Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


setembro 14, 2011

Os evangélicos vão a igreja... os crentes são a Igreja

.
Os crentes vivem uma vida para Cristo, independente do que venha a possuir nesta vida terrena, seu primor é Cristo, os céus, a vida eterna, independente do que tenha como alimento hoje ou não, ao mal basta o amanhã, tendo suas dádivas (100%) a ajuda aos pobres e necessitados..

Os evangélicos lotam galpões e templos que chamam de ‘igreja’, onde levam suas dádivas (em percentual irrisório de 10%) aos seus lideres homens e cobrando a Deus (dizem que não, enfim, mentem) que sejam abençoados, e isto por que entregam dinheiro na mão de homens falhos (a maioria, desonestos).

Como disse Jesus em João 20: “não sejas incrédulo, mas crente”...

Várias são as passagens que relatam sobre EVANGELHO, e muitas são as que nos fazem referência aos crentes, porém, não há relatos bíblicos que falam de evangélicos (a não serem as Bíblias forjadas):

Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação” [1Coríntios 1];

Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes” [Gálatas 3];

De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão” [Gálatas 3];

Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes” [Gálatas 3];


Muitos dos evangélicos famosos em nada influenciam ao Reino de Deus, antes, trazem escândalos e alguns excêntricos, com gritinhos e chiliques patéticos.


























































Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.

.
_______
[140886]

6 comentários:

Wilson Donegá disse...

- O SENHOR SE MANIFESTA A CADA UM DE NÓS CONFORME NOSSA FÉ E CRENÇA NUM DEUS INVISÍVEL MAS QUE EXISTE, E FAZ MILAGRES MESMO NOS DIAS DE HOJE, NÃO OUTRO ALÉM DO SENHOR, POIS ELE MESMO DISSE: NÃO HA OUTRO ALÉM DE MIM, ENTÃO ISSO QUER DIZER QUE SÓ A ELE DEVEMOS DAR TODA NOSSA CREDIBILIDADE. GLÓRIAS A TI JESUS.

Missionário Luiz disse...

Irmão James, paz de Jesus Cristo o Nazareno seja com o irmão, e todos os Verdadeiros irmãos na fé, que amam a mensagem da cruz de Cristo Jesus.
No livro de I Coríntios 1.20 diz:
Onde está o sábio? Onde está o escriba? Onde está o inquiridor deste século? Porventura, não tornou Deus louca a sabedoria deste mundo?
A sabedoria deste mundo é uma sabedoria que exclui a Deus, que glorifica a auto-suficiência humana, que faz do homem a autoridade suprema e que se recusa a reconhecer a revelação de Deus em Jesus Cristo.
- A essa sabedoria Deus chama de loucura; veja em I Co 3.19,20, porque por ela o homem não consegui descobrir a Verdade, nem conhecer o seu criador; veja em I Co 1.21.
- O cristão deve manifestar desprezo segundo Deus, ante a sabedoria humana e a cosmovisão secular; veja em I Co 1.18-31; 2.1-16; At 17.18; Rm 1.20-32; Cl 2.8; 2 Ts 2.10-12; 2 Tm 3.1-9; 2 Pe 2.1-3,7; Jd versículos 4-9.
O evangelho e a mensagem da cruz nunca devem ser acomodados à filosofia, à ciência ou qualquer outra forma de sabedoria humana; veja em I Co 2.4,5; Gl 6.14.
PELA LOUCURA DA PREGAÇÃO.
I Coríntios 1.21.
Não é o método da pregação que é tido como loucura pela sabedoria humana, mas " a mensagem do supremo senhorio de Jesus Cristo crucificdo e ressurreto".
DEUS ESCOLHE AS COISAS LOUCAS.
I Coríntios 1.27.
Nos versículos 25 e 29, o apóstolo Paulo acentua que os padrões e os valores de Deus são diferentes do aceitos pelo mundo e que agora Jesus Cristo está aniquilando os falsos padrões do mundo, bem como sua sabedoria destruidora.
ANIQUILAR AS ( COISAS ) QUE SÃO.
I Co 1.28.
Através da crucificação e da ressurreição de Jesus e da escolha de coisas humildes deste mundo; veja em I Co 1.18,23,26,27.
Deus aniquila as coisas estimadas desta presente era.
Deus está atualmente aniquilando a filosofia e a psicologia humanista, bem como todos os demais sistemas mundanos dentro das igrejas físicas, onde o homem em erro doutrinário do Verdadeiro evangelho de Jesus Cristo se promova no lugar de Jesus Cristo, Jesus Cristo está aniquilando os falsos doutores profetas.
NÃO FOI COM... SABEDORIA.
I Co 2.1 diz:
E eu, irmãos, quando fui ter convosco, anunciando-vos o testemunho de Deus, não fui com sublimidade de palavras ou de sabedoria.
O conteúdo da pregação de Paulo não foi segundo a última expressão da "sabedoria" humana, que no mundo quer na igreja, antes, concentrava sua atenção, na verdade central do original evagelho( a redenção em Jesus Cristo) e no Poder do Espírito Santo.
Paulo tinha plena consciência das suas limitações humanas, da sua insuficiência pessoal e dos seus temores e tremores interiores.
Daí, Paulo não depender de si mesmo, mas da sua mensagem bíblica e do Espírito Santo; veja em I co 2.4.
Como resultado, houve uma maior demonstração da obra e do Poder do Espirito Santo.
POVO DO DEUS VIVO! EVANGELHO ORIGINAL É SER CRUCIFICADO COM JESUS CRISTO E SUA PALAVRA DE VIDA ETERNA.
É IR PARA CRUZ!
POVO DO DEUS VIVO, FOGE DESTE EVANGELHO QUE ESTÁ SENDO PREGADO NOS DIAS DE HOJE DA NOVA ERA.
ESTE, NÃO É O EVANGELHO ORIGINAL DE JESUS CRISTO O NAZARENO.
DESPERTA TU QUE DORMES! ACORDEM, VEJA, ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS.

Lú disse...

James, vc esqueceu de incluir mais um sonegador de impostos, e enriquecimento ilícito, e lavagem de dinheiro, o Pastor Márcio Valadão da Igreja Batista da Lagoinha de BH.
Este já foi até investigado pela Polícia Federal, e tem podre por aí! Muito podre!
O Márcio adquiriu uma rede de tv Super sem trabalhar meu irmão, apenas com o dinheiro da igreja, o pior quem é o presidente da emissora é o filhinho dele o pop star cantor cospel de cuspir mesmo só de falar este nome André Valadão. Dá para ser feliz? Tudo em família! O tesoureiro da Igreja da Lagoinha era o ainda é o sogro do pastor Márcio Valadão dá para ser feliz?
O dinheiro, e bens casas etc, anda soto, mas em lavagem de dinheiro onde se encontra em nome de laranjas.
O Márcio Valadão aprendeu rápido, deve ser algum político que lhe ensinou como ficar rico sem trabalhar.
Lembrando que terá uma passeata na avenida paulista em São Paulo sem data marcada que já está escritos mais de hum milhão de pessoas contra os maus políticos, querem a saída deles do congresso nacional urgênte, estão esperando um enorme números de pesosas, desta vez a casa deles vai cair, se não cair vai abalar! O povo está indgnado não aguenta mais, querem dar um basta, por isso com toda certeza vai ter em breve uma "REVOLUÇÃO" neste país de ladrões corruptos. Leis que soltam bandidos de auto gráu de crime e o povo sendo presos sem sem liberdade de andar e sair como se fossem eles o bandido? Não!
Pessoas milhões, morrendo de fome, em fila de hospitais e tomando tiro alheio em ruas de bandidos etc.
Aí a casa vai cair de vez! O povo não que que chegue até uma revolução! Mas o congresso nacional os políticos
Eles estão provocando uma revolução e será inevitável!
Se o povo em massa de todos os Estados se unirem tenho certeza que as coisas vão mudar, e acabar de vez com este congresso nacional e suas mordomias para corruptos. Chega de sofrer humilhação! E ficar vendo políticos enriquecendo as custas do povo sem trabalhar!
Agora só mais um comentários meu irmão James, olha a cara de pau desse dois estelionatários chamados "bispos" Hernandes e Sônia, e olha a cara de safada que ela tem!
Não Dá!
A polícia tem que prender estes estelionatários e outros que estão aí dentro de igrejas físicas, políticos, e líderes de igrejas evangélicas fazendo lavagem de dinheiro sem ser incomodados.
A Polícia tem que acabar com isto! Como acabar também com o Congresso Nacional que só fazem leis para benêficios à bandido.
Quem está pagando com mortes são os pobres os trabalhadores honestos, e agora até juizes de direito e promotores de direito estão sendo ameaçados de morte o que que isto aí? O bandido é quem dar as ordens neste país de sacanas? Não vamos dixar mais!
Não! isto tem que parar!
Isto tem que acabar, se o congresso não fazer nada nos o povo vamos fazer!
Temos que fazer uma revolução neste país só assim concerta.

Amor pelo Evangelho disse...

Paz e Graça!

É muito triste de ver esse cenário em meio a tantos que dizem seguir a Jesus Cristo, muitas pessoas que não conhecem a verdade são influenciadas e acabam afastando-se do Evangelho Verdadeiro de Jesus Cristo. Deus é bom e tem misericórdia de nós. A cada dia precisamos mostrar a todos o que é o Evangelho puro e simples, que não envergonha e que é loucura para o mundo. Precisamos estar unidos e mostrar a verdade que liberta, o nosso Senhor Jesus. Pois os que comentem tais loucuras já tem sobre si o julgamento, pelo Justo Senhor.

Pr. Flávio Nunes disse...

Olá
Paz do Senhor!!
Visitem nosso site!!

http://www.institutogamaliel.com

Que o Senhor jesus vos abençoe abundantemente!!!

Anônimo disse...

Oi amigo seu blog é muito interessante aceita parceria
seu banner já está no meu blog
http://tudoparabaixar-gospel.blogspot.com
pegue o meu banner