Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


outubro 07, 2011

Evangélicos preocupados com as leis de homens em relação a homossexuais. A quem interessa um silêncio aos demais acontecimentos??!!

.
Em fóruns, debates, mensagens, blogs, rádios, e nos programas de TV evangélicos, muitos dos membros das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas) apresentam sempre o mesmo assunto: coisas relacionadas aos homossexuais, seu modo de vida, casamento, instituições religiosas, convívio...

Sodoma e Gomorra

Quando meditamos no relato bíblico que fala da destruição destas duas cidades por que seu pecado se tinha agravado muito [Gênesis 18], notamos que Abraão tenta interceder junto a Deus pelos homens justos; portanto, é interceder pelos homens e não ficar mostrando o que os homossexuais fizeram ou deixaram de fazer, não ficar com picuinhas por que as leis humanas têm protegido a união em casamento; aliás, Deus nos ordenou em submeter as autoridades, Romanos 13 e 1Pedro 2, não que devemos aceitar tudo o que é imposto pelos governos, mas se as lei protegem os homossexuais quanto a legislação sobre separação, pensões, de relacionamentos, por que se deve opor???

Neste mesmo sentido, por que a preocupação com casamento de homossexuais e as leis que os protegem?? Cristo assim sentenciou: “ Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca ” [Mateus 24].

Devemos, sim, por ordenança divina mostrar as atitudes e ensinamentos errados dos que se dizem ser povo de Deus, dos erros doutrinários das chamadas “igrejas” [Isaías 58], o que homossexuais fazem é problemas exclusivo deles; devemos é anunciar o evangelho, mostrar a divina vontade de Deus para que os homens arrependam-se de seu pecado; como ordenou Jesus em IR anunciar o evangelho, ir de encontro aos homossexuais.

Mas, enquanto os membros das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas) estão sendo ensinados pelos púlpitos de que todo o mais está normal, estão sendo desinformados das coisas que projetam as sociedades secretas; dos púlpitos e programas, líderes usam a cortina de fumaça dos acontecimentos com homossexuais, e então, nossos irmãos de denominações falam somente neste assunto.

Esta mentira teológica evangélica, destrói espiritualmente as instituições e seus membros, agem, como a Nova Ordem Mundial assim planeja, onde muitos evangélicos serão entregues ao anticristo, como grande parte da liderança evangélica comprometida com a maçonaria.

Divulgar a Palavra de Deus, o evangelho, é anunciar das coisas erradas que norteiam o mundo, infelizmente, muitos evangélicos tem usado os meios de comunicação não para se firmar na Verdade, mas, para auxiliar nesta camuflagem dos homossexuais, e assim, permitem que a mentira, o engano, a ignorância, a injustiça, o erro, o pecado firmam-se pelo espírito que há de enganar, se possível, até os escolhidos.

Quanto meditamos no erro que cometeu Israel, em dividir-se entre norte e Judá no sul, assim, também ocorre com as instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas), cada qual divulga a sua teologia, seu dogma, e a liderança, comprometida com a maçonaria, com a Nova Ordem Mundial, aceita tudo, combatendo os homossexuais...

... o império do mal se estabelece a passos largos, e as lideranças evangélicas se corrompem ao mesmo nível, e os que acompanham estas lideranças, se corrompem ainda mais.

O silêncio sobre a Nova Ordem Mundial impera no seio da maioria das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas), a quem interessa??


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.
.
_______
[150940]

3 comentários:

Braitny disse...

OLA AMADO IRMÃO JAMES,

mto bom essa msg e agradeço por nos edificar com ela...

NAUM SEI SE SÓ EU OU MAIS ALGUÉM, MAIS TEM APARECIDO ESSE SÍMBOLO DA PIRAMIDE E ESSE OLHO MTO POR AI, EM PROGRAMAS DE BOA AUDIENCIA NA SEG A NOITE E TB POP STAR DE SUCESSO INTERNACIONAL FAZENDO SINAL DE OLHO COM A MÃO...

COINCIDÊNCIA OU NAUM SÃO SEMPRE OS Q MAIS FATURAM Q OS USAM...

VAMOS NOS PREOCUPAR MENOS COM AS COISAS DESSE MUNDO E BUSCAR MAIS A CRISTO ALIMENTANDO DELE DAS COISAS DO ALTO.

FIKEM NA PAZ E NO AMOR DE NOSSO JUSTO SALVADOR JESUS!

Dêivid Borges disse...

Graça e paz irmao James..
hoje em dia esta mais dificil ver por estamos em uma era que qualquer predio vira uma "igreja"
mas toda denominação evangelica antiga tem uma ou mais piramides que é o símbolo dos iluminates..
os evangelicos estão tão cegos que não enchergam nem um elefante na frente deles.

Transportes Mundial disse...

... o império do mal se estabelece a passos largos, e as lideranças evangélicas se corrompem ao mesmo nível, e os que acompanham estas lideranças, se corrompem ainda mais...

É por tudo isso que muito me desanima essas instituições ...

Excelente post James!

Paz