Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


outubro 11, 2011

Porque sempre murmuramos??!!

.


Que lição de vida nos dá o Emmanuel, e que lição de amor nos dá a "mãe" destes dois jovens que os encontrou num orfanato e mesmo sendo deficientes,
os levou para si...

.
_______
[152406]

9 comentários:

Cacá disse...

James, realmente é uma lição de vida, como muitos que tem problemas piores do que este que não aparecem também são lição de vida mas no mundo.
Mas será que ele o Emmanuel tem a vida eterna em Jesus?
Não adiante ter lição de vida na terra e sua alma ainda não conhece Jesus Cristo e não tem a vida eterna.
As coisas acontecem na vida do ser humano como paraliiia, deformação no corpo como a deste rapaz devido a guerra e etc, para que a glória de Deus se manifesta na pessoa se a pessoa deixar o sobrenatural que Jesus Cristo agir.
Lembrem-se não cai um fio de cabelo se não for da vontade Deus.
A Verdadeira lição de vida foi a de Jesus Cristo sendo Deus se fez homem em carne, e sacrificou dependurado numa cruz crucificado em nosso lugar, pagando o preço do pecado por nós, foi preço de sangue, para que hoje temos acesso ao Pai, salvação e vida eterna.
Esta é a Verdadeira lição de Vida! E amor!

JamesCondera disse...

.

Cacá,

Provavelmente você é um evangélico... e um crente glorifica a Deus por todo este amor demonstrado aqui!!!

Aliás, você conhece a Bíblia até onde?? Porque Paulo disse: “sede meus imitadores, como eu fui de Cristo”, e, portanto, se Cristo nos deu lição de vida, nós como homens, devemos também dar lição de vida em testemunho do amor divino!!

Ahhh, será que você daria esta lição de amor que a “mãe” destes rapazes deu, não precisa ser dois, apenas um, e olha que tem muitos espalhados nas ruas??


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com nome de igreja.
Site “Jesus, o maior Amor”
Site “Adoradores em Casas”
Orkut “Adoradores em Casas”
Facebook “Adoradores em Casas”
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

Braitny disse...

OLA AMADO IRMÃO JAMES,

AGRADEÇO POR COMPARTILHAR ESTE VIDEO LINDO COM NÓS.

NAUM TEM COMO NAUM SE EMOCIONAR, NAUM BATER NO PEITO E VER QUÃO INGRATOS MTAS VEZES EU FUI E SOMOS, TEMOS TANTA FARTURA E RECLAMAMOS AINDA...

MARAVILHOSO ESSE AMOR Q A MÃE TEVE ESSA MUSICA NOS TOCA MTO TB E TEMOS Q SEMPRE DAR GRAÇA POR TD PELA NOSSA INSIGNIFICÂNCIA PERANTE JESUS NOSSO REI E CONFIAR SEMPRE NELE.

COMO ELE, MTOS Q NOS MOSTRAM A DELICIA Q É VIVER QDO TD ESTÁ CONTRA, JESUS AKELE Q NOS VIVIFICA Q ESPERAMOS NELE E SEJAMOS CRISTO AKI NESTA TERRA IMPERFEITOS SIM MAIS PODEROSOS COM TUA FORÇA E SEU AMOR!

JamesCondera disse...

.

A graça, a paz, e o amor vos sejam multiplicados.


Irmão brait,


Também fui muito tocado por este vídeo, nos demonstra que, como disse o amado irmão: “QUÃO INGRATOS MTAS VEZES EU FUI E SOMOS”...

Somos perfeitos fisicamente, vivemos uma vida tranquila e por vezes estamos reclamando de qualquer coisa, tudo e todos nos aborrecem, infelizmente, isto é da natureza humana, por isto, Cristo se fez homem para que, conhecendo os frutos da carne, fosse mais que Vencedor, nos dando exemplo de como aniquilar este inimigo que tanto nos faz pecar!!

E sem dúvida, o que me chamou a atenção também foi o amor que aquela senhora Loira nos mostrou, que mesmo sendo duas crianças com defeitos físicos, mesmo assim, ela adotou os dois e o fez homens.

Que possamos com lições de vida e amor como estes, nos fortalecer ainda mais em Cristo e testemunhar de Seu amor infinito por nós, miseráveis pecadores.

O Senhor Deus vos abençoe e aos seus ricamente.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de instituições religiosas com nome de igreja.
Site Jesus, o maior Amor
Site "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.

MARY disse...

Paz do Senhor!

Olha, não poderia deixar "batido" ou seja, ler e nada falar..
Ao irmão querido Cacá, quero dizer-lhe que ninguém na história poderá fazer o que jesus fez por nós, tanto como exemplo de vida, como amor incondiconal que tem por nós até nos dias de hoje, qdo somos tocados, por um vídeo que nos remete ao nosso próprio interior para vermos que murmuramos as vezes insatisfeitos com bobagens que nos tiram do chão..
Só que não sei se voce sabe, que tentamos ser dia a dia seus imitadores, imitá-Lo não é ser Ele, mas ser tocado por Seu grande amor...nesse video, a sua preocupação é de julgamento, e isso não cabe a voce e a ninguem, pois se o Emanueel e familia O conhecem, é com certeza que sim, pois somente quem tem um amor capaz de criar um filho nem sendo seu, e com limites, ja se nota como é o coração desta mulher..(as vezes ela nem vai a igreja viu? mas pode ser que está na presença mais que voce e eu)..
Enquanto vc se preocupa apenas "com essa deformidade SÓ POR CONTA GUERA" AFINAL O QUE É UMA GUERRA MESMO NÉ? SÓ MUTILA INOCENTES E FAZ ÓRFÃOS CRIANÇAS E VELHOS..!!" QUERIDO, O AMOR DE DEUS TRANSCENDE TUDO ISSO, E MISERICORDIA PELA TUA VIDA...LEIA MAIS A BIBLIA DE UMA MANEIRA QUE VOCE CONSIGA SAIR DE DENTRO DAS PÁGINAS E AGIR NAS PESSOAS QUE ESTÃO POR TODA PARTE..AMEM?

bjinhuuuuusss pessoal..que a lição da mãe e familia de emanuell seja testemunho de que Cristo está de uma maneira sobrenatural agindo em vidas que senão O conhecem, mas fazem o que Ele ensina..AMAAAAAAAA O PRÓXIMO COMO A TI MESMO, E A DEUS SOBRE TODAS AS COISAS!!

Cacá disse...

Irmão James, se vc andar nas ruas verá casos piores como este ái!
Ele não nasceu deformado, foi o acaso devido a guerra do Iraque em que ele foi atingido, e também seu irmão que vez isto neles.
Aliás se vc for dar uma andada no Iraque, verá quem tem gente pior do que este, e ninguém fez nada!
Tem pessoas com estado pior do que o Emmanuel e estão jogados na rua.
A mesma pergunta faço para o irmão ok?
Não fique zangado ok?
James vc daria esta lição de amor que esta senhora deu? Aqui no brasil tem gente pior do que esta aí e estão nas ruas então façamos juntos alguma coisa por eles ok?
Vamos adotar alguns!

Anônimo disse...

A paz do Senhor Irmão James. Sigo a bastante tempo seu blog e gosto muito de visitá-lo, pois sempre tem posts edificantes como esse. Esse vídeo é um tapa na cara de todos nós que reclamamos tanto de nossas vidas patéticas como disse a jurada.
Não nos conformemos com esse mundo, amemos como essa mãe amou esses meninos...não é fácil oque ela fez e não é qualquer amor este que ele dispensou para adotá-los, a diferença é que ela vive o amor, não é apenas um sentimento descartável.
Que possamos tb ser assim antes de julgar se tem ou não Jesus...aliás, trazer o conhecimento de Cristo, essa deveria ser nossa parte não é mesmo!?
Faça uma visitinha lá no meu blog: www.jovensemcristobrasil.blogspot.com
Que Deus abençõe muito seu blog! Paz do Senhor Jesus!

Anônimo disse...

Paz do senhor Amados , Como dito realmente ease video nos da ima liçao maravilhosa de Vida e que nos edifica muito, MAs oque vim explica melhor e em relaçao a o amor que cada um sentimos um pelo outro o por que que ha pessoas com mas facilidades de amar doque outras, no meu ponto de vista tem um pouco aver com os dons que cada um recebe exemplo tem irmãos que tem don de servi, de prega e de doar e muitos outros por isso algumas pessoas sentem mas dificuldades de fazer certas coisas na obra do senhor q outras pq cada pessoa tem um papel diferente e incluso nisso e o dom de amar q todos temos mas em áreas diferentes eu mesmo sou exemplo disso tenho o dom de doar de ajuda ja minha mãe não e mas vigorosa nisso gosta mas de cuida de levar a palavra e se pensa bem Deus foi sábio como sempre nisso e em td imagine se td mundo so pregace quem ouviria a palavra quem intercederia pelos irmãos quem cuidaria dos irmãos então por isso não nos cabe julga mas sermos fieis nos dons q Deus pela sua misericórdia e amor deu a cada um de nos boua noite amado espero ter ajudado paz no senhor

Anônimo disse...

Q o senhor abençoe a todos graca e paz amados