Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


fevereiro 24, 2018

BUSK BIBLIA: nasceram mané, vivem mané e por assim, morrerão mané!!!


O mundo religioso é um campo minado, existem diversos blogs, sites, que desfilam seus entendimentos quanto a Palavra de DEUS [contida na Bíblia], e por assim dizer, me apareceram uns manés religiosos se dizendo entendidos do assunto, querendo, por que queriam, informações sobre nós, DESIGREJADOS...

 ... e o certo, para nos denegrir!!

Como uma ilusória informação, é assim este religioso BUSK BIBLIA:

Fazem artigos, e conforme vai aparecendo os comentários, eles vão mudando o texto, inclusive, não sabem nem escrever o nome de quem eles criticam... e são apenas "anônimos"(??) que participam em seus comentários e o mesmos editores com sua amiga, Rose, ficam compartilhando para fazer número.

E neste ínterim, sim, desprezamos as igrejas instituições e o BUSK BIBLIA de onde estes manés querem nos criticar!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


[696,350]
.

Um comentário:

Alex G. Pires. disse...

Que bom que você me citou o BUSK BÍBLIA ai do seu site...

Mas, não entendi esse negócio de Rose...

O que escrevi do seu site foi o que você me passou, se você for claro quanto a admitir ou não que membros das igrejas denominacionais, as quais eu não faço parte, podem ser salvos também, se admitir que existem salvos e pessoas honestas lá também, mesmo que não concordem com os líderes, pastores, coisa e tal, eu coloco lá no post, no artigo... Mas eu menti no que lá???

Disse que você é intolerante com os das igrejas denominacionais, com os pastores, bispos, presbíteros e não admite que nem membros das igrejas sejam parte da igreja de Cristo... Não é isso que você faz questão de mostrar ai no seu site, eu ajudei a divulgar, só isso. Porque está com raiva da verdade que eu disse lá, diga ai o que está errado lá se referindo a você e o site desigrejados???

Se não quiser que ninguém saiba o que você pensa em relação aos evangélicos denominacionais, então apague todo o seu site!

Ninguém deste site aqui apareceu no BUSK BÍBLIA pra te defender porque o que eu disse lá é exatamente o que você posta aqui em todas as páginas e faz questão de divulgar?

Me passe sua resposta em poucas palavras que eu posto lá ao lado da sua imagem no artigo, mas sem fazer acusações infundadas. Seu site tem coisas positivas também, estudos, coisa e tal, e você luta pelo movimento dos que se reúnem somente ao nome do Senhor, mas o BUSK BÍBLIA tem opinião da qual eu também faço parte! Abraços!