Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[655,000]

novembro 27, 2016


Milhares estão se afastando das igrejas instituições para chegarem a CRISTO!!!!

[521,400]


Em primeiro, antes de dizer que estou blasfemando ou que sou desviado, antes de fazer esse tipo de julgamento, pesquise, estude, medite na Palavra de DEUS [contida na Bíblia]!

Em segundo, é necessário entender o que é o Antigo Testamento através da Antiga Aliança, e o que é o Novo Testamento pela Nova Aliança; é necessário compreender o que é o povo de DEUS na terra (Israel) e o que é o povo celestial de DEUS, a Igreja.

Em terceiro, aceitar que DEUS não habita em templos feito por mãos humanas [Atos 7Atos 17], e de fato nem em casas, por que, DEUS habita em pessoas [1Coríntios 3, 1Coríntios 6], e porquanto, a diferença é uma reunião para estudar as Escrituras e edificar a vida um do outro, e, uma reunião nos lugares onde tem uns espertos que recolhem dinheiro e se julgam o sacerdotes e ainda apelidam esses lugares de 'igrejas' e os chama de "casas de DEUS";

E, se ainda isto não for compreendido, haverá uma grande confusão a respeito no debate à Palavra de DEUS;  é arriscado se alimentar somente do que é ensinado nos templos religiosos através de homens!

Enquanto os desigrejados, somos hostilizados por anunciar o evangelho para salvação, mais certeza podemos ter de estar no caminho certo. CRISTO e Seus verdadeiros seguidores, foram hostilizados, perseguidos e mortos. Não foram aplaudidos!!

Os religiosos, lideranças eclesiásticas, em seus mimimis se descabelam, querem nos agredir... a única forma que eles tem de nos criticar é dizerem que estamos criticando a todos que estão nos templos, é a inverdade que usam por não terem argumento contra a verdade!!!

Os religiosos não se predispõem a mudar de opiniões e atitudes, mesmo que a verdade seja esfregada em suas caras; não sei quem seja pior, as lideranças eclesiásticas que manipulam e distorcem toda Bíblia ou seus seguidores que A têm nas mãos e não leem; somente existirão falsos profetas, por que existirá os trouxas que os sustentam, por que o certo é, de idiotice em idiotice, se faz um exército de ignorantes.

Tem pessoas que não frequentam nenhum templo, mas agradam a DEUS mais do que as que vivem socadas e sufocadas neles, pois quê, em cada denominação (igrejas instituições) há uma doutrina especifica, lembrando que nos dízimos todas são coesas, uma vez que, é perigoso viver sem ler e meditar na Palavra de DEUS, assim, desta forma, força as pessoas a acreditarem em tudo o que lhes dizem.

Muitos pastores insinuam que somente nos templos religiosos é que há comunhão, é local de conhecer outros irmãos, mas é bom lembrar que, nas reuniões nos lares, somos grupos pequenos de 10 a 15 pessoas, e, nos templos religiosos das igrejas instituições, chegam a ter até 10mil pessoas.

Diante isto, o que podemos questionar:

  • Em qual dos dois ambientes, é mais fácil construir relacionamentos em comunhão e até amizades?
  • Em qual dos dois, é mais fácil conhecer todos os irmãos?
  • Em qual dos dois, as pessoas estão realmente interessadas umas nas outras, e se conhecendo, chegar a se amar em CRISTO?
  • Nas reuniões nos lares, sem formalismo, todos podem falar; enquanto na muvuca religiosa nem se conhece quem está ao seu lado.

O certo é que nem sempre se está em comunhão por estar num templo religioso; nas reuniões nos lares, a pratica da comunhão é simples e verdadeira, e um outro ponto mais que cristalino, nas reuniões nos lares não precisamos de dinheiro para ser aceito e amado!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

.

Nenhum comentário: