Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[628,570]

agosto 06, 2009

Rosângela Justino é punida com censura publica

.
31 de julho de 2009 • 15h22 • atualizado as 17h09

Por unanimidade, o Conselho Federal de Psicologia (CFP) condenou nesta sexta-feira a psicóloga Rozângela Justino por tentar, por meio de terapia, ajudar gays e lésbicas que desejam ser heterossexuais. A terapeuta, que há 20 anos lida com o tema da homossexualidade, receberá uma censura pública por realizar consultas e não pode continuar atendendo homossexuais em seu consultório. O exercício da psicologia em outras situações, no entanto, está permitido.

"Haverá uma fiscalização do Conselho Regional do Rio para evitar que ela descumpra a decisão. Ela não pode em hipótese alguma fazer referência a qualquer tipo de tratamento ou de mudança de comportamento no sentido de atingir as pessoas com orientação homoafetiva", explicou o presidente do Conselho Federal de Psicologia, Humberto Verona.

Pós-graduada
com a tese "Uma possibilidade de resgate da heterossexualidade", Rozângela Justino disse se sentir "amordaçada" após a condenação imposta pelo Conselho de Psicologia. De peruca, óculos escuros e máscara cirúrgica, ela confirmou que continuará promovendo tratamentos contra a homossexualidade e aconselhou que gays insatisfeitos com sua orientação sexual devem procurar um terapeuta.

Indagada se continuará ajudando os homossexuais, Justino responde:

"Com certeza, vou continuar. Vejo que as pessoas têm direito de procurar esse apoio. É a pessoa que define o quer dentro da psicoterapia. Não sinto vergonha e nunca sentirei de acolher pessoas que querem deixar voluntariamente o estado de homosseuxalidade [...] Estão me submetendo a uma mordaça. Mas quero dizer às pessoas que estão em estado de sofrimento psíquico e desejam deixar a homossexualidade que procurem profissionais nas suas cidades."

O advogado Paulo Fernando, contratado pela psicóloga, anunciou que vai recorrer na Justiça Federal contra a decisão do CFP, que manteve condenação já imposta anteriormente pelo Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro.

"A decisão fere a liberdade de expressão, fere a liberdade científica e principalmente ofende aquelas pessoas que voluntariamente desejam praticar determinados atos. O resultado foi de uma flagrante injustiça e vamos argui-lo", ressaltou Fernando.


via Portal TERRA / Pulpito Cristão

.

6 comentários:

Luciana disse...

James, obrigada pela visita. Vim conhecer o blog e fiquei muito feliz ao ler algumas postagens, virei com mais calma. A propagação da Palavra de Deus deve ser o objetivo daqueles que amam à Deus, levar as pessoas o amor de Jesus Cristo.
Graça e paz, tenha um ótimo fim de semana.
Um abraço, Lú.

Mateus disse...

Eu li seu e-mail e suas considerações. O meu medo era sobre a intenção, mas vi que você está siente sobre aquilo que falamos. Qui bom. =]
Da mesma forma que tive a liberdade de falar aquilo que pensava, dou a você a mesma!

um grande abraço!
Mateus
Santana

james disse...

.

Graça, e paz, e amor, vos sejam multiplicados, amada em Cristo,
irmã Luciana.


Deus abençoe a amada e aos seus ricamente, e por vossa gentil visita e amável mensagem com referência ao nosso humilde espaço que, em tudo, busca a exaltação do nome do Senhor Jesus Cristo.


Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

james disse...

.

Graça, e paz, Mateus


Sempre quando nos colocamos na posição de prontamente absorver quaisquer críticas, e elas não necessariamente são somente ruins, o diálogo fica mais franco e verdadeiro, sem hipocrisia ou ofensas...

Fico feliz que tenha recebido de bom grado minhas considerações...


Nos interesses de Cristo e Sua Igreja.


Fraternalmente.

James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"

...
..
.

Luciana disse...

James, deixei um selinho lá no Espalhando Sementes para o teu blog.
Um ótimo domingo.
Um abraço, Lú.

Fábio Henrique disse...

Graça e paz, irmão James.

Onde estão os evangélicos que não se manifestam?! Essa seria um boa oportunidade para falar da verdade.
Onde estão aqueles que chamam o povo para uma caminhada?!
Com certeza não é marcha pra Jesus que eles fazem!