Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 06.ago.2017, João 6

Disse-lhes pois JESUS: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu;
mas Meu PAI vos dá o verdadeiro pão do céu.
[Êxodo 16.4,8; Salmos 78.23; João 1.9; 6.33,35]
Porque o pão de DEUS é aquELE que desce do céu e dá vida ao mundo.
Porque faz que o Seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
[João 6.50; 1João 1.1-2]
Disseram-lhe pois: SENHOR, dá-nos sempre desse pão.[João 4.15; Salmos 4.6]
E JESUS lhes disse: EU SOU o pão da vida; aquele que vem a MIM não terá fome;
e quem crê em MIM nunca terá sede.
[Mateus 11.28; João 5.40; 6.41; Apocalipse 7.16; Isaías 49.10; 55.1-3]

[669,530]

fevereiro 03, 2013

Igrejas negam a realidade de Cristo

[309420]

Dia a dia, o ensino dogmático das instituições religiosas têm se mostrado aquém, abaixo, inferior à veracidade da Palavra de Deus [contida na Bíblia, ainda que com muitas traduções adulterados, pecaminosas e levianas];

Muitos evangélicos e dos que frequentam a ‘igreja instituição’ debatem sobre os pontos fundamentais de suas doutrinas religiosas, doutrinas de suas denominações, congregações ou comunidades evangélicas; discutem os dogmas, sem jamais, pela comodidade, negá-los.

Predatório, o ensino dogmático favorece o sofisma, sendo este, o ápice crucial em favor das lideranças religiosas(*) [pastores, bispos, missionários, padres, apóstolos]; afinal, a teologia tem forjado argumentos falsos, raciocínios capciosos, em normas de proceder defeituosas e degenerativas em desfavor do conhecimento bíblico de forma intencional para induzir em erros as multidões de frequentadores dos lugares apelidados de ‘igrejas’.

Desdém! É o gasto indiscriminado com o dinheiro arrecado sobre o suor alheio entreposto pela fé de pessoas simples e analfabetos bíblicos, incautos e inconstantes, meninos da fé, inclusive (pasmem) de muitos intelectuais, pessoas com estudos seculares, diplomados e estudiosos bíblicos, que contribuem de maneira cega e manipulada pelas lideranças religiosas(*), lideranças estas, discípulos natos do diabo...
... é notório que as pessoas que seguem estas corruptas lideranças religiosas(*) vão contra ao que o apóstolo Paulo nos admoestou, orientou, rogou e alertou quanto aos doutores fraudulentos da Palavra e doutrinas falsas:

Para que não sejamos mais meninos inconstantes, levados em roda por todo o vento de doutrina, pelo engano dos homens que com astúcia enganam fraudulosamente” [Efésios 4].

Verdade testemunhada pela Palavra de Deus:
Todo e qualquer líder religioso que faz campanhas, pedidos, apelos, seja pessoalmente, através de patéticos programas de TV ou rádio evangélicos, estão ligados diretamente com o príncipe das trevas, o deus deste século, através da lógica irracional de que ‘ele’ cegou as mentes dos descrentes, para o não lhes resplandecer a refulgência do evangelho da glória de o Cristo, o Qual é apresentação-físico-corporal de Deus” [2Coríntios 4];

Entendam a veracidade que aqui neste texto se afirma, pois, censuramos, recriminamos e condenamos pelo entendimento da Palavra de Deus [contida na Bíblia] as trevas das mentiras dos homens religiosos em seus programas de televisão e a Cia de vários outros charlatões e mercenários religiosos...
... permito em abrir um espaço para que os charlatões da fé que manipulam programas de televisão e os lugares apelidados de ‘igrejas’, para que, se tiverem coragem, tentem me desmentir ou processar em qualquer foro, seja, religioso ou na esfera do Código Civil ou Penal (entendam, apelo aos charlatões, não os puxa-saco)!!

A hipocrisia da realidade religiosa tem vivido pela criação e fundação de lugares apelidados de ‘igreja’ (construção de templos, verdadeiros estrumes religiosos), enquanto pessoas morrem de fome, ou vivem pela miséria financiada pelos governos;

Mendigos, pobres, necessitados, toda sorte de padecentes perambulam pelas portas dos templos religiosos (evangélicos e católicos), onde é gasto milhões e milhões de reais[R$] na manutenção destas construções coroadas pelas trevas (satânica) na ignorância e engano de serem supostamente “santos”, verdadeiros antros da prostituição religiosa, na canonização, disfarçados de “ungidos”, pelo qual seus lideres zombam das pessoas que favorecem com dinheiro (contribuem, dizimam, ofertam) a estes antros pecaminosos que levam multidões ao inferno!

O sofisma, ou engano intencional, de levar pessoas ao erro em favorecer através de dízimos e ofertas na construção de templos, é negar de forma explicita ao que existe efetivamente quanto à vinda de Cristo, tabernáculo de Deus Criador.

Enfim, se não acreditam no que testemunho em amor a Deus na pessoa de nosso Senhor e Salvador, porquanto, assistam e reparem nas “caras lambidas” dos lideres evangélicos e padrecos quando pedem dinheiro em seus discursos paraninfos, de programinhas televisivos disfarçados de evangelísticos idiotas e seus convidados patéticos...
...trouxas são os que entregam suas dádivas a estes que vivem pelo estipêndio religioso, da mentira e do engano!!

Se você vive por algumas das religiões, convoque seu líder para juntos viverem a intervenção do engano de se entregar dinheiro nas mãos dos lideres (se possível):
¶ Caso eu fale as línguas dos homens e dos anjos, mas não tenha amor-caridade, tenho me tornado metal soando ou sino tinindo.
E caso eu tenha profecia, e eu tenha conhecido todos mistérios e todo conhecimento, e caso eu tenha toda fé (de maneira tal a transportar montes), mas não tenha amor-caridade, nada sou.
E se eu distribuir todos meus bens para dar de comer, e se eu entregar o meu corpo para eu vir a ser queimado, mas não tenha amor-caridade, nada recebo vantagem.
O amor-caridade é longânimo, é benigno; o amor-caridade não arde em ciúmes; o amor-caridade não se vangloria, não é-inchado-de-soberba.
Não se porta com indecência, não busca os seus próprios, não se irrita facilmente, não contabiliza o mal;
Não regozija sobre a injustiça, juntamente-regozija, porém, com a verdade; Sustenta- protege-cobre todas, crê todas, põe-a-esperança em todas, pacientemente-suporta todas.
O amor-caridade nunca acaba, mas: se profecias, serão desativados; se línguas, cessarão; se conhecimento, será desativado
” [1Corintios 13].

Muitos são os crentes que corroboram com o editor deste texto pelo entendimento em Cristo do achaque, ou padecimento habitual, defeito, imperfeição das ‘igrejas’, mas, se você, leitor, com a sua tola visão ainda precária e tosca em ser manipulado por seu líder religioso(*) que berra e fala palavras de ordem de um púlpito forjado em intrigas e aberrações, que é sem dúvidas medíocre e inferior ao Amor de Deus, Cristo; porquanto, exorto a tentar, então, ouvir as palavras do Leão da Tribo de Judá, que assim asseverar:

Quando, porém, o Filho do homem vier na Sua glória, e todos os santos anjos com Ele, então Se assentará Ele sobre trono da Sua glória;
E serão reunidas diante dEle todas as nações, e Ele os apartará uns para-longe dos outros, como o pastor aparta as ovelhas para-longe dos bodes;
E Ele porá, na verdade, as ovelhas à Sua direita; os bodes, porém, à Sua esquerda.
Então dirá o Rei aos à Sua direita: Vinde, aqueles tendo sido benditos do Meu Pai! Possuí por herança o reinar, tendo-vos sido preparado desde a fundação do mundo;
Porque tive fome, e Me destes de comer; tive sede, e Me destes de beber; era estrangeiro, e Me recolhestes;
Eu estava nu, e Me vestistes; adoeci, e olhastes-cuidastes por Mim; estive na prisão, e vieste até Mim.
Então os justos Lhe responderão, dizendo: Ó Senhor, quando Te vimos estando com fome, e demos de comer? Ou estando com sede, e demos de beber?
E quando Te vimos estrangeiro, e recolhemos? Ou nu, e vestimos?
E quando Te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos a Ti?
E o Rei lhes dirá, havendo respondido: Em verdade, digo-vos que, tanto quanto fizestes a um dos mínimos destes Meus irmãos, a Mim fizestes
” [Mateus 25].

E então??
Andarás pelos passos de Cristo seguindo a simplicidade do evangelho sem doutrinas das chamadas ‘igrejas’??
Ou vai continuar andando atrás de homens com títulos religiosos [pastores, bispos, missionários, padres, apóstolos] e seus ensinos teológicos que insistem em negligenciar o sofrimento vicário de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo??

Mas que diz? A Palavra está junto a ti, na tua boca e no teu coração; esta é a Palavra da fé, que estamos pregando.
Porque, se na tua boca confessares a Senhor Jesus, e no teu coração creres que Deus O ressuscitou para-fora-de-entre mortos, serás salvo.
Porque com coração é crido, para justiça; e com boca é confessado, para salvação.
Porque a Escritura diz: Todo aquele crendo nEle não será envergonhado
” [Romanos 10].

Em nome de nosso Senhor e Salvador, converta-se e arrependido sejas crente, e não se convença do pecado e sejas mais um evangélico ou seguidor de religiões!!

A veracidade das Sagradas Escrituras afirma que todo lugar apelidado de ‘igreja’ é fraudulento, faccioso, vive pelo egocentrismo de legalistas e fundamentalistas que usam da Bíblia como forma de ganho, status, enriquecimento, e forma de ludibriar pessoas, usurando da fé alheia.


Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória pois, a Deus eternamente;
Nos interesses da Igreja que Cristo edificou. Amém.


4 comentários:

Juarez Fragata disse...

Graça e Paz! O irmão está certo! Um dia desses ouvi um pregador contrário a "Teologia da Prosperidade" num tom de zombaria dizer: Eu estava enganado! A "Teologia da Prosperidade" de fato funciona! Ela prospera quem recebe, ou seja, pastores, apóstolos, bispos etc..., e não quem dá!
Esta é a verdade nua, e crua: quem dá fica mais pobre, e quem recebe fica cada vez mais rico as custas dos seus fiéis!....

Nike disse...

James até que fim apareceu, ficou sumido hein?
A obra de Deus não pode parar não meu irmão!
Vc tem que continuar a dizer as Verdades bíblicas que vem dizendo doa a quem doer.
É sua missão,nossa missão que Jesus Cristo ordenou.
Pregar o Verdadeiro evangelho.
Temos que alerta sim! Os escravos de religião e de igrejas físicas.
Estou contigo meu irmão amado de Jesus Cristo

Missionário Luiz disse...

Meu irmão James, em Marcos 12.38,39,40 diz:
E, ensinando-os, dizia-lhes: Guardai-vos dos escribas, que gostam de andar com vestes compridas, e das saudações nas praças, e das primeiras cadeiras nas sinagogas, e dos primeiros assentos nas ceias;
que devoram as casas das viúvas e isso, com pretexto de largas orações.
Estes receberão mais grave condenação.
Jesus Cristo adverte seus seguidores para que se acautelem dos líderes religiosos que procuram reconhecimento e honra humanas.
Jesus os chama de hipócritas; ver Mateus 23.13-15,23,25,29 e diz que são fraudulentos e enganadores na esfera da retidão externalizada; ver Mateus 23.25-28.Tais pessoas não tem o Espírito Santo habitando nelas com sua graça regeneradora; ver Romanos 8.5-14. Enquanto permanecerem nessa condição, não poderão escapar da condenação do inferno; ver Mateus 23.33.
Alguns dos líderes religiosos judaicos tiravam proveito das viúvas ingênuas e solitárias. Pediam e recebiam delas ofertas exorbitantes, explorando a boa vontade dessas viúvas que queriam ajudar a esses tais, que elas criam serem homens de Deus. Por meio de logros e fraudes, persuadiam as viúvas a ofertarem além das suas condições financeiras. Assim, esses líderes viviam no luxo com essas ofertas fraudulosamente obtida. Esse mesmo procedimento tem se repetido no decurso d história da igreja até os dias de hoje; cada período tem seus enganadores na arte da extorsão religiosa.
Mas meu irmão James, isto tem que acontecer, para que se manifeste o filho da perdição, aí Jesus Cristo voltará para buscar seus santos.

Pastor Edinaldo Domingos disse...

Excelente! "Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Deus eternamente"

Amado já estou seguindo o seu blog.

Faça uma visita ao nosso blog e siga-nos também, se assim desejar, ok?

pr-edinaldodomingos,blogspot.com.br

Um forte abraço.

Pastor Edinaldo Domingos.