investigar, mas pode ter laranjas que assumem o lugar dos líderes para não serem pegos etc.
E não acontece nada! O que que isto?
Estou disposto a isto, já chega!
Isto tem que ser investigado a fundo e puni-los criminalmente.
Tenho certeza que vão achar crime, porque está as claras!
Estas igrejas tem que acabar de vez!
O que está acontecendo é caso de justiça.
Se juntarmos todos, o efeito será mais rápido para desfazer esta corrupção.
Espero que o irmão divulgue e entre em contato com outros blogs para começarmos a desfazer esta falcratua e desonestidade com o povo e o Goveno.
Isto aí que está na nossa frente: "Igrejas instituições filantrópicas milionárias".
Não dá mais! Igrejas e líderes de igrejas milionários! Peço justiça por favor em nome do povo evangélico.
Sendo que é o povo que a sustenta a igreja com seus dízimos e ofertas, e alguns líderes evangélicos a maioria que se dá bem na vida, ficando ricos a custas dos pobres e pessoas inocentes que são enganadas por estes homens... na igreja.
Irmão James temos que defender o evangelho original de Cristo, mesmo que nos vem represárias e até morte.

Luiz. disse...

Irmão James talvés o irmão está dizendo que não pode dar nada para eles, mas sei que vai dá!
Porque ele estão lesando o Governo em sonegação de impostos e usando uma instituição filantróprica que é a igreja física, e estão fazendo-a de empresa para lucros pessoais, e gerando cabine de emprego registrado para pessoas; que não pode, está na lei.
Não pode ter empregados fichados(registrado) no nome da igreja física, porque ela não é patrão não tem dono!
James me responda, vamos nesta! Vamos fazer um baixa assinado eletrônico para adquerirmos assinaturas, e levar para o Ministério Publico investigar e nos dar o direito de não sermos lesados.
Conto contigo! À hora é esta!

Anônimo disse...

Amém irmãos. A paz de nosso Senhor Jesus Cristo!

Irmãos, com relação ao comércio e desvios doutrinários mencionados pelo irmão Luiz (que é um motivo de indignação para boa parte dos filhos de Deus que amam sua Palavra e anseiam pela Sua volta), não devemos nos preocupar, pois o próprio Senhor Jesus já nos admoestou que Ele mesmo julgaria todas as nossas ações (as do povo de Deus), segundo o bem ou o mal que fizermos por meio de nosso viver como cristãos (conforme 1º Co. 3: 12-15 e, principalmente, 2º Co. 5:10).
Portanto, amados irmãos, devemos nos ocupar em buscar em 1º lugar em nossas vidas “o reino de Deus, e a sua justiça” (segundo Mt. 6:33), que o Senhor, no devido tempo, julgará os maus obreiros, lançando a parte que lhes cabe com os hipócritas (conforme Mt. 24: 45-51).
Por isso, irmãos, nos ocupemos em levar o evangelho glorioso do reino dos céus, admoestando os amados no Senhor a perseverarem e “crescerem na graça e no conhecimento de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo” (2º Pe. 3:18), e que o Senhor continue nos abençoando.

Permaneçam na paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, amados irmãos!

Em Cristo,
Irmão Rogério

Luiz. disse...

Irmão Rogério Ô Anônimo! Não é revolta não! É acabar com esta máfia evangélica que se chama igrejas físicas.
Respeito seu cometário, mas gostaria de saber se vc frequenta igreja de paredes instituições.
Porque meu irmão, isto que vc disse, que todos nos estamos calejados se saber, que temos que buscar primeiro o reino de Deus, e etc.
Quem não está buscando? Nos que estamos protestando contra a máfia evangélicas, igrejas físicas quer virou empresa financeira, igreja que tem rede de televisão etc, com dinheiro doados dos fiéis que dão dízimos, e que futuramnete vai virar banco? Te pergunto! Vc sabe para onde está indo este dinheiro, que é muito que entra nas igrejas? O que sempre vejo, não fazem nada a mais do seu dever que todos fazem, e o resto do dinheiro heim? Pastores com mansões que sei que tem, carros importados do último modelo e etc.]
Com o salário que as igrejas dão a eles dá para isto? Ter uma vida de mordomias milionárias? Não venha com esta que Deus julgará! DEUS JULGARÁ TODOS, NEMHUM ESCAPARÁ DAS SUAS AÇÕES E OBRAS NO TRIBUNAL DE DEUS; EU, VC, TODOS OS CRISTÃOS E TODOS OS SERES VIVENTES NESTA TERRA.
Mas vc concorda e parece que está convivente do erro e não fala nada? Isto Rogério de chama omissão, e omissão é crime!
Meu irmão Rogério, sou cristão desde minha infância, sou formado em Bacharel em Teologia, sou missionário e sei muito bem o que é uma igreja de paredes: Só contendas, invejas, ganância e o pior "Avareza de pastores GRANA MUITA GRANA "DINHEIRO" ENTEDEU? ALGUNS LÍDERES PASTORES ESCAPAM DESTA ORGIA, MAIS SÃO POUCOS!
Olha sei muito bem o que estou falando ok?
Não me conformo com o que está acontecendo.
SE EU ESTOU ERRADO? O QUE, VC ME DIZ DO PROFETA JOÃO BATISTA, A VOZ QUE CLAMAVA NO DESERTO, que falava "A VERDADE" não concordava com Herodes, e os pecados do povo, e dizia sempre publicamente "RAÇA DE VIBÓRAS QUE VOS LIVRARÁ DA IRA VINDOURA", e que lhe custou deacaptar sua cabeça.
Para mim, vcs tem medo de ser decaptado pelos abutres evangélicos! COVARDES!
Vc acha justo uma igreja física que é filantrópica, e não é uma empresa, empregar e registrar a carteira de trabalho de uma pessoa, sendo que é contra a lei do trabalho isto! Se vc dúvida em que falo procure um advogado que lhe dirá se é verdade ou não que estou falando.
Falo o que sei, porque conheço muito bem a lei, a justiça!
Outra coisa, o que o irmão James que vem combatendo igrejas de paredes, então seu discurso é mentiroso e só bla bla bla, não está servindo para nada?
Irmão James prove o contrário que está na hora de agirmos contra esta máfia, vc está calado! Então se não que pedir uma invetigação nas igrejas evangélicas ao Ministério Público ou até o Congresso Nacional, pare de falar em igrejas.
Na hora de agirmos de Verdade na justiça para uma invetigação profunda nas igrejas físicas, vc fica calado , só fica escrevendo? Aí meu irmão James, não teremos efeito nenhum! Escrever é fácil o agir e dar a cara a tapa e enfrentar a corrupção, e expor o problema na justiça não é para qualquer um não! Tem que se homem de pulso firme mesmo! Tens medo?
Pois eu não, e vou até o fim nisto, sei que com estas declarações muitos engajaram,se ajuntarão comigo nesta manifestação.
Mas James, obrigado mesmo assim por ter publicado minha manifestação.
Rogério, lembre-se o que Jesus disse: Um pouco de fermento levada toda massa.
Saia deste sono, seja prudente como um serpente, e saiba que estamos lidando com lobos ferozes disfarçados de ovelhas e bem preparados que estão levando vidas para o inferno com doutrinas antibíblicas da Nova Era!

Melyanna disse...

eu ainda não percebo como funciona isto... Alguém pode ajudar-me por favor?

JamesCondera disse...

.
A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.

Irmã Danielly Dutton,


Esta realidade é que vem nutrindo os mercenários religiosos, há um povo que vive enganado, porém, preferem viver assim... é triste, por que o fim destes em nada se compara com o que presenciamos de ruim em nosso mundo!!

O Senhor Deus vos abençoe e aos seus ricamente.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com nome de igreja.
Jesus, o maior Amor
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

JamesCondera disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.


Irmão Barbosa,


A necessidade veemente de bens materiais está consumindo um povo, que se diz de Deus, porém, não querem a Deus nem a Sua benegnidade!!

O Senhor Deus vos abençoe e aos seus ricamente.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com nome de igreja.
Jesus, o maior Amor
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Cláudio disse...

Irmã Melyanna, realmente, concordo é contra lei uma igreja empregar funcionários com carteira assinada, porque a igreja não é uma empresa, e sim um instituição filantrópica, vive de doação e ajuda.
A instituição que se chama igreja não pagam impostos ao governo.
Então como isto funciona assim, postores deitam e rolam fazendo seu trono financeiro com mansões, rede de televisão etc, e olha que tem laranja nisto aí e muitos para eles, pastores, escaparem da justiça.
Se o Ministério Público investigar estas igrejas evangélicas verão que muitas igrejas estão na contra mão do evangelho em desviar dinheiro para enriquecimento ilícito.
E líderes pastores sonegando impostos e muitos laranjas na história.
O povo oferta para a obra de Deus, e muitos a maioria que ganham salário mínimo dão o seu dinheiro sem poder, mas pensam que é para a obra de Deus, e que o líder e "bom pastor" é que fica rico! Que bela história que um dia seus netos irão ouvir.
Há podres nas igrejas físicas e tem que ser investigado. Chega de tanta corrupção neste Brasil! Vem de todos os lados.
Como cidadão Brasileiro,e que amo esta pátria, digo com todo meu desgosto: "Não dá mais para aguentar isto!"

JamesCondera disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.


Irmão Luiz,


Sem dúvida precisamos denunciar este sistema mercenário evangélico, entretanto, precisamos de argumentos plausíveis, pois, a “lei” dos homens dá respaldo para estes mercenários; não estou parado, entendi seu convite, e estou fazendo meus contatos, buscando auxilio com alguns repórteres, por que, sabemos que a mídia (escrita, ou televisiva) sempre tem feito um “estrago”, aliás, muitas denúncias de corrupção governamental é fruto da imprensa;

Porém, discordo totalmente quando você diz: “Outra coisa, o que o irmão James que vem combatendo igrejas de paredes, então seu discurso é mentiroso e só bla bla bla, não está servindo para nada?
Irmão James prove o contrário que está na hora de agirmos contra esta máfia, vc está calado! Então se não que pedir uma invetigação nas igrejas evangélicas ao Ministério Público ou até o Congresso Nacional, pare de falar em igrejas.


Ora, irmão Luiz, eu tenho denunciado sistematicamente através deste site e de outros meios pela internet esta corrupção religiosa e você diz que meu discurso é mentiroso??

Aliás, você ainda diz: “Tem que se homem de pulso firme mesmo! Tens medo?
Pois eu não, e vou até o fim nisto, sei que com estas declarações muitos engajaram,se ajuntarão comigo nesta manifestação
”... mas até agora não encontrei nada feito pelo irmão, então, aguardo para me engajar em suas providências (já tomei as minhas deste que editei e estou editando mensagens neste site).

O Senhor Deus vos abençoe e aos seus ricamente.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com nome de igreja.
Jesus, o maior Amor
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Luiz. disse...

Meu irmão James, nosso estado são diferentes, no meu estado eu corro atrás, como estou fazendo agora pedindo aos demais que denunciamos estes esquemas.
Mas, saiba que estou atolado nisto, e sempre procuro o Ministério Publico certo?
Tem uma certa igreja de renome internacional no Brasil na região sudeste, que já foi investigada pela Polícia Federal eles foram na mansão do líder para investigar, e este lider teve um ataque do coração um infarto ao saber que estava sendo investigado pela Pólicia Federal, Será porque? Ele teve um ataque um infarto!
Se ele é uma pessoa correta, o porque a polícia Federal foi até lá.
É caso real que falo.
O Negôcio esta rolando ainda alguém o denunciou o líder desta igreja entendeu?
Meu irmão se ajuntarmos todos e enviar assinaturas um baixa assinado ao congresso Nacional e ao ministério público pedindo investigação nas igrejas e sai que vai dar sim!
Porque tem que entrar em massa com maior números de pessoas com o pedido.
James vc entedeu mal, eu disse foi para o Rogério o anônomimo, que tudo que vc está dizendo então é mentira? Olha a ?, porque parece que ele duvidava de vc entedeu? Apresentando o mesmo papo de sempre Deus julgará! Ou seja ele parece que estava defendendo as igrejas, e sendo omisso, e ele sabe que está acontecendo!
Ele mesmo disse em seu comentário.
"E OMISSÂO" que é crime.
Quanto o ficar calado é para dar uma sacudida neste povo de Deus que está omitindo o crime que está por aí! E porque vc ficou calado sem dar sua opinião que agora já sei ok?
Estou contigo meu irmão vamos até o fim e nos ajuntaremos em acabar de vez com esta máfia evangélica.
Estou recrutando pessoas que estão empenhadas em denunciar.
As igreja físicas não declaram imposto de renda, então poderá ter laranjas assumindo tudo isto, para aliviar os líderes para escaparem.
Mas a vida pregressa do líder pode ser investigada o que ele tinha e que tem, como conseguiu!
Pois a Receita Fedreal e Estadual não sabe quanto entra o montante de dinheiro e bens nas igrejas.
Mas se for afundo pega sim os laranjas juntamente com pastores.
Deus te abenções James e vamos nesta ok?
Sempre entrarei em contato com vc quando tiver notícias ok?

Silvio de Castro disse...

A paz de cristo. Gostaria que o autor meditasse nos textos que mostra justamente o contrário do que o amado propõe neste seu muito bem intencionado dispertamento sobre prosperidade finaceira somente para Israel. E não para os gentios? Vejamos Gl 3.6-14 ( Não é uma aliança apenas para Abraão e cia. mas para os gentios também - observe - "em cristo" temos a mesma benção de abraão- seria uma mentira da bíblia?). Em 1 Tm 6.3-10 nos mostra que o "AMOR AO DINHEIRO" e não o dinheiro tem sido o mal sobre àqueles que querem ficar rico, porém a pergunta que não quer calar é: " Se a prosperidade, que é dom de Deus" (ninguem pode excluir isso da Biblia!), mas o amado issiste em dizer que é para Israel, quem tem lhe proporcionado a prosperidade que possui? e se o amado possui essa prosperidade, por que até agora não vendeu tudo que tem e distribuiu aos pobres? penso que devemos (começando por mim) tirar primeiro a trave que está em nosso olho e depois tirar o sisco do olho dos "nossos irmãos" . Que Deus tenha misericórdia de todos nós. No amor de Cristo. Silvio de Castro.