Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[628,570]

março 19, 2017


Idioscópico religioso, os "unxidos" do deus Mamom


Contexto bíblico 1Coríntios 14:

"Que fareis pois, irmãos? Quando vos ajuntais, cada um de vós tem salmo, tem doutrina, tem revelação, tem língua, tem interpretação. Faça-se tudo para edificação."

As pessoas que buscam a DEUS porém, necessitam "estar" dentro (precisam apalpar) dos locais apelidados de 'igrejas' ou igrejas instituições são ensinadas que, a liderança eclesiástica ou o líder religioso, são o idioscópico religioso da Palavra de DEUS, ou seja, somente eles, os lideres é quem tem o peculiar para alguns = CARACTERÍSTICO, EXCLUSIVO. 

Porquanto, a idiotização das igrejas instituições afirmam que apenas, tão somente os lideres destas chamadas 'igrejas' é quem tem a propriedade privada, são únicos, os particulares em ensinar e falar nos templos, mesmo por que, eles é quem dão a patética e ilusória cobertura espiritual;

Contradizem as Sagradas Escrituras, descarados, débeis, fúteis, malignos quanto a exortação de Paulo ao ajuntamento, a congregação, reunião de irmãos em CRISTO, os sujeitos infelizes das religiões (todo o sistema) querem a atenção para si, são amantes de si mesmos2Timóteo 3, colocam o ego religioso a frente da vontade de DEUSRomanos 12, e com isto, levam cativos aos meninos na fé2Timóteo 3 que precisam apalparAtos 17 alguma coisa ou alguém para terem uma suposta e hipotética fé no SENHOR.



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


[609,870]

Nenhum comentário: