Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


abril 25, 2011

Procura pela verdadeira Verdade!!

.
Procura-se um relato, uma passagem ou um versículo, bíblicos, apenas um, que discorra sobre os “dízimos” serem entregues (devolvidos, dados, ofertados) em dinheiro e usados para a manutenção das despesas das denominações e para pagamento de salários pastorais (além do sustento de suas proles);

Mesmo porque, a chamada “teologia” é uma invenção da instituição igreja para defender-se da Bíblia...

... assim, assegura-se a todo custo que irão ser bonzinhos, sem que a Bíblia fique muito por perto, usufruem em afastar a Verdade que abala as estruturas do sistema religioso;

Portanto, fingem em ser capazes de entender a Palavra de Deus, porque A conhecem pelos forjados estudos, porém, no instante em que passarem a vivê-la, estarão obrigados a agir em conformidade com a vontade divina!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

_________
.

3 comentários:

Cacá disse...

James, por favor, cale a boca, vc fala demais, e só besteira.
Isto que vc escreve está muito repetitivo.
Não tem outro assunto não?
Se não tem sabedoria, peça a Deus.
Cuidado que o disco vai furar heim?
De tanto repetir os mesmos discursos insesato, sem nenhum respaudo bíblico, alguns estão esfriando na fé em ler seus textos.
Seu fariseu! Se vc tivesse no tempo de Jesus, vc seria o primeiro da fila em assentar na cadeira e ouvir Jesus Cristo, e depois apedreija-lo como tu fazes com os profetas, as igrejas, os pastores.
Isto deve ser que vc é o único no mundo "O Certinho, "O Santão!"
"O único que irá para o céu!
Me poupe por favor!
Acorda Ô!

JamesCondera disse...

.

Pois, é, Cacá,

Não serei o único a ir para o céu, quero ir e quero que você também vá, mas, enquanto você ficar atrás de instituições religiosas com nome de igreja, ficar ouvindo pastores que não tem compromisso com o rebanho, ficar entregando dinheiro para que Deus o abençoe (coisa que nunca irá acontecer), será difícil se fazer morador celestial...

Aliás, bem me parece que você deve ser mais um dos que vivem dos dízimos, acorda, não se esconda no anonimato, será que Jesus sofreu na cruz foi para covardes??

Estou expondo que a maioria das instituições religiosas com nome de igreja e seus pastores, querem viver do suor alheio, estes lideres não querem trabalhar, vivem na vida mansa, e ainda querem criar seus filhos com o dinheiro de assalariados, pessoas simples e humildes que acreditam nestas mentiras denominacionais, e isto é a verdade que sempre falo... por que você não mostra algum relato bíblico que comprova que estou errado??????

Antes um fariseu vivo que chegue ao entendimento da Verdade que liberta e se arrependa, do que um covarde que vive no anonimato e não pode provar pela Palavra de Deus o sofisma de sua vida religiosa!!!!


James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.
.

Braitny disse...

JAMES NAUM LIGUE PARA AS PERSEGUIÇÕES ELAS SÓ COMPROVAM Q O PAI ESTÁ CONTIGO...
PAULO DISSE: "PORQUE QDO ESTOU FRACO ENTÃO É QUE SOU FORTE"
CONFIA SEMPRE NELE E SIGA SEMPRE COM AMOR DE CRISTO
FIKE NA PAZ DO NOSSO SALVADOR!
Braitny soares