Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


maio 21, 2017


Pastores condenam as doutrinas que originam recursos para as igrejas instituições


Há umas dezenas de senhores, pastores, lideranças eclesiásticas que estão descendo a lenha, falando contra, criando justificativas e condenando as doutrinas e tradições das igrejas instituições, além de criticarem veemente a outros pastores que anunciam e utilizam destas doutrinas que são usadas para arrecadar recursos para manutenção das instituições, tais como dízimos e o devorador, as ofertas, as campanhas:

  • Seria interessante de como entender estes homens quando estão em estas instituições;
  • Seria interessante de como entender estes homens diante os outros irmãos que seguem estas doutrinas denominacionais e contribuem;
  • Seria interessante de como entender estes homens diante o viver em comunhão.

Aliás, mas que comunhão??
Ora, um membro vive na instituição o que o outro membro condena!!

  • E como estes senhores, pastores, sobem nos púlpitos para pregarem nestas instituições das quais condenam suas doutrinas e tradições??
  • Em seus ensinos eles apresentam o mesmo que apresentam nas redes sociais??

Em verdade, tenho presenciado em redes sociais, como o Conselho de Pastores do Brasil - CPB, diversos pastores denominacionais, como por exemplo, pastores assembleianos criticando e condenando veemente as doutrinas e tradições das instituições religiosas "Assembleia de Deus".

Éhhhh... a hipocrisia, a mentira, a falsidade, as calúnias, a falsa comunhão reinando num reino dividido (religião evangélica), mesmo por que, para que as portas das igrejas instituições permaneçam abertas, são usadas as doutrinas dizimistas, ofertantes, que estes senhores pastores condenam e que são frequentadores e quiça, pregadores e professores.



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


[653,570].

Nenhum comentário: