Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mar.2017, Atos 22

E ele disse: O DEUS de nossos pais de antemão te designou para que conheças a Sua vontade, e vejas aquELE Justo, e ouças a voz da Sua boca.
[Atos 26.16; 1Coríntios 9.1; 15.8]
Porque hás-de ser Sua testemunha para com todos os homens do que tens visto e ouvido.
[Atos 1.8; 23.11; 4.20; Lucas 24.47-48; João 15.27]
E agora porque te deténs? Levanta-te, e baptiza-te, e lava os teus pecados, invocando o nome do SENHOR.
[Atos 2.21,38; Hebreus 10.22; 1Coríntios 6.11]

[616,240]

fevereiro 24, 2012

Remindo tempo para a volta de Cristo e livrando muitos das garras dos lugares “igrejas”

[204130], click nas imagens para ampliar

Vez por outra, sempre aparece um evangélico disfarçado de “anônimo” dizendo que não há mais tempo em se perder, e que este site fica falando de “igrejas” e que não leva a lugar nenhum...
... mas como não leva a nenhum lugar instruir as pessoas que a maioria dos lugares com placas de “igrejas” é que não levam a lugar nenhum???

Meu compromisso é com Deus, e assumo este espaço para alertar aos que estão sendo enganados nos lugares com placas de “igrejas”, e que, na simplicidade do evangelho como ensinado por Cristo, tenho alertado a muitos de seus maus caminhos;

Porquanto, como os evangélicos mesmo dizem, os lugares com placas de “igrejas” não salvam ninguém, então, não há nenhuma necessidade de frequentá-los, simples assim...

Ninguém, nem eu, somos ganhadores de almas para Jesus, nós, simplesmente, somos invejados pelos anjos [1Pedro 1.12], que desejam atentar aos que atingidos pelo Espírito Santo, ministram as coisas que são anunciadas para salvação de almas, e este mesmo Espírito é quem convence o mundo do pecado, e da justiça e do juízo.

Portanto, quem ganha almas e as convence de Cristo é o Espírito Santo, nós, homens, somos simples instrumentos de Deus para a pregação do evangelho, pois que, se a Deus não se vê, como os incrédulos podem dar-Lhe créditos, assim, somos, pela unção divina, testemunhos de Cristo para que, por nossas ações, muitos possam se edificar pela sã doutrina e achegarem a Deus e não por que se frequenta lugares com placas de “igrejas”!!!

Assim, tenho remido meu tempo em admoestar a muitos que se enclausuram nos “templos” religiosos com placas de “igrejas”, orientando-os pela sã doutrina que nos atinge pela unção do Espírito Santo a que devemos tão somente buscar a Deus e não buscar solução de problemas terrenos, por que é assim que exorta o Senhor Jesus, “buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” [Mateus 6].

Alguns irão dizer que estou indo contra a Palavra de Deus, por que em Provérbios 11 diz que o “fruto do justo é árvore de vida, e o que ganha almas é sábio”, porém, não sou contra a Palavra, simplesmente, dou honra, glória, louvor e poder ao Espírito Santo que, pois, sem Ele, em nada posso convencer, ensinar, fazer lembrar!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.

.

2 comentários:

Braitny disse...

Amado irmão James!

È abominável tal situação de hj...a midia, os lares, a família toda alimentada pelo mal.

E tal qual os templos religioso não importando seu nome estão de mão dadas, em sua maioria, a esse mal, LEVADOS A DOUTRINA OPOSTA A DE JESUS!

Amados irmãos sigamos firmes na fé em todo seu perdão e sua paz para q consigamos perseverar nesses tempos ONDE O MAL É BEM E O BEM É MAL!

Crente desigrejado™, James disse...

.


Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.


Amado em Cristo, Braitny,

Em verdade, e infelizmente, o irmão nos trouxe o que está deliberadamente sendo consumido pela maioria, quiçá, quase todos, dos que se dizem ser povo de Deus, alimentam-se de mazelas religiosas pregadas e ensinadas nas sinagogas evangélicas e católicas e adjacentes...
... o “bem” travestido de “mal” que conduz multidões as galerias do inferno!!!

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado™ de instituições religiosas com placas de igrejas.
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site Adoradores em Casas
Orkut Adoradores em Casas
Facebook Adoradores em Casas
Twitter Adoradores em Casas
Site EVANGÉLICOS, ingrejados


...
..
.