Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[628,570]

abril 10, 2014


E você, servindo à CRISTO ou ao lugar que chama de igreja??!!

[381,560]

Contexto bíblico 2Coríntios 10:

"Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de DEUS, e levando cativo todo o entendimento à obediência de CRISTO".

A imprescindível e inesgotável Palavra de DEUS [contida na Bíblia], nos dá entendimento que a porta é estreita e há um caminho apertado [Mateus 7], numa busca incessante pela plenitude do ESPÍRITO SANTO no amor ao próximo, e porquanto, sendo nova criatura, em novidade de vida;

Por esta busca incessante, há sem dúvida alguma, pessoas que não necessitam de templos, não precisam de homens engravatados (ou fantasiados pelos trapos das estolas), pessoas estas que não se prostram diante de altares profanados em crendices, fantasias de egocêntricos que se acham tão melhores quanto o próprio CRIADOR, amantes das primeiras cadeiras [Mateus 23].

Pessoas (crentes) que negligenciam e reprovam aos púlpitos usados como palanques da soberba, das alucinadas lideranças eclesiásticas divulgando uma patética, surreal e bizarra cobertura espiritual sobre seus seguidores, verdadeiros tolos suicidas.

Estes crentes atingidos pelo entendimento e ensinados pelo ESPÍRITO SANTO [1João 2], têm se desvinculado de lugares religiosos apelidados de 'igrejas' e seus lideres; tornando-se desigrejados, buscam viver como os irmãos do primeiro século, da chamada Igreja primitiva, e para glória de DEUS, estão conseguindo, e para isto, a cada dia o SENHOR vem acrescentando almas salvas, para as quais, dão testemunho de uma restauração, do resgaste de CRISTO, e não são como as pessoas (evangélicos) alienadas na religiosidade em se apegarem aos lugares, a coisa inanimada chamada de 'templo' e de seus fundadores proprietários.

Os verdadeiros discípulos de CRISTO  são crentes que vivem a Igreja, por que não almejam pela Palavra de DEUS o ganhar, a prosperidade material, mas, amam e compartilham o que têm com o próximo, com os menos favorecidos e esta Igreja não é o que temos visto pelo vestígio religioso dos lugares apelidados de 'igrejas' arquitetados por homens amantes de si mesmos, que usam de piedade como forma de ganho; verdadeiros antros dos quais milhares e milhares têm colocado dia após dia a confiança, são mantenedores desta igreja instituição e seus fundadores.

Estes amantes de si mesmos tem feito este povo (como os evangélicos) de enganado, e enganando se permite em ser feito rebanho de pastores, bispos, missionários, apóstolos, patriarcas, reverendos, padres, médiuns e por conseguinte, ouvintes destes pregadores que não os levam a servir a CRISTO, mas, a servirem às igrejas e as instituições religiosas!!

E por tudo o que é exposto, podemos afirmar, sem qualquer constrangimento, que este povo e os evangélicos têm servido às instituições e as chamadas 'igrejas' e não ao SENHOR, por que seguem cegamente aos seus lideres que tem por pregação a cura de doenças, necessidades materiais, poder e privilégios, problemas de casais, e outras mais que oferecem pela barganha, pela troca desenfreada em atribuições acerbadas, com dolo à Palavra e à Salvação;

Pela graça, os desigrejados anunciam a CRISTO, entendem em não trabalhar para DEUS, mas, se permitem em ser trabalhados por ELE!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.



.

4 comentários:

Presbítero Santos disse...

Parabéns pelo texto irmão James, afinal as pessoas estão indo para as igrejas e não para D'us.

Crentes em Jesus disse...

Verdade!!
O povão das igrejas não querem saber de servir, nem a Cristo e nem ao próximo, querem é receber.

Claudio disse...

Irmão James, não dá para mais aguentar este falso cristianismo. Temos a Trindade Santa, Pai, Filho e o Espírito Santo.
Mas as "igrejas" os templos chamados evangélicos, só conhecem de vista o Pai, e o Filho, o Espírito Santo, este é totalmente rejeitado, não é bem vindo nas chamadas " igrejas evangélicas ".
Motivo qual, porque o Espírito Santo convence o homem do pecado e do juízo, e onde está o Espírito Santo de Deus o pecado não fica, os podres, falcatruas, farsa aparece, isto está atrapalhando a missão dos líderes evangélicos no seu caminho da avareza e corrupção do Verdadeiro evangelho de Jesus Cristo e dos apóstolos, por este motivo o Espírito Santo não tem vez mas "igrejas chamadas evangélicas ".
Tem uns exemplos de três, mas tem mais por aí.
Que são chamadas de Igreja Batista da Lagoinha, Igreja Batista da Floresta, Igreja Batista Getsêmani, onde é um reinado, um trono de pastores, com poder carnal, que passa a presidência da igreja de pai para filho, os membros são apenas uns patéticos expectadores, marionetes nas mãos dos seus líderes. A "igreja" tem presidência, na bília diz isto? presidência na "igreja"? Mentiras, e mentiras ditas nesses lugares.
As três aí citado, Na Igreja da Lagoinha em BH MG, o Pai pastor líder dela, passou para seu filho e seu genro a presidência da Igreja, como se ele fosse dono da Igreja, mas quem sustenta a Igreja são os membros com seus dízimos, e estes pastores recebem seu sustento tirado da igreja, como ele é dono!Este pastor não tinha nada na vida tudo que ele tem, foi tirado da igreja e sei, e Membros, são uns bandos de cegos e surdos e mudos.
Na igreja da Floresta, em BH MG, o pai pastor líder morreu, e seu filho está como presidente da igreja, como se ele fosse dono da igreja também, e o pior que ele recebe mensagens como o Chico Xavier recebia, e passa para o papel dizendo que é de Deus e outras coisas piores e etc, um ditador nato.
Na igreja Getsêmani,em BH MG, o pastor líder dela, está passando o cajado, a presidência aos poucos para sua filha, que é uma menina problemática, que dava muito problema para ele, o próprio pastor líder da igreja o pai dela diz isto no púlpito desta igreja, que sua filha é problemática, o que se esperar desta liderança hein? Mas o discurso desse pastor líder desta igreja é que ele vendi livros que escreve, e diz que é aposentado, e não precisa de salário da igreja, mas, ele recebe salário alto da igreja, e tudo que ele precisa, recorre e pede aos membros, como ele pode passar a presidência da igreja para sua filha problemática, se ele não é o dono do templo, sendo que o templo foi construído com os dinheiros dos membros, isto é crime de apropriação.
Se os membros é que sustenta a igreja, tem que ser feito uma reunião entre os membros, e o Espírito Santo é quem vai dizer quem vai assumir a liderança da "igreja", e não o ditador líder.
O que é isto aí?, Eles são donos da igreja? Pensam bem o que virá daqui para frente, com estes pastores líderes que estão assumindo as chamadas igrejas templos evangélico, o povo vai para o caminho de Balaão.
As igrejas viraram empresas registradas, como Organizações como se fosse a ONG, e como dependem do dinheiro dos membros, ditam o falso cristianismo e citam versículos isolados para impressionar os membros que estão ainda bebendo leite espiritual, os chamados bebês nas fé.
A Igreja Verdadeira é do Senhor Jesus Cristo, e não de homens carnais, e quem manda é o Espírito Santo, se não tiver ele, são igrejas mortas, Laodicéias.
Vou parar por aqui senão vou ter um infarto irmão James.
Coisas piores sei, e isto me faz mal.
Sou um pregador do evangelho, um forasteiro pelas ruas atrás de almas perdidas, este é o meu prazer, ganhar almas e fazer discípulos para Jesus Cristo.
O Ministério Público tem que interver nas igrejas evangélicas, fazer investigações profundas.

Missionário Luiz disse...

A Palavra de Deus em Isaías 52.1,2,3,7
diz: Desperta, desperta, veste-te da tua fortaleza, ó Sião; veste-te das tuas vestes formosas, ó Jerusalém, cidade santa; porque nunca mais entrará em ti nem incircunciso nem imundo.
Sacode o pó, levanta´te e assenta-te, ó Jerusalém; solta-te das ataduras de teu pescoço, ó cativa filha de Sião.
Porque assim diz o SENHOR: Por nada fostes vendidos; também sem dinheiro sereis resgatados.
Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião; O teu Deus reina.
O assunto central desta mensagem proclamada é: " O TEU DEUS REINA, O REINO DE DEUS CHEGOU ".
AOS CRISTÃOS MORNOS NA FÉ , PERGUNTO: ALGUÉM VIU O REINO DE DEUS CHEGAR?
CONHECEM O REINO DE DEUS?
ASSIM DIZ JESUS CRISTO: SERVOS INÚTEIS, CHEIOS DE CARNALIDADE MUNDANA.
NÃO BRINQUEM COM O TEU DEUS, POIS EU SOU DEUS, E SOU FOGO CONSUMIDOR.
HORRÍVEL COISA É CAIR NAS MINHAS MÃOS, ASSIM DIZ DEUS.