Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[655,000]

junho 19, 2014


As igrejas não levam almas a CRISTO;
antes, amontoam riquezas.

[388,132]

Contexto bíblico Gálatas 6:

"Levai as cargas uns dos outros, e assim cumprireis a lei de CRISTO."

Porém, em nosso tempo presente, quantas são as milionárias instituições religiosas apelidadas de 'igrejas' e seus departamentos e proprietários?? Por que, na verdade, todo homem religioso anda numa vã aparência; na verdade, em vão se inquietam; amontoam riquezas, e não sabem quem as levará, conforme exorta o salmista.

Para CRISTO não é multidões, mas, santidade. Porque a minha mão fez todas as coisas, e assim todas elas foram feitas, diz o SENHOR; mas para esse olharei, para o pobre e abatido de espírito, e que treme da minha palavra; pois, os sacrifícios para DEUS são o espírito quebrantado; a um coração quebrantado e contrito não desprezarás, ó DEUS!! Porquanto, o que temos abaixo, é mera religiosidade e êxtase da carne em conformidade ao amedrontamento religioso (há os que discordam e se declaram contra nosso site, mas, é questão de quem não tem compromisso a DEUS).









Lembrem-se: Processos não nos intimidam, afinal, defendemos a Palavra de DEUS!!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: