Porquanto, pela Palavra de DEUS [contida na Bíblia] ninguém precisa de pastor(a) evangélicos, bispo(a) evangélicos, missionário(a) evangélicos, apóstolo(a) mentirosos, reverendos que querem reverência, padres e os que desafiam o celibato, médiuns que mentem em falar com mortos e outros tantos patéticos religiosos.
É advertência, admoestação, exortação, chamado nas palavras do MESSIAS, nosso SENHOR e SALVADOR que afirma ser estes religiosos acima todos mentirosos:
“Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer” [João 15].Muitos têm olhado para homens religiosos [pastor(a), bispo(a), missionário(a), apóstolo(a), reverendo, padre, médium, blá, blá, blá] segundo a aparência; estes religiosos confiam em si mesmos que somente eles são de CRISTO, entretanto, se dizem em engano ser de CRISTO, porém, sem engano, nós desigrejados de CRISTO somos!!
Porque, os desigrejados, não ousamos classificar-nos, ou comparar-nos com alguns, que se louvam a si mesmos; mas estes que se medem a si mesmos, e se comparam consigo mesmos, estão sem entendimento.
Porque não nos estendemos além do que convém, para anunciar o evangelho nos lugares que estão além de nós e não em campo de outrem, para não nos gloriarmos no que estava já preparado, assim como tem feitos muitos evangélicos e tantos outros religiosos!
“Aquele, porém, que se gloria, glorie-se no SENHOR. Porque não é aprovado quem a si mesmo se louva, mas, sim, aquele a quem o SENHOR louva” [2Coríntios 10].
Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.