setembro 24, 2014


Como é mesmo ouvir ou ver à DEUS??!!
Falar do mal, todos dizem, porém, poucos falam de paz!!

[398,125]

Contexto bíblico Jeremias 28:

"Os profetas que houve antes de mim e antes de ti, desde a antiguidade, profetizaram contra muitas terras, e contra grandes reinos, acerca de guerra, e de mal, e de peste.
O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido como aquele a quem o SENHOR na verdade enviou."


Testemunhos de o Antigo Testamento, dizem que foram poucos os verdadeiros profetas, em um tempo que DEUS operou-SE fisicamente em nosso plano carnal:
- queimando sarça no deserto à luz do sol [Êxodo 3];
- falando com Moisés, em razão das sandálias em terra Santa [Êxodo 3];
- tirando os sapatos de Josué [Josué 5];
- falando com a mula [Números 22], usando-a, para nos mostra o quanto somos sujos!!
- leões sem cheiro com Daniel [Daniel 6]...
- leia mais a Bíblia (uma das antigas, liberte-se de novidades) e saberás mais dos verdadeiros Profetas de DEUS! Naum, Oséias, Habacuque, Isaías, Jeremias, Samuel, Sofonias, Ageu, e tantos outros.
Embora sejam classificados em maiores e menores, os profetas em o Antigo Testamento foram todos, de igual modo, inspirados verbal e plenariamente pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS, e o mesmo não aplicar-lhe-serão aos líderes religiosos, tais como, dentre outros, Edir, Silas, Estevan, Valdemiro, RR, Feliciano, Garotinho, Trivela, e mais alguns outros Wellington's...

E é por engano, em nosso tempo presente, que estes TOLOS RELIGIOSOS dizem ser 'oráculos divinos' e por esta maneira em roda por todo o vento de suas doutrinas, pelo engano destes homens que com astúcia enganam fraudulosamente [Efésios 4], e por conseguinte, dissimulam multidões ao inferno.

Ora, ora, ora, o mesmo SENHOR DEUS que dizem, os líderes religiosos lhes falar, também nos fala  TODOS):

- "buscar-ME-eis, e ME achareis, quando ME buscardes com todo o vosso coração" [Jeremias 29].


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: