Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


dezembro 24, 2014


Natal de 25 de dezembro é estrume religioso

[407,333]

Esta é a data mais hipócrita que o diabo já criou, e milhares de milhares de seus adeptos, que se intitulam de cristãos (evangélicos, católicos, espiritas, blá, blá, blá) adoram desejá-la aos seus pares, e vez por outra, recebo esta medíocre felicitação;

Não é necessário que eu discorra aqui mais nada sobre esta infeliz comemoração, afinal, neste site, muitos são os estudos e comentários feito a respeito;

Apenas, mais uma vez tenho que ter o desprazer de contemplar os religiosos (evangélicos, católicos, espiritas, blá, blá, blá) fazendo esta festa e enganando a outros, e nada fazem que, desacreditar ainda mais aos incrédulos sobre CRISTO e Sua missão na Terra.



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


2 comentários:

Cristina disse...


Não há hipocrisia no coração do verdadeiro cristão. Se para você o Natal não passa de comércio, MEUS PÊSAMES. Se para "os outros" o Natal não significa nada, certamente significa muito para mim e para uma multidão que crê e ama Jesus.

NÃO VOU MEDIR A IMPORTÂNCIA DESSA DATA PELO CORAÇÃO DOS HIPÓCRITAS. Minha turma é outra. Não me interessa se nesse dia comemoram o dia de Apolo, de Buda, do raio que o parta. Eu não tenho nada a ver com isso. Em cada dia no ano aconteceram coisas lindas e coisas horríveis. Não vou deixar de comemorar o aniversário de um filho porque no dia 08 de janeiro de 1815 alguém matou alguém. Pelo amor de Deus, que besteirol!

Ninguém contesta festa de aniversário de mãe, de filha nem nenhuma outra data comemorativa mas agora é essa campanha tola e hipocrita contra o Natal.

OS ANJOS FORAM OS PRIMEIROS A COMEMORAREM O NASCIMENTO DE JESUS. Se a comemoração é tão idiota, então aquela multidão de anjos estava profundamente equivocada e só você está certo. Os magos do oriente também pagaram mico. Deveriam ter ficado na terra deles ao invés de visitar Jesus e levar presentes em clima de festa. Só quem está certa é a sua turminha de iluminados.

Convencionou-se comemorar o nascimento do Messias 25 de dezembro. Claro que ele não nasceu nesse dia mas e daí???? Hipócrita é querer detonar uma festa bonita em nome de ... em nome de quê mesmo? Em nome de NADA. Você jura que está prestando um serviço a Deus avacalhando com a data que os filhos de Deus resolveram voluntariamente se alegrar e celebrar o amor? Será que Deus está achando lindo????? Ou tinha que ter um versículo na Bíblia ordenando explicitamente que o Natal fosse comemorado? Ô legalismo!

Meus pêsames para quem não dá valor aos risos, abraços e boas lembranças que o Natal evoca. Meus pêsames para quem só tem olhos para ver o consumismo e a banda podre do mundo.

E FELIZ NATAL para aqueles que, mesmo em meio ao caos, conseguem enxergar a LUZ.

JamesCondera disse...

Cristina Faraon,

Você está redondamente enganada quando diz que os "filhos de Deus resolveram voluntariamente se alegrar e celebrar", afinal, não foram os verdadeiros filhos de DEUS, por que se assim fosse, haveria relatos na Palavra de DEUS com este fim...

... e se não há um versículo na Bíblia ordenando explicitamente que o Natal fosse comemorado, é por que DEUS não ordenou... e se DEUS não ordenou, eu não pratico...

... porquanto, você sim, quer criticar e não quer aceitar aos que vivem pelas ordenanças de DEUS, a ainda quer dizer legalismo??

Que filha de DEUS é você, e em qual JESUS você crê, se quer usar de coisas insanas criadas voluntariamente por homens??

Estude um pouco mais a Palavra de DEUS e você irá entender que CRISTO criticou severamente aos que criam tradições humanas, estas mesmas que você diz ter resolvido "voluntariamente "...

Ou melhor dizendo:

"Tende cuidado, para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo;" [Colossenses 2].

Abraços fraternos.