Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[659,985]

agosto 09, 2011

Servindo a Deus e não aos religiosos!!

.
A cada dia mais, servimo-nos das Sagradas Escrituras para anunciar das coisas de Deus para a salvação, a condução do homem a vida eterna;

Entretanto, alguns milhares têm resistido ao evangelho para salvação, e, vivem para a barganha da negociata religiosa das igrejas evangélicas (e outras).

A Bíblia nos ensina a servir a Deus (e ao próximo), então, portanto, jamais seremos servidos por Deus como alguns pregadores de renome, pastores, bispos, missionários e a grande maioria dos evangélicos querem afirmar; porquanto, afirmar que Deus abençoa (serve) alguém por causa de entregar dízimos em instituições religiosas (ou igrejas evangélicas) é mentira!!

Deus é servido por nós, é necessário por amor ao evangelho fazer tudo o que agrada a Deus, caso contrário, estaremos sós nesta vida [“E Aquele que me enviou está comigo. O Pai não me tem deixado só, porque eu faço sempre o que lhe agrada” – João 8].

Ora, se alguém diz que serve a Deus, então jamais poderá ouvir o que pregam a maioria dos pastores (inclusive a grande maioria dos de televisão), por que o evangelho que eles transmitem é para que os ouvintes sirvam a eles (homens)!!

E para isto, Paulo foi enfático:

Maravilho-me de que tão depressa passásseis daquele que vos chamou a graça de Cristo para outro evangelho; Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema” [Gálatas 1].

Deus não espera que façamos ‘tudo’ o que os homens (líderes) dizem (ou cobram) em suas religiões, mas que, por nossa própria perseverança, firmamo-nos em Sua Palavra e agimos pela força de Seu Espírito.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.
.
_______
[126242]

3 comentários:

brait disse...

OI AMADO IRMÃO JAMES,

O COMERCIO DO DIZIMO NAUM PARECE TER FIM E USAM MEIOS NOJENTOS E PROFANOS A SIMPLICIDADE DO EVANGELHO PARA EXTORQUIR DAS SUAS OVELHAS...

MAIS SIGAMOS PERSEVERANTES E FIRMES NA DEFESA DA SÃ DOUTRINA DE CRISTO POIS A VINGANÇA É DELE!

FIKE NA PAZ DE NOSSO AMADO SALVADOR CRISTO!

salão beleza pura fashion hair disse...

ISSO E UMA POUCA VERGONHA EU SEMPRE DESCONFIEI DELES FICO COM PENA DOS CEGO CRISTOES QUE ACABAM ATE IDOLATRANDO ELES FICO TRISTE SO DEUS PARA TER MISERICORDIA DESA POBRES PESSOAS ELES NAO ESTAM VENDO DEUS ESTAM VENDO O DINHEIRO FIQUEM COM DEUS A PAZ DO SENHOR

salão beleza pura fashion hair disse...

SE DEUS E POR NOS QUEM SERA CONTRA NOS TEMOS SEMPRE QUE ESTA FIRME NA PRESENÇA DO SENHOR