Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 05 de novembro, 2018

IICorinthios 13, Almeida 1850

No demais, irmãos, regozijai-vos. sede perfeitos, estai consolado, sêde de hum mesmo parecer, vivei em paz; e o DEOS de caridade e de paz será comvosco.
Saudai-vos huns aos outros com santo beijo. Todos os santos vos saudão.
A graça do SENHOR JESU-CHRISTO, e a caridade de DEOS, e a communicação do ESPIRITO SANTO, seja com todos vósoutros. Amen.

[731,600]


julho 04, 2018

DESIGREJADOS, a fratura nas igrejas instituições


Há pastores pesporrentes (lideranças eclesiásticas) exaustivos combatentes em mentir, enganar, iludir ou ludibriar seus seguidores contra aos desigrejados, e, porque??

Por que nós nos desvinculamos, reverberamos em desprezar as igrejas instituições, e este êxodo vem de encontro justamente em função das atitudes destes mesmos pastores, e isto sobremaneira tem causado um roubo nos cofres religiosos, afinal, hoje somos mais de 40MILHÕES de desigrejados espalhados pelo Brasil, quiça no mundo.

Há pastores prosmeiros que dizem querem auxiliar os desigrejados a encontrarem o caminho da verdade, mentira, estes ribaldos estão atrás é de dinheiro!!

Há pastores que combatem os desigrejados por que denunciam estes mesmos pastores e suas igrejas instituições pelos ensinos fraudulentos em denegrir a Palavra do SENHOR com equívocos e idiotices em asneiras, sem contexto bíblico e aproveitando dele, pretensiosos em enganar as pessoas, abarrotados de crendices, dogmas, doutrinas e tradições humanas [Mateus 3], chafurdam em suas teologias dogmáticas e praticam torpezas dentro de templos repletos de tolos ambiciosos em suas barganhas dizimistas.

Há pastores que criticam outros pastores, tem quem chama-os carinhosamente de "criminosos" e até a própria "igreja mãe" (matriz institucional) não é polpada, e afrontam aos desigrejados por fazerem as mesmas denuncias sobres estes escumas religiosos!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

[715,350]

Nenhum comentário: