Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


julho 12, 2014


Você ouve e crê nas Palavras de CRISTO
ou precisa ouvir as dos religiosos??!!

[390,580]

Contexto bíblico Romanos 16:

"Porque os tais não servem a nosso SENHOR JESUS CRISTO, mas ao seu ventre; e com suaves palavras e lisonjas enganam os corações dos simples."

Infelizmente e infielmente, milhares tem se firmado a seguir ouvindo às palavras dos homens religiosos [tais como Silas, Renê, Edir, Soares, Estevan, e tantos outros] e por pior, acreditam piamente no que eles pregam; pequeninos seguidores tolos de vida promíscua espiritual...

... e tenham cuidado, algumas lideranças eclesiásticas irão dizer que vocês precisam de uma suposta cobertura espiritual (coisa de demônios) que coloca o cabresto religioso aos menos favorecidos de entendimento e meninos na fé, e ainda mentem que ninguém pode chegar ao entendimento de DEUS sozinho... malignos, hereges, mercenários, falsos profetas e pastores e bispos e apóstolos.

Estaria eu, falando pelos cotovelos? Não!!

Ora, ora, ora, Elias foi alimentado por corvos em ordenança de DEUS 1Reis 17 ], Isaías andou três anos nu e descalço Isaías 20 ], Paulo não consultou nem carne nem o sangue Gálatas 1 ] e foram homens de DEUS... e você se alimenta das palavras e interpretações bíblicas de outros homens??

Pobre e miserável (xingamento do Silas Malafaia) trouxa!!

Sendo você, um crente em CRISTO, e tendo sua vida entregado ao SENHOR dos senhores, nada lhe resta a não ser, receber a unção do ESPÍRITO SANTO, e não necessitar de outro homem, de nenhum, seja ele quem for, por que DEUS assim nos garantiu em 1João 2:

"E a unção que vós recebestes dELE [ESPÍRITO SANTO], fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a Sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como Ela vos ensinou, assim nELE permanecereis."

Se assim não for, de DEUS não és!!
Pobre e miserável gentio, repense sua vida, pois, estas sendo apenas um frequentador e financiador de entidades religiosas apelidadas de 'igrejas' ( igreja instituição ) fundadas e ordenhadas e ricamente vividas por homens e seus caprichos religiosos, por que, como profetizado, não suportam a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoam para si doutores conforme as suas próprias concupiscências [ 2Timóteo 4 ].


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Um comentário:

Anônimo disse...

Muito linda a msg, disse pouco mas ensinou muito!